Tamiê on:
O Paiva me deixo em casa,as meninas foram pra casa do Ryan,fico só eu e a Mafe.
Mafe:Nega vou fazer algo pra gente comer.
Tamiê:Tá bom,quantas horas? Meu celular acabou bateria.
Mafe:2:30 da manhã.
Tamiê:Caralho tenho que fazer dever,vou subi pra tomar banho.
Mafe:Tá,vou fazer um lanche aqui e depois vou também.Subi pro quarto,peguei meu pijama e deixei em cima da cama,sentei na penteadeira e tirei toda a make,amarrei o cabelo,amanhã na hora de ir pra escola lavo ele,já que suei muito.
Peguei meus produtos de corpo e entrei pro banho,coloquei o chuveiro no quente e entrei,esfreguei o corpo,passei esfoliante e depois passei meu óleo de banho.
Sai e me enrolei na toalha e fiz minha skincar.Sai do banho,vesti meu pijama e passei desodorante e desci pra comer.
Mafe:Nega já tá pronto os lanches vou subir pra banhar.
Mafe subiu e peguei meu lanche e fui sentar no sofá pra assistir filme.Logo ela desceu e ficamos assistindo filme até as meninas chegarem.
Mafe:Pelo visto foi nada bom ter ido lá.
Stella:Não mesmo.
Kamilly:Vamos sentar e começa a falar.
Tamiê:Vai comecem.
Mirely:Primeiro que chegamos lá e vi a irmã do Davi perto do Gustavo conversando com ele.
Mafe:Qual irmã?
Kamilly:A Diene.
Mirely:A Daniela é super gente boa,agora aquela Diene não me desce,todo mundo foi embora e fico ela e o Gustavo lá com o Ryan e a Yara,como se fosse resenha de casal.
Tamiê:E o Davi?
Stella:Ele foi embora com a outra irmã dele,o Daniel levo a Yas embora e Hariel foi pra casa dele.
Mafe:Bom mesmo ele ter ido pra casa dele.
Mirely:Eita ciúmes.-rimos.As meninas ficaram lá pra fazer o lanche delas e eu subi pro quarto pra fazer meu dever,sentei na mesinha e comecei a fazer.Acabei o dever e fui olhar o relógio e era 3:30 da manhã,então guardei o material,e fui dormir,coloquei o celular pra despertar e apaguei.
Acordei com o celular despertando,tava com mô preguiça,descansei nada.Separei minha roupa e fui pro banho lavar o cabelo.
Sai do banho e coloquei a roupa,passei uma maquiagem leve,finalizei o cabelo e calcei meu tênis,deixei o meu quarto pra arrumar depois que eu volta e desci.
Mirely:Puta que pariu,que ressaca do caralho.
Tamiê:Ainda bem que tomei remédio antes de dormir.
Stella:Queria nem ir hoje.
Mirely:Também não,Mafe falo que não vai.
Tamiê:Também queria ir não,mais não gosto de perder matéria.O Davi veio buscar eu,Mih e a Stella.
Davi:Bom dia vagabundas.
Mirely:Sua mãe.
Davi:Iihh tá brava.-provoco ela.
Tamiê:Deixa ela Davi.-falei repreendendo ele com olhar.
Davi:Ah já até sei o motivo dela tá assim estressadinha.No caminho paramos na padaria e eu peguei pão de queijo e um danone,o povo pegaram oque eles ia comer,pagamos e voltamos pro carro e fomos pra escola.
Davi estacionou o carro e descemos,na hora vimos o Gh deixando a Diene na porta da escola,olhei pra Mih e os olhos delas encheram de lágrimas.
Gaab:Uai mais ela não estudava aqui.
Davi:Essa doida fala que nem gosta da escola daqui do bairro.
Stella:Certeza que mudo de escola pra provoca a Mirely.
Tamiê:Aqui ela acha viu.-Davi me olhou- Oque foi? Se ela mecher com a Mirely eu não respondi por mim.
Davi:Tá certo,Diene não muda mermo.Fomos entrando e fomos pra mesa que a gente sempre fica,a Yara e a Yasmim já estavam lá.
Yasmim:Bom dia amores-Abraço a gente.
Davi:Tá feia hem.
Stella:Gente como o Davi é fã de todo mundo né.
Davi:Fã não,só julgo a feiura aleia.
Yara:Com coisa que é lindo né.
Davi:Sou maravilhoso.-falo passando a mão no corpo e rimos.
Gaab:Que autoestima hem.
Stella:Vida,bora ali comigo.
Gaab:Vamo.
Mirely:Ui vida.-fez careta e todo mundo riu.Ficamos ali conversando de boa até a Diene chega e a Mirely fecha a cara.
Diene:Bom dia gente.-chego sorrindo toda falsa.
Mirely:Bom dia vaca.-falo fingindo uma tosse.
Diene:Como?
Yara:Ela disse bom dia Diene.
Diene:Ata,achei que tinha falado vaca.
Tamiê:Até por que se fosse,você não ia fazer nada.
Diene:Credo esse povo tá tudo revoltado.-saiu rindo debochada.Bateu o sinal e eu e o Gaab fomos pra nossa sala,sentamos e logo a professora de matemática entro.
Gaab:Porra logo essa velha.
Tamiê:Logo hoje que eu tô cansada e tem aula dela.Pensa em mulher chata,você não pode fala um piu se quer,que ela vai e te manda cala boca,ainda enche o quadro de dever,já devia ter aposentado essa veia.
Copiei e respondi tudo,e fui levar pra da visto,voltei pra minha carteira e fiquei conversando com o Gaab.
Gaab:Davi tava falando de uns papo de virar Mc.
Tamiê:Sério que dahora,acho que ele tem talento.
Gaab:Tem demais mano,cada música dahora que ele faz.
Tamiê:Ele já faz umas músicas?
Gaab:Faz,mais pela metade,as vezes faz só o refrão,ou só o começo,e assim vai.
Tamiê:Ata entendi,e você quer oque?
Gaab:Vou hoje pra vê se consigo trabalhar em uma papelaria aqui do bairro.
Tamiê:A Visafi?
Gaab:Essa ai memo.
Tamiê:Já trabalhei lá,até que é bom lá.
Gaab:Mais também queria ser Mc,acho top.
Tamiê:Tua voz é foda,investe.Depois teve mais duas aulas e depois o recreio,sento a mesma turma de sempre,eu,Davi,Mirely,Yara,Yasmim,Stella e Gaab.
Comemos e depois saímos pro pátio,ficamos conversando,e eu só percebendo a Diene com as ex's dos meninos,ela sabe que a gente odeia elas,só palmeando essa loka.
Voltamos pra sala e tivemos mais duas aulas.Depois deu a hora de ir embora,Gaab desceu pra papelaria,Yara e Yasmim foram pra casa delas e o Davi levo eu,Stella e Mirely pra casa.
Mirely:Obrigado pela carona viado.
Davi:Viado é teu pai.
Stella:Valeu Paiva-entraram as duas.
Davi:Ai preta vou te manda mensagem aí pra gente conversar.
Tamiê:Beleza.-dei tchau e entrei.As meninas tavam tudo na cozinha,então fui pro quarto,tirei a roupa e guardei,coloquei meu pijama e comecei a arrumar o quarto.
Arrumei a cama e a penteadeira,varri o chão,dei uma lavada no banheiro e dobrei umas roupa,abri a cortina do quarto pra dar um ar fresco,fiz isso e desci pra almoçar.
Tamiê:Oque tem de comida meu amores.-falei sentando na mesa.
Kamilly:Fiz arroz,feijão,bife e salada de alface.
Mafe:E de sobremesa eu fiz mousse de O morango.
Stella:Eita que hoje eu como.Enchi meu prato e comecei a comer.Acabei e lavei meu prato e Davi mando mensagem.
Meu branquinho 🤍💍Meu branquinho 🤍💍:Eai preta.
Tamiê:Oii colega.
Meu branquinho 🤍💍:Colega é meu pau.
Tamiê:Kkk,oque foi?
Meu branquinho 🤍💍:Acho que vou aluga um barraco pra mim.
Tamiê:Sério,aonde?
Meu branquinho 🤍💍:Na rua de cima da tua casa.
Tamiê:Ah tendi.
Meu branquinho🤍💍:Tem dois quarto,dois banheiros,sala,cozinha,área de lazer e piscina.
Tamiê:Tá pega que casona hem.
Meu branquinho 🤍💍:Pois é.
Tamiê:Vou me arrumar pra trabalhar,tchau vida.
Meu branquinho 🤍💍:Tchau preta.Subi pro meu quarto,coloquei a roupa do salão,soltei o cabelo e desci.
Mirely on:
Confesso que fiquei muito chateada com oque o Gustavo fez,mas fazer oque né,amanhã é dia de folga do salão,acho que vou pro shopping pra distrair a cabeça.
Me arrumei pra trabalhar,peguei o celular e desci já pro salão,no caminho vi o Gustavo e a Diene na sorveteria,eles me olharam e Diene me olhou debochando e rindo,Gh só abaixo a cabeça,virei pro lado e joguei meu cabelo e sai rebolando e cheguei no salão.
Mirely:Tem oque de sobrancelha aí Yaya?
Yara:Daqui a pouco você tem a Priscila,depois 14:00hrs a Patrícia,14:50 a Heloísa,15:30 a Ágatha.A cliente chego e comecei a fazer a sobrancelha dela,e foi assim o resto do meu dia.
Gente,eu não tô trazendo capítulos pelo simples fato de vocês não estar votando,vejo que um monte de gente está lendo,mais não tá votando,não ta comentando,só preciso do apoio de vocês pra continuar,obrigado por terem lido😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Ficção AdolescenteDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe