capitulo 11

1.7K 44 33
                                    

(Já tinha amanhecido e wandinha acorda mais não vê enid,então ela se preucupa e começa a chamar por enid)

W=enid aonde vc tá?
E =tô no banheiro!!

(Enid sai do banheiro brava com wandinha mais wandinha não entende o pq dela estar brava)

W=oq ouve enid?
E=do que que vc me chamou wandinha?
W=de enid ué?
E=como é meu nome?
W=enid porra!
E=wandinha não né testa,vou perguntar pela última vez qual é o meu nome wandinha addams????!!!

(Wandinha se assusta pois enid pegou um chinelo e apontou pra wandinha)

W=seu nome é amor desculpa desculpa!!
E=ata bom dia meu amor
W=bom dia vida,mais agr a seus machucados já estão bons ?
E=sim!
E=amor
W=sim?
E=eu posso chamar a yoko e a divina pra vir pra cá?
W=pode sim
E=ok vou chamar então

Autora on:só pra falar que wandinha tem 17 anos e enid tbm
Autora off)

(Bom como já era novembro e logo logo enid e wandinha vão embora de nunca mais pois daí já vão ter a idade)

(Enid estava triste e por conta de yoko ter 16 anos ou seja ela tara mais um ano aqui e divina tbm então ela está triste)

W=oq ouve amor ?
E=estou triste
W=pq ?
E=pq e nosso último ano aqui é depois a gente vai embora daqui e se a gente ter que terminar por conta de talvez nunca mais se ver wandinha?(enid começa a chorar sem parar)

W=amor fica calma,eu nunca vou te deixar,e hj nossos pais vem aí na escola e a gente vai falar pra eles que estamos juntas e nada de desculpa do enid sincler!!

E=tudo bem mais e que minha mãe e muito homofóbica então ela vai dizer pra mim terminar com vc....
W=enid olha se a gente se gosta msm a gente vai falar com eles juntos
E=mais amor lobo junto com a família mais sombria a família addams a família que todo mundo tem medo

W=vc tem medo de mim enid ?
E=não meu amor se não eu não estaria com vc,e que eu tô falando que minha mãe não vai gostar, pq no passado a sua mãe a morticia addams era amiga da minha mãe e daí minha mãe começou a humilhar a sua mãe...

W=sim enid eu sei disso mais e daí?
A gente vai falar com elas hj msm nos vamos nos reunir eu vou chamar minha família e vc a de vc ok?vai dar tudo certo não se preocupe e se sua mãe te humilhar eu estarei com vc do msm jeito ♡
E=que fofo amor então tá
W=amor cadê as meninas ?
E=elas estão dormindo e falaram que vão vir aqui amanhã
W=ata então tá bom
W=amor oq a gente vai fazer agr até nossos pais chegarem?

(Enid olha pra wandinha com uma cara safada e wandinha já entendeu logo em seguida)
W=tem certeza tenho medo de te machucar
E=sim eu tenho certeza
W=então vai lá trancar a porta
E=tá...

(Depois enid vem se aproximando de wandinha de vagar e sobe em cima dela e começa com um beijo calmo e wandinha fica muito exitada)

W=quem vai começar os trabalhos?
E=vai vc quero ver oq vc sabe fazer
W=com prazer cara mia

(Elas trocaram de posição agr quem tava em cima era Wandinha wandinha tirou a camisola de enid deixando ela seminua)

E=aí amor vai logo
W=não me aprese!!
E=tá desculpa...

(Então wandinha começa a chupar os seios de enid fazendo ela gemer baixo)

(Vai chupando de vagar até sua intimidade até que wandinha vê que a calcinha de enid estava encharcada)

W=Caralho  amor nem fiz nada e vc já tá assim?
E=vai logo amor
W=ok ok apressada

(Wandinha tira a calcinha de enid e começa a chupar a intimidade de enid)

wandinha e enid  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora