Ela

1.2K 112 34
                                    

Kim Jisoo Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Jisoo Pov.

— Quando você iria me contar? Agora que ela acorda e chama pela namorada vulgo a minha noiva?. — Lisa perguntou enquanto andava de um lado para o outro e eu respirei fundo.

— Eu iria te contar quando a mãe dela me ligou. — Tentei me explicar e Lisa sorriu sem um pingo de humor.

— Você deveria ter me contado quando tudo isso começou, que saco. — Ela falou raivosa e depois se sentou em um dos bancos que havia ali no corredor do hospital. — Me diz Jisoo você realmente quer se casar comigo? Depois que ela acordou, me fala, você ainda quer continuar comigo?. — Indagou, direta, sem rodeios, na lata. Eu engoli a seco e pensei por um momento, mas depois abaixei meu corpo fitando a sua expressão triste e conturbada e entrelacei suas mãos na minha.

— Eu quero, quero muito Lisa, eu quero você também e vamos nos casar. —  Falei mordendo o lábio inferior e ela retribuiu o contato apertando as minhas mãos.

— Eu só queria que você tivesse me contado, eu entenderia. — Ela falou e segurou meu rosto com as duas mãos, depois eu selei nossos lábios.

— Vem aqui. — Rosé falou me puxando pelo braço, em seguida me empurrou para dentro de um quarto vazio. — Olha só, se você quiser mentir pra si mesma tudo bem, mas você sabe muito bem que não pode colocar a Jennie no meio disso, ela está em um momento delicado e eu sei que é difícil olhar para pessoa que você ainda ama e não chamar pelos nomes que vocês costumavam chamar, não falar que ama, eu sei Soso. — Ela virou meu rosto para encara-la e eu respirei pesado.

— Mas mentir pra Jennie já é demais, quando ela estiver indo bem na recuperação nós vamos contar e nesse meio tempo não dê bola fora, mentir pra ela é um impeditivo para sua melhora. Eu estou aqui para vocês duas okay? Vai ser difícil para ambas as partes, mas infelizmente é a vida e é assim que ela funciona. — Rosé falou e e eu concordei com a cabeça. — Se acerta com a Lisa, porque a Jennie precisa de você, mais do que pensamos e por favor, se cuida, eu te amo, só quero o melhor para vocês. — Ela me abraçou e eu deitei em seu ombro. Em seguida saímos do quarto vazio.

— O médico nos chamou para conversar, você tem tempo? — A mãe da Jennie questionou e eu fitei Lisa, como se ela pudesse me responder com o olhar mas ela nunca poderia.

— O que? — Lisa se aproximou.

— Eu preciso resolver algo, se você quiser pode ir embora.

— Eu fico. — Concordei com a cabeça, em seguida sai atrás da mais velha.

Passamos pelo enorme corredor e entramos em uma sala, não era em um quarto, era como um escritório. Já havíamos entrado no mesmo algumas vezes, para resolver os assuntos e problemáticas mais sérios.

— E então?. — Perguntei ao me sentar a frente dos médicos, Rosé estava ao meu lado e June do outro.

— Queremos falar sobre o caso da Jennie, vocês tem idéia do que isso significa? Ela renasceu, depois de dez anos. — A médica explicou. — Ela é um milagre. — Revirei os olhos.

Não te amo • Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora