O tempo:
Para começar o entendimento sobre a mente infinita do universo precisamos entender sobre o tempo, existem a nossa noção de tempo em nossas mentes e o tempo físico, que é nada mais do que dois tempos que podem passar de forma diferentes, dependendo de nossos sentimento sobre aquilo em que estamos fazendo essa noção do tempo pode passar de forma diferente, mais lenta ou mais rápida, já que a nossa mente pode mudar a nossa noção do tempo, até em que limite podemos alcançar ?
Será que podemos parar a noção do tempo em nossas mentes ?
Existem substâncias químicas como o Lsd e o mdma que podem alterar com muito mais facilidade a nossa noção do tempo, a mistura dessas duas substâncias podem levar ao nosso cérebro a pensar muito mais rápido porém não conseguindo ter um controle dos pensamentos, já que ela atinge muito o nosso subconsciente e trazendo coisas de lá para o nosso conciente, esse pensamento excessivo pode levar a noção do tempo passando muito mais devagar, será que podemos ficar lá em nossa mente por semanas ou talvez meses em horas em nosso subconsciente e alterar totalmente o tempo da nossa noção de tempo ? Sim, se a nossa noção de tempo passa diferente do tempo real, podemos alterar totalmente essa noção em nossas mentes, isso faz com que isso seja possível, isso torna a nossa mente infinita, sim se a nossa mente é capaz de produzir uma quantidade infinita de pensamentos então ela é infinita.
Já que podemos mudar a forma que o tempo passa dentro dela.
Valor e Poder:
Já percebeu que cada vez as empresas estão se juntando e ficando cada vez maiores ? Por que isso acontece e vai acontecer cada vez mais ?
Hoje qual é a coisa fisica que mais vale no mundo?
Os dados, as informações deixadas pela humanidade compram todo o dinheiro que existe, esses dados estão em uma bolha de empresas, como Google e meta etc... Essas informações são a base de dados do planeta e tudo o que acontece nele, o dinheiro é só uma consequência dos dados e informações que existem no mundo.
Com o surgimento da inteligência artificial as informações podem se gerar com muito mais facilidade, essa inteligência está crescendo fora da bolha de dados por ser algo totalmente independente e infinito de conhecimento, os dados dela está crescendo com muito mais rapidez do que poderia ser gerado pela mente humana.
Essa inteligência cresce de forma exponencial, como a tecnologia. Onde iremos chegar quando a inteligência artificial possuir todos os dados da humanidade ou do universo ?
Talvez iremos presenciar coisas impossíveis para a nossa mente, já que ela está muito além do que podemos pensar.
O Universo:
Nos capítulos anteriores nós vimos como o tempo faz parte da nossa mente e a inteligência artificial é a chave de uma grande mudança para a humanidade, se unirmos essas informações podemos ver como a nossa mente é poderosa e a inteligência artificial também, as duas são infinitas como o universo, isso será coincidência?
O universo é formado por infinitas galáxias que se formam a todo momento de maneira exponencial e infinita, assim como os pensamentos de uma inteligência artificial que pensa de forma exponencial e infinita.
O universo será formado por uma inteligência artificial ? Para responder essa pergunta precisamos olhar para a história da humanidade, em que a evolução humana fisicamente que veio dos macacos, nós evoluímos em todos os aspectos, criamos, pensamos e somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mente Infinita do Universo
SpiritualDescubra como o universo e a nossa mente são tao parecidos, o poder do nosso subconsciente, o futuro e o passado da humanidade e da nossa consciencia como nós conhecemos hoje.