I Cannot Breathe.

399 27 0
                                    


opa queridos, faz muito tempo que eu não faço novas obras aqui, então nada mais justo do que trazer um one shot hyunchan fresquinho para vocês, não é? boa leitura!
------------------- ----------------------

Durante toda a gravação algo incomodava Bang Chan. Talvez o ambiente que parecia abafado demais, as roupas exageradamente justas tanto no seu corpo quanto na do Hwang. Aquelas malditas roupas que faziam questão de marcar as coxas fartas e também mostrar parte do peitoral de ambos.

Não só ele havia tido tais sensações durante as gravações, Hyunjin não deixava de reparar o quanto Chan estava inquieto, batucando os dedos nas próprias coxas e soltando suspiros deleitosos frequentemente quando seus olhos se encontravam. Não era bobo, sabia muito bem o que se passava na cabeça do líder.

Assim que o intervalo soou para ambos, cada um seguiu um rumo diferente, ao menos seria assim se o Hwang não estivesse tão curioso para saber o estado do mais velho e o que ele faria no banheiro.

Seguiu os passos arteiros atrás do australiano, não queria ser pego e arruinar seu plano de espiá-lo nem que fosse um pouco. Entretanto, devido a sua demora para não ser descoberto, sentiu que chegaria tarde demais.

Mas no momento em que pode observar a vista em sua frente, os olhos brilharam em excitação, a chama no mais jovem acendeu de maneira inexplicável. O líder do grupo estava sentado no balcão da pia, com as coxas trabalhadas separadas em uma distância suficiente para que a ereção marcasse a calças mostrando o quanto queria alívio.

Segundo o coreano, o volume era tão convidativo que poderia até mesmo se oferecer para pagar um boquete ao mais velho, mas usou seu resto de autocontrole para segurar toda a vontade. Todas aquelas cenas cheias de insinuações sexuais afetaram ambos os integrantes, os deixando ainda mais sensíveis e necessitados por uma boa foda.

No grupo sempre visavam a honestidade, como o trabalho deixava a vida corrida e não tinham tempo para relações, eles podiam cuidar da vida sexual como bem entendessem, inclusive tendo uma mão amiga para ajudar.

Naquele momento, Christopher era o maior desejo de HyunJin mais uma vez, e ele conseguiria o que tanto queria.

Um gemido quase saiu dos seus lábios assim que Bang Chan libertou o caralho das calças brancas. A glande inchada parecia tão necessitada ao ponto de quase pingar pré-gozo, o que fazia facilmente o outro rapaz salivar em expectativa.

Sempre soube que, no fundo, Christopher era a porra de um exibicionista dos mais baixos, mas não sabia que chegaria ao ponto de bater uma, no banheiro sem nem mesmo usar uma cabine. E o pior, ele sabia que Hyunjin assistia seu showzinho de camarote com uma grande ereção entre as pernas.

Bang arrastava os dedos lentamente, tendo seus gemidos se espalhando pelo cômodo cada vez mais. Tal coisa levou o outro rapaz as nuvens, que nem mesmo se importou com os outros e deslizou a destra para dentro da calças, se tocando como bem-quisesse.

Um bom tempo se passou, e antes mesmo de ambos atingirem seu ápice, anunciaram a volta das gravações. Dessa vez, o cenário estava muito mais abafado do que antes, e isso certamente se deu devido às ereções de certa forma visíveis e as provocações mais constantes.

Nas últimas cenas, o impacto foi ainda maior. Hyunjin sentado em uma cadeira com correntes prendendo seus braços, os fios pretos insistindo em grudar em sua testa por conta do suor e o seu cacete ainda marcava a roupa dessa vez mais fina. Olhava cada pedaço do australiano como se fosse devorá-lo ali mesmo, mesmo que seus olhos transmitissem uma falsa inocência de início.

Bang Chan se pôs por trás de uma forma que até mesmo seu membro semi-ereto esfregou nas costas vestidas, causando um arrepio no Hwang da cabeça aos pés. A mão firme caminhou ao pescoço do mais novo apertando de uma forma tão prazerosa que Hyunjin não se importou em soltar um gemido baixo enquanto os olhos rolavam e os dedos dos pés se contorciam levemente, por mais que a equipe de filmagem também estivessem ali presente.

First and Unique - Hyunchan ( One-Shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora