☆━━ 𝚙𝚘𝚟'𝚜 𝚠𝚛𝚒𝚝𝚎𝚛 ━━☆
Payton — Wendy sai daqui!!!
– gritou para a mais nova.Aurora — Olá Wendyzinha! Você está tão linda.
– se aproximou de LeBlanc, acariciando seus cabelos.Payton — WENDY SAI DAQUI!
– levantou cambaleando, ele estava perdendo muito sangue.Wendy — O que é você?
– perguntou sem expressão facial, no entanto, seus olhos transbordavam lágrimas.Payton — Aurora deixa ela em paz!
– tentou chegar até Wendy, mas recebeu um chute no joelho.Gemendo de dor, ele caiu no chão. Wendy queria ajudá-lo, mas estava paralisada olhando Payton jogado no chão. Qualquer movimento seu, ela poderia simplesmente acabar sendo morta ali mesmo. LeBlanc tremia de medo. Aurora colocou a ponta da espada contra seu pescoço.
Aurora — Sabia que seu pai me deixou morrer de uma forma horrível por sua causa?
– disse forçando uma expressão triste.Wendy — O que você quer dizer com isso?
Aurora — Há quase 17 anos atrás, dia 20 de outubro de 2003, essa data é familiar para você, Wendy?
– ela ficou calada.
— RESPONDE!Wendy estremeceu, deixando mais lágrimas molharem seu rosto.
Wendy — É meu aniversário.
– soltou em um fio de voz.Aurora — Exatamente, eu morri no dia do seu fabuloso aniversário.
– ela arrastou a lâmina, fazendo sangue escorrer pela pescoço da mais nova.
— É semana que vem, não é? Vamos ver se você vai estar viva daqui a uma semana.Wendy fechou os olhos, sentindo que Aurora poderia lhe matar a qualquer instante. Aquela pressão agonizante em seu pescoço sumiu. Quando olhou novamente, ela já havia sumido. Sua atenção foi tomada por um grunhido, Payton ainda estava no chão, repleto de hematomas. No entanto, não tinham mais asas em sua costas, muito menos a parte que lhe foi arrancada.
Wendy — Meu Deus, o que ela fez com você?
Ela se ajoelhou ao lado dele, tentando o ajudar de alguma forma, ao mesmo tempo que temia tocá-lo e o machucar ainda mais.
Payton — Por que você não correu? Por que ficou parada lá?
– perguntou bravoWendy — Se eu corresse, ela me alcançaria de qualquer forma. Me fala como eu posso te ajudar!
– ela tentou tocar seu rosto, mas ele a retirou com rispidez.Payton — Vai pra sua casa, agora! Aqui não é seguro pra você!
– levantou com a mão na costela e foi em direção à sua casa.Wendy — Deixa eu te ajudar a andar.
– ela tentou novamente.Payton — Não encosta! Eu consigo fazer isso sozinho.
— novamente retirou suas mãos de forma brusca.
— Vai pra sua casa!Wendy — Isso só pode ser outro pesadelo, espero que você seja mais legal na vida real!
– disse brava.Payton — Sim Wendy, você está sonhando e daqui a pouco você vai acordar. Vai pra casa!
– entrou em sua casa e bateu a porta.No instante que Wendy virou para ir para sua casa, ela deu de cara com Aurora, ela estremeceu, todo o seu corpo arrepiou, o susto foi tão intenso que sua pressão caiu. Soltou um grito alto, e lá estava, em sua cama. Ficando sentada, passando a mão na testa para arrumar os cabelos, seu coração estava disparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕬𝖓𝖌𝖊𝖑 𝕺𝖋 𝕯𝖊𝖆𝖙𝖍 - Payton Moormeier
خيال (فانتازيا)Wendy LeBlanc, uma garota de 16, moradora de Los Angeles, Califórnia, tinha uma vida normal até começar a sonhar incessantemente com a mesma pessoa, durante sete meses. De início a LeBlanc achou que fosse algo de sua imaginação, ou que não fosse nad...