(Narradora on)
S/n estava de boa em seu quarto quanto escuta os seus pais brigarem, logo escuta alguém bater em sua porta ent ela vai atender e vê que e seu pai, avisando que mais tarde ele falaria uma coisa muito importante para ela.
(S/n on)
Eu estava em meu quanto escuta música uma coisa que amo e escutar música, quando de repente escuto meus pais brigarem eu n queira entrar no meio ent fiquei no meu quarto, depois de um tempo escutei alguém bater em minha porta me levanto e vou ver que e, vejo meu pai em minha porta que entra e fecha a porta e senta na minha cama mandando sentar em seu lado, fiz oq ele pediu me sentei em seu lado e ele falou.
S/p: minha filha só vim aq te avisar que mais tarde que falar uma coisa pra vc.
S/n: ok pai, mais tipo uq o senhor vai me conta eu só curiosa.
S/p: vc só vai saber mas tarde mocinha, mas agora vai lá lanchar que o lanche já tá pronto.
S/n: ok pai já vou.
Falo ao meu pai que sai e fecha a porta, fico pensando o que será que meu pai vai falar pra mim??eu odeio quando meu pai faz isso comigo deixa eu morrendo de curiosidade, mas eu amo isso tbm pq meu pai sempre me deixa feliz no final né, deci pra baixo pra lanchar antes que o lanche esfrie né.
( QUEBRA DE TEMPO)
Efim tava eu no meu quarto esperando o meu pai, tava tam curiosa pra saber oq meu pai falaria, de repente escuto alguém bater na porta.
PENSAMENTO 💭 (Deve ser meu pai né )
Gritei
S/n: pode entra a porta tá aberta.
S/n: oi pai, iae o senhor vai conta agora??? Tô morrendo de curiosidade- digo toda feliz e curiosa tbm
S/p: ss filha vou falar agora o que tá te deixando tam curiosa, ent e meio difícil de dizer isso mas...
S/n: mais???
S/p: eu e sua mãe nos separamos e decidi me mudar de país e te levar junto.
Ele diz em um tom meio triste
S/n: mas e o Rafael???
Rafael era meu irmão mais velho ele tinha 18 anos
S/p: ele vai ficar aq e no final do ano ele vai
Meu pai diz, e obviamente eu fiquei um pouco triste né mais n tinha o que fazer.
S/n: tá bom ent, mas que dia e que horas vamos pra lá e que pais e cidade e???- pergunto ao meu pai
S/p: agente vai amanhã cedo umas 8 a 9 horas da manhã e a cidade e em south park em EUA.
QUE DIABOS E SOUTH PARK EU VOU NUM A CIDADE QUE NUCA OUVI FALA.
S/p: pode começar arrumar sua coisas que amanhã eu te acordo e vamos direito pro aeroporto tá bom??
S/n: tá bom pai vou começar arrumar as coisas aq agora- digo meio triste e animada ao mesmo tempo né.
(QUEBRA DE TEMPO)
terminei de arrumar minhas malas no máximo deu 3 malas e duas de mão pra carregar coisas pequenas.
Depois de um tempo de eu ter arrumado tudo vou ligar para minha amiga Lara para avisar ela que eu ainda n tinha avisado.
Mensagem: Larinha❤️❤️
oi amg😭
Ixi uq aconteceu dessa
vez em??Ent meio que eu vou mudar pra uma cidade no EUA
E qual cidade e??
E em south park nunca ouvi falar essa cidade
Noss amg pio que nem eu nunca ouvi falar dela tbm
Ent amg mas eu acho que vou durmi eu vou amanhã cedo
Só mandei mensagem pra avisar pra vc
Ent vai durmi amg descansa aí quando tu chegar lá me avise em
Tá bom eu te aviso
Bjss😘😘
Bjss amg 😘
Mensagem off
Tá bom já avisei minha amg e agora eu vou durmi pq eu tô muito cansada.
____________________________________
Ent gente foi isso espero que tenham gostado desse capítulo e a minha primeira fic e eu vou me dedicar bastante nisso aq viuu
Bjss amos uces 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e seu amor alaranjado † Kenny x S/n
FanfictionS/n uma menina de 16 anos que se mudou para south park, seu pai se separou de sua mãe e decidiu que levaria ela junto, dês de ent sua vida mudou completamente . ANÚNCIO . Assa fanfic vai ter hot, mas n toda hora. A história não vai se concentrar só...