16 - Pretty Savage.

15 3 0
                                    



Inventei uma coreografia para aquela dança, e fiquei satisfeita com todo o resultado, que ensaiei algumas outras vezes.

- E se eu gravar um pedaço dessa coreografia e postar nos stories? - Perguntei para mim mesma e sorri. Claro que sim!

Bom, como Tother havia dito, o meu estúdio está com mais de quinhentos seguidores, só que eu sou péssima em organizá-lo. Agora que Daivy estava cuidando de tudo, as coisas estavam indo melhores, pois ele gravava alguns trechos dos ensaios, fazia destaques e várias outras coisas.

Eu acho que vou gravar e mandar pra ele, porque ele sabe o que é bom pra deixar o vídeo mais atraente e chamativo.

Eu estava vestida com um short de malha e um camisa masculina e não achei um exagero. Também estava de meia, então só arrumei meu cabelo e chequei se a música estava em ordem. Então comecei a gravar, dançando um passo do refrão.

A música era Pretty Savage, Blackpink, e tinha um toque mais rápido, então eu dancei, sorrindo algumas vezes. Eu não queria dançar toda a coreografia, só um pedaço para deixar as pessoas curiosas. Com uns trinta segundos de dança, eu encerrei.

Estaria mentindo se dissesse que o primeiro vídeo saiu bom. Claro que não. Tive que gravar umas dez vezes mais, até acertar em um. Fiquei olhando por um tempo para ver se não tinha defeito e então encaminhei no grupo que Ester havia feito e nos adicionado.

Daivy disse que estava maravilhoso e que já iria postar. Josh disse que eu dançava muito bem e que eu estava linda, Dana disse que eu era a melhor na dança e Ester aplaudiu, falando que tinha amado aquela dança. Eu os agradeci e fiquei vendo como Daivy faria.

Enquanto isso, notei que havia uma mensagem do anônimo a duas horas atrás. Eu realmente não tinha tempo para ficar respondendo-o, mas abri a mensagem e mandei:

Eu: Foi mal não ter respondido antes. Eu ando muito ocupada!

Que mentira! Eu sempre tenho algo para fazer no aplicativo de mensagens, mas nunca me lembrava de responder o mesmo.

Daivy havia postado o vídeo e eu entrei na conta do estúdio. Em segundos, o vídeo tinha mais de mil curtidas e inúmeros comentários. Meu choque era total.

Meus olhos estavam atentados naquelas mensagens: "Você é tão linda e dança tão bem!" "Rê, eu te amo!" "Queria tanto dançar no seu estúdio, mas não tenho dinheirooo", e vários outros. Eu não consegui responder nenhum e minha felicidade era tanta, que não havia palavras.

Então percebi que os dizerem brilharam: Adrien, está seguindo você. Meu coração acelerou rápido e eu cliquei no perfil dele.

O engraçado foi que ele curtiu todas as minhas fotos e vídeos, apresentando o estúdio. Ele tambem seguiu a minha conta principal.
O perfil dele era incrível, mas não havia muitas coisas. Havia umas fotos dele em viagens a Nova York, Denver, no Colorado e ao Brasil. Tive inveja dele naquela parte.
Ele estava bonito. O cabelo chamativo e em nenhuma das fotos ele sorria, o que era estranho.

Por que ele não sorria? Perguntei para mim mesma.

Deixei o celular de canto, pois eu precisava cozinhar alguma coisa.

Sim, meu irmão era rico, mas insistia que nada era melhor do que uma comida feita pelas suas próprias mãos. Sábio, ele.

[...]

As sextas-feiras eram os dias mais calmos no estúdio. Nós ensaiamos quatro salas e Ester deu a ideia que saíssemos mais cedo para comermos alguma coisa numa lanchonete.

Como Consertar Meu Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora