Briseis acordou com dor de cabeça, e se lembrou do que havia acontecido , levantou assustada e olhou em volta, estava em um quarto luxuoso. Será que foi apenas um sonho? Ou melhor pesadelo?
Espera ela não conhecia esse quarto, abriu a porta e saiu por um corredor enorme com várias portas, ela também não conhecia esse lugar, o que estava havendo? Será um sonho ou ela havia mesmo sido sequestrada?
Continuou caminhando até encontrar uma porta enorme, ela tentou abrir e estava trancada, continuou procurando outra porta e a mesma estava trancada, as únicas portas abertas eram as dos quartos.- O que vc quer ? - gritou ela sozinha. A única coisa que se ouvia eram ecos.
Briseis achou a cozinha, a mesa estava repleta de comida, seus estômago protestou de fome, ela se sentou em uma cadeira de madeira de carvalho escuro. O cheiro estava divino, frangos, costeletas, pernil assado, salmão. Hm como ela iria recusar com algo tão bom ? Se estava faminta.Depois de ter se satisfeito, ouviu passos vindo do piso de madeira atrás dela ,ficou aflita de olhar e ver de quem eram aqueles sons. Seus pequeno rosto virou sem que ela percebesse e seus olhos se arregalaram.........era um homem alto, com cabelos pretos, estava com a cabeça baixa, parecia mais velho, espera esse cheiro, Briseis conhecia esse cheiro, era o mesmo cheiro quando criança, quem era esse homem? Ele então levantou a cabeça e ela viu aqueles olhos, aqueles olhos verdes, os mesmo olhos verdes que a aterrorizavam ela desde pequena.
- Olá, meu amor.....- sorriu ele, o mesmo sorriso sombrio. Briseis se arrepiou dos pés a cabeça, ela cambaleou, seu estomago se embrulhou todo, sentiu ânsia, do momento, do homem a sua frente.
-Nao vai me dizer nada ? Eu disse você é só minha, e sempre será só minha. - disse ele caminhando........
- Ah e você está presa aqui, como eu disse você é minha. - disse ele antes mesmo de sair e a deixá-la sozinha . As pernas de Briseis enfraqueceram e ela caiu, sentada no chão. Quem era ele ? O que ele quer? Porque eu ???? Briseis precisava pensar para sair daquele lugar.
# Espero que estejam amando assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros Olhos...
FantasySempre observei o mundo com os meus olhos, sem cor, vazio, escuro e muito nebuloso. Nada de bom acontecia comigo, isso me afetava sempre que minha alma pedia ajuda ou uma simples lâmpada. Não sou o tipo de pessoa que se entrega fácil mais a vida n...