Franz sempre achou as tatuagens coisa de outro mundo. Não que as achasse feia, na verdade ele achava uma arte muito bonita e admirava as tatuagens que Letícia tinha feito, assim que se tornou de maior, só para provocar a mãe e se sentir mais bonita. Ele realmente gostava de ver as tatuagens......mas nos outros. Nunca, em sã consciência, ele se imaginou com uma tatuagem, não achava nem um pouco que se quer combinasse com ele. Portanto, quando seu marido apareceu na porta do quarto de ambos onde Franz estava fazendo seus trabalhos da faculdade, e pediu para que ambos fizessem uma tatuagem de amor juntos ele teve a reação mais normal que alguem poderia ter nessa situação.
Franz:O CU QUE EU VOU FAZER ISSO, LEON!-exclamou encarando o marido como se ele fosse um alien.
Leon:Por que não?!
Franz:Leon, tatuagem de namoro não dá certo nunca!
Leon:Como assim?
Franz:Olha, já vi muitos casos de amigos que faziam tatuagens com as namoradas e acabavam terminando, mas sabe o que continuava lá? A porra da tatuagem! Marcar sua pele com qualquer coisa que lembre seu parceiro é arriscado demais, e se o relacionamento não dura? E se acabar não dando certo?
Leon:Tá dizendo então que vamos terminar?
Franz:Não-quer dizer, a gente não sabe o futuro, não que isso seja o que eu quero, mas a gente não sabe se vamos nos amar pra sempre ou....
Leon:Entendi.-saiu da frente da porta com uma expressao irritada.
Franz:Leon, não faz essa cara!-viu que o marido o ignorou e bufou, havia se casado com alguém estupidamente infantil.Franz se levantou da cama e foi atrás do ruivo, chegou na sala e viu o garoto sentado no sofá passando os canais da TV com desinteresse até que desistiu e botou na Netflix mesmo.
Franz:Leon.-chamou, novamente ignorado.-Vai mesmo me ignorar por causa de uma tatuagem?
Leon:Não tô bravo por causa da tatuagem.-bufou.-É que sempre que eu proponho da gente fazer algo de casal como, sei lá, escrever nossos nomes em uma árvore, comprar colares com nossas iniciais ou qualquer coisa vc sempre vem dizendo que "o futuro é incerto" e que podemos não ficar juntos até o final.-seus ombros caíram um pouco, ele estava triste.-E as vezes eu penso que vc torce que isso aconteça.
Franz:Quê? Nunca!-abraçou a cintura do ruivo, fazendo ambos ficarem cara a cara agora.-Eu quero passar até os últimos dias com vc.
Leon:Mas sempre fica com esse papo de "talvez nem fiquemos juntos pra sempre". Porra Franz, ouvir isso machuca, sabia?
Franz:Eu falo isso porque já vi isso acontecer antes, não gosto de criar altas expectativas, Leon. Sou realista e vc sabe disso.
Leon:Então vc acha que nosso casamento não vai durar?
Franz:Eu não sei, Leon! Eu quero que dure até a eternidade, mas o futuro é como um dado do banco imobiliário que quando achamos que vai cair no seis cai no quatro e vc acaba caindo em uma propriedade do inimigo e tem que pagar um aluguel milionário!-disse com as mãos no rosto, estava começando a deixar sua raiva sobressaltar um pouco.Leon não se aguentou e caiu na gargalhada por saber exatamente o ocorrido que seu marido se referia e receber o olhar fulminante dele só fez a gargalhada aumentar.
Franz:Tá rindo de quê, palhaço?
Leon:Vc ainda não supera que pagou 1.500.000 pro Jimmy no banco imobiliário.
Franz:Aquele loiro oxigenado maldito trapaceou, quem pega compra livre 3 vezes seguidas?!
Leon:Olha, o futuro é mesmo incerto, Franz.-segurou as mãos do marido.-Mas a gente não vive o futuro, vivemos o agora. Eu sei que é importante a gente pensar no futuro pra não se arrepender depois, mas sobre o amor não a muito o que se possa fazer, saca? Eu entendo que vc tem essa insegurança, eu tambem nao sei se vamos terminar juntos mesmo no fim. Mas se ambos querem isso mais do que tudo, então pra que se preocupar se vamos ou não ficar juntos no futuro se podemos ficar juntos agora?Franz estava surpreso, talvez chocado fosse um termo mais específico. Onde estava aquele garoto infantil de dois minutos atrás?
Franz:Ok, quem é vc e o que fez com meu estupidamente infantil marido?-riu e Leon o acompanhou.
Leon:As vezes eu sei me comportar como um adulto de 25 anos.
Franz:Se todos esses anos juntos, essa é o primeira vez que vejo isso.-respirou fundo.-Mas vc tem razão.
Leon:E vc odeia quando eu tenho razão.
Franz:Exato.-segurou seu nariz brevemente até soltar e dar um selinho nos seus lábios.-Vamos fazer.
Leon:Agora? Na sala?
Franz:Não isso, idiota!-corou violentamente.-Eu tava falando da tatuagem, inferno!
Leon:Ah.-corou e logo sorriu.-Eu fico feliz com isso, sério.
Franz:Eu sei.-suspirou.-Vc tá certo, já disse. Não podemos viver o futuro, então vou aproveitar meus momentos com vc agora. Mesmo que isso signifique tatuar meu corpo.
Leon:Obrigada, Franz.-beijou o garoto um pouco mais demorado que um selinho.-Mas vc sabe que podemos fazer os dois, né?-sorriu ladino.
Franz:Vai se fude.
Leon:Se vc quiser, eu vou.-começou a se colocar por cima do moreno.-Ou vai me dizer que não quer aproveitar esse momento?
Franz:Vc é um pervertido.
Leon:Mas vc me ama.
Franz:De alguma maneira, isso é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatuagens
FanfictionDe longe, essa foi a ideia mais louca que Franz aceitou fazer para ver seu namorado feliz.