New York
6 agosto, 2023Estou em casa. Me arrumando para ir pra escola, qual eu não vou a dois anos. Estou em meu quarto, conversando com minha madrasta enquanto ela arruma minha suposta mochila.
Enquanto me arrumo ela puxa assuntos aleatórios, só para não ficar em um silêncio constrangedor.
- Você tem um irmão. - diz Alice se aproximando, e sentando em minha cama com a minha mochila na mão para arrumar meu material.
- Tá delirando de novo? - pergunto terminando de passar o pó em meu rosto.
- Delirando tá você garota! - diz colocando meu caderno em minha bolsa.
- Ué. Quem está falando merda e você, não eu. - digo começando a guardar minhas maquiagens.
- Para menina, eu tô falando sério! - diz colocando meu estojo dentro da bolsa e a fechando.
- Ok, não tenho tempo para essas suas loucuras. Tenho escola. - digo colocando a última coisa dentro de umas das gavetas de minha penteadeira.
- Eu tô avisando. Ele está na cidade. - diz colocando minha mochila ao seu lado.
- Eu perguntei? Não!
- Ok, boa escola pirralha.
- Nem vem tentando se fazer de boa. Ainda não gosto de você.
- Tá. Só não se mete em confusão.
- Pode deixar. - digo pegando minha mochila. Qual estava perto de Alice.
- Sophia!! - grita minha amiga da escada a minha espera.
- Eu já vou! Espere um segundo. - digo indo em minha penteadeira, pegando meu batom.
Sempre tive tudo do bom e do melhor, e sempre agradeci a isso. Mas, não agradeço mais como antes, perdi a doçura que havia em mim. Se não fosse aquele filho da puta, eu estava bem comigo mesma, e conseguiria viver sem traumas. Mais o filho da puta teve que fazer aquilo. Ainda me sinto suja.
- Pronto. Estou indo!
- Ok, ok! - diz Sarah.
- Tchau Alice. - digo depositando um beijo em sua testa.
- Tchau.
- Anda! Precisamos ir. - diz Sarah com a voz chorosa.
- Ah, tanto faz. - digo saindo do quarto e andando em direção a minha amiga.
- Que demora! - esbraveja.
- Veio por que quis.
- Eu vim por obrigação, você nunca mais foi para a escola!
- O quê você tem a ver com isso?
- Nada, mas não é no seu ouvido que os professores ficam o dia todo.
- E só você ignorar. Faça igual eu faço com você!
- Aí, ta bom!
- Meninas? Vamos? - diz Gregory da porta de casa. - Estamos atrasados.
- Se vocês vieram para reclamar podem ir embora!
- Não, não princesa, viemos porque você precisa ir para a escola!
- Princesa é o cacete!
- Deixa ela, tá de mal humor.
- Aí, tá bom Sarah, tá bom.
- Entrem no carro logo! - diz Gregory impaciente.
- Tá.
Digo caminhando em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a maior das coincidências
FanfictionSophia é uma garota ingênua, gentil, e boa com quem ama, de 20 anos Sempre foi grata a tudo que tem e a todos que estão ao seu lado, uma garota que interagia, e conversava, extrovertida. Mas, com o tempo ela foi mudando, passou por coisas que ningu...