capítulos 11:descobertas

124 9 0
                                    

"JADE POVS"

Se passaram algumas semanas de que eu estou trabalhando na cafeteria,todos os dias no final do expediente a diana vem me buscar oque eu acho fofo da parte dela mas hoje ela não veio oque é estranho já que a mesma não me mandou mensagem nem nada ela deve estar ocupada com assuntos da empresa hoje não deve ser um bom dia para questionar as ações da mulher. Hoje faz 4 semanas que meu ex marido, irmão da diana morreu. Ela deve estar muito triste e por isso não veio me buscar no trabalho, e está tudo bem porque apesar de gostar muito da companhia da mulher eu preciso dar um espaço a ela, deixar ela respirar em paz. Eu estava em meus pensamentos quando kiara se aproximou de mim.

Kiara: ainda aqui? Onde está a mulher que vem te buscar todo dia?
Jade: ela não está muito bem,mais não tem problema até porque eu vou de a pé.

Kiara:pode deixar que eu te levo até porque é caminho.

Jade:ata tudo bem então-digo e acho gentil a atitude dela,depois disso vou para casa conversando com a minha chef.

"DIANA POVS"

Mais um dia normal na empresa hoje tive uma reunião estressante com aqueles idosos pré-históricos da era jurássica que estão só o pó da rabiola,mais enfim quando eu penso que o dia não pode ficar pior adivinhem? Ele fica eu esqueci alguns documentos na casa do meu pai e terei que eu mesma ir lá buscar já que o mesmo não está em casa como a saúde dele melhorou ele está viajando para a Suíça por contas de alguns negócios e logico por conta da política.

Depois de meia hora de puro estresse no trânsito,finalmente chego na casa dos meus pais que ficava em um condomínio em uma distância segura da minha casa, nem tão perto para "tirar a minha paz e privacidade" nem tão longe "para caso ocorra uma emergência" como não tem ninguém em casa entro no escritório e começo a meche em algumas pastas, aquele velho deve ter posto na gaveta de cima já que são papeis super importantes da empresa,são relacionados a finanças, preços e etc... pego uma cadeira para subur e quando olho aquela porra está trancada, como eu não sou burra eu sei aonde fica a chave preocuro e acho eu estava procurando no meio das pastas até que acho um pen-drive que deve ser algo importante da empresa pego também junto com os papeis e volto a trabalhar...

[Já em casa]

Ei estava em casa esperando dar o horário para busca a jade já que hoje eu sai mais cedo,como eu não tinha nada para fazer começo a organizar alguns papéis até que acho o pen-drive e vou ver oque tem nele aparentemente só tem um vídeo. Começo a assistir e não acredito no que eu vejo era meu irmão trepando com um cara que eu não sei quem é mais isso não é tudo quando passo para frente aparece um homen encapuzado que depois que grava o meu irmã faz uma ameaça para o meu irmão.

Xxx: eu vou ser breve em minhas palavras você Marcos Philips você tem 2 semanas para se decidir antes que esse vídeo esteja em todos os jornais de toda a cidade imagina o escândalo que seria.
Depois disso acaba a gravação,será que isso tem alguma coisa a ver com oque aconteceu com o meu irmã?claro né diana sua burra será que foi por isso que ele se matou?e se ele não se matou e sim foi assasindo? Muitas perguntas para o total de 0 respostas mais eu vou descobrir nem que eu tenha que caçar respostas no inferno para isso,acabo bebendo um pouco de mais e perco a noção do tempo e do tanto que eu bebi, até que vejo a jade entrando pela porta do meu escritório,nossa bem vi o tempo passar tento me levantar mais eu não estava aguentando o peso das minhas próprias pernas acho que exagerei na dose.

Jade:Ei diana você está bem?_ela pergunta toda preocupada. ela fica sexy assim.

Diana:poderia estar melhor..._sai tudo embolado já que eu estou pior que velho de bar,a jade chega mais perto de mim e faz uma careta engraçada quando percebe que bebi.

Jade:vem diana vamos tomar banho

Diana:rapaz tá certo isso?você quer tomar banho comigo?_eu estou bêbada não burra lógico que vou me aproveitar um pouco da situação

Jade:olha a princesa da Disney melhorou né,então não precisa mais dos meus cuidados.

mais que vagabunda. faço minha melhor cara de coitada,para jade me ajudar ,oque funcionou para ir no banheiro.
foi um pouco mais fácil já que eu estava melhor chego lá a jade começa a me ajudar a tirar a minha roupa eu já estava bem melhor e podia fazer sozinha mas não teria graça. tiro minha blusa e peço para ela me ajudar com o s nos meus seios oque eu acho engraçado.

Jade:tá rindo do do que?

Diana:de nada não, me ajuda a tirar a minha calcinha?_depois que ela me ajuda com a roupa e com o banho, depois tomou seu banho enquanto eu infelizmente estava no quarto, já limpa e trocada a jade começa a me encher de perguntas que eu não poderia responder agora.

Diana: Desculpa, Jade, mas agora não é um bom momento para responder suas perguntas.

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora