(Porra duas semanas fora e a criatividade que já não tinha se acaba, mais vamos né pq eu tô sem nada pra fazer 💕)
(Pelo menos eu voltei 🗿🍷❤)
(Nome pro capítulo nem eu sabia qual colocar 🖐💔)
(Capítulo horrível do dia on🚶♀️)
Narrador on
Depois do pedido de namoro, S/n e Muichiro ficaram mais um tempo juntos e depois Muichiro foi levá-la para casa.
Chegando lá...
Muichiro: eu queria passar mais um tempinho com você amor, mais acho que não vai dar
S/n: por quê não? Você não disse que o mestre nos deu o dia livre
Muichiro: sim, mais acho que agente vai ser atrapalhado pela mesma pessoa que está nos observando agora, oi Uzui!
S/n: Nii-san!?
Uzui: porcaria, oi S/n e oi defunto!
Uzui sai do esconderijo...
Muichiro: não sou defunto
Uzui: vai ser se eu vê você agarrando minha irmã de novo!
Muichiro: quê!?
S/n: então vocês estavam nos observando!?
Uzui: bem...
Muichiro: eu sabia, bando de fofoqueiros desses, não sabem deixar os outros em paz!
Uzui: em minha defesa eu só queria ver se você não iria fazer besteira
S/n: você só olhou por quê tava com ciúmes!
Uzui: isso também!
Muichiro: sem necessidade disso sabia
Uzui: será mesmo!?
Muichiro e S/n: Sim!
Uzui: tá, mais eu quero conversar com você!
Muichiro: pra quê?
Uzui logo se aproxima de Muichiro o encarando.
Uzui: se quer namorar minha irmã vai ter que seguir, minhas regras!!!
S/n: Nii-san, não precisa fazer isso, que exagero!
Uzui: enquanto você não completar 18 anos, você é minha responsabilidade, então sim precisa!
Muichiro: você é chato!
Uzui: e você é estranho!
S/n: meu Deus!
Muichiro: fala logo qual são essas "regras"
Uzui: a primeira, vocês nunca vão dormir juntos, só quando se casarem, e se eu deixar vocês se casarem ainda
S/n: mas o quê!?
Muichiro: não acha isso exagero? O que eu vou fazer com ela se agente dormir juntos na mesma cama ou mesmo futon?
( uzui só pensa besteira)
Uzui: muitas coisas...
S/n: por exemplo?
Uzui: esqueci, vamos pra regra dois, você nunca deve deixar minha irmã triste, eu juro que se eu ver ela pelo menos derrubando uma lágrima por você é bom você já está cavando sua cova e nem adianta tentar fugir de mim!
Muichiro: pesado
Uzui: terceira regra, e essa é importante, você nunca mais em hipótese nenhuma, nem se eu tiver de olhos fechados, vai beijar minha irmã na minha frente, a não ser que queira perder a língua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fanfic𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...