Garrick: Tem mais alguma coisa que eu posso fazer por você?
Kire: Eu também preciso de um cabo novo para o meu cutelo e um elmo novo e bem reforçado se for possível.
Garrick: Isso é fácil demais.
( Ele falou tirando o cutelo das minhas mãos ).Ele foi para de trás do balcão e puxou uma caixa de ferramentas, ele separou o cabo da lâmina e o substituiu por um cabo de cor levemente mais claro e enrolou fitas da mesma cor que a madeira do cabo em torno da empunhadura.
Garrick: Fiquei parado por um momento, eu preciso medir sua cabeça para fazer o seu elmo.
Eles repetiu todas as medições com precisão, era como se ele já tivesse feito isso mil vezes... Garrick subiu para o segundo andar mais um vez e a casa voltou a funcionar com todos os barulhos de máquinas funcionando ao mesmo tempo.
Eu aproveitei o momento para recuperar o fôlego, não sei quando vai ter outra cidade para eu fazer uma parada rápida, eu ainda estava todo encharcado e molhando todo o chão da loja... Eu não tinha certeza de quanto seria valor desses equipamentos, mas esperava que as moedas falsas do Deimos fossem o suficiente.
Quando o Garrick voltou ele estava carregando um elmo que parecia ser de bronze, haviam parafusos em todas as juntas do elmo e uma válvula na nuca do elmo.
Garrick: Aqui está seu elmo, essa válvula na parte de trás do elmo faz ele se ajustar a cabeça do usuário.
Kire: Parece ótimo, mas quanto fica tudo?
Garrick: Humm... $50 pela prótese de braço, $10 pelo cabo do cutelo e $100 pelo elmo novo, da um total de $160.
[ Trabalhar para quitar a dívida ]
[ 》Pagar com o dinheiro falso ]
[ Fugir sem pagar ]Kire: Espero que seja o suficiente.
( Eu falei colocando o saco de moedas falsas no balcão ).Garrick analisou minuciosamente cada moeda e se convenceu de que aquelas moedas de ouro eram verdadeiras, então abriu uma gaveta do balcão e me devolveu umas poucas moedas de cobre e prata.
Garrick: Tudo certo e pode voltar aqui sempre que precisar de reparos.
Kire: Obrigado, eu vou me lembrar disso.
Por mais que eu estivesse "bem" agora eu sabia que o efeito da morfina não iria durar para sempre, então eu tirar que ficar na cidade um pouco mais para descansar... E graças ao elmo e o manto que eu estava usando eu podia andar pelas ruas sem chamar atenção.
Mesmo com a chuva e de noite as ruas continuavam movimentas, pessoas indo de lá para cá, tavernas lotadas, jogadores trocando recursos e equipamentos uns com os outros .
Eu fiquei vagando pelas ruas procurando por um local barato para passar a noite, afinal eu tinha gastado todas as moedas falsas na primeira loja que eu entrei... Eu tinha acabado de chegar a uma área um pouco mais calma da cidade e me sentei ao lado da entrada de uma estalagem e usei o manto para bloquear um pouco da chuva que passava por dentro da minha armadura e escorria pelo que tinha sobrado da minha pele até chegar em minhas suturas.
Algumas pessoas me encaravam quando entravam ou saiam da estalagem, mas nada que me incomodasse, tudo que eu tinha que fazer era ficar parado ali por seis horas para poder seguir viagem.
Enquanto ficava parado ali vi varias pessoas, de minerador e guardas aos jogadores tentavam fugir da chuva... Nada de anormal ou interessante aconteceu até que eu escutei uma voz familiar.
?: Ei amigo, você está bem? Por que está nessa chuva?
Eram os mesmo jogadores que eu segui na masmorra a procura daquela caixa que a Atena queria, o monge que havia feito a pergunta para mim estava esperando a resposta, a ladina estava servindo de apoio para o guerreiro que parecia meio alcoolizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over World
AventureDepois de vários anos preso no vazio Kire ganha uma nova chance em um novo mundo com novos jogadores... Porém agora sem a sua " habilidade do jogador ", E com a ajuda de uma nova amiga e suas experiências da sua última campanha, Ele irá fazer de tud...