𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧Quando Avery e Billy chegaram na casa da garota,tudo estava calmo é silencioso,Avery não achou estranho,já que na maioria das vezes a mãe estava no trabalho,ou seja,a garota ficava sozinha.
—Quer comer alguma coisa? -A garota perguntou fazendo um sinal para que o garoto se sentasse no sofá.
E assim ele fez.
—Quero.
—Vou fazer cookies! -A morena disse caminhando para a cozinha.
—Haha! Mais fácil você colocar fogo na casa, do que algo bom no fogo. -O garoto disse se esparramando no sofá.
—Ridículo,não duvide do meu potencial! -Avery gritou da cozinha.
O menino apenas soltou um riso e esperou a garota voltar.
Um tempo depois Avery já tinha colocado os biscoitos para assar,agora,estava caminhando para a sala.
Avery olhou ao redor procurando o garoto,mas não tinha nem vestígios dele.
—Billy? —Perguntou caminhando para o corredor que dava caminho para o porão. —Para de ser idiota! Não gosto desse tipo de brincadeira.
Sem sinal do amigo,ela continuou caminhando até finalmente chegar no porão.
"Se eu estivesse em um filme de terror,eu seria uma completa idiota de vir procurar ele no porão totalmente desarmada" Avery pensou. "Mas,eu não estou em um filme de terror." A morena abandonou seus pensamentos,para afastar o medo e abriu a porta do porão.
—Very? Está fazendo o que entrando aí? -De repente o garoto apareceu atrás dela,fazendo com que a garota desse um pulo para trás. Os corpos dos adolescentes ficaram grudados,fazendo com que a mão do garoto descesse para a cintura da morena.
Ela se virou para ele. —Seu idiota,aonde estava? -Perguntou enquanto o garoto ainda continuava segurando a cintura da mesma.
Ele não respondeu,apenas aproximou-se do rosto da morena,que estava um pouco confusa com tudo aquilo,mas não conseguia encerrar o contato.
Ela colocou uma das mãos na nuca do garoto,enquanto a outra descia lentamente para o abdômen dele.
Eles estavam muito próximos,ao ponto de sentirem a respiração um do outro.
Logo os adolescentes ouviram o forno apitando,rapidamente Avery encerrou o contado e foi para cozinha.
𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧
Um tempo depois,eles já haviam comido,assistido,feito piada. A tarde estava sendo agradável para ambos,tudo estava bom.
E,novamente,eles haviam acabado mais um episódio do seriado que estavam assistindo. Billy estava prestes a dar play no próximo episódio,quando os jovens escutam o telefone tocar.
Avery se levanta e vai até a mesinha onde o telefone estava,atendendo-o.
—Alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOOD | BILLY LOOMIS |SCREAM 1996
Horor•| O que de tão ruim pode acontecer com um grupo de adolescentes?|•