🔥4🔥

251 20 0
                                    

_______________________________-

Casa do jungkook.

Jungkook pov.

Quando eu escutei a campainha, e olhei o relógio era 15:00 horas então o jimin deve está esperando na porta .

Jkk:  entra aí nerd .- disse dando espaço pro jimin entrar .- senta aí o rabão aí que eu vou no meu quarto pega os meu material.

O jimin sentou .

Eu fui no meu quarto para pegar os meu materiais , eu abrir a porta do meu quarto eu vir a sunghoon na minha cama . Já tô começando querer bater nela , menina parece superbonde só pode .

Jkk: que vc está fazendo aqui sunghoon.- disse frazindo a testa

Sgh: nossa só vim aqui pq eu estava com saudade de vc , podemo transar.- tirando a blusa .

JM: que porra é essa prima tá querendo se protituir de novo .- disse encostando o corpo no batente da porta .

Jkk: oxi como assim .- disse curioso .

Shg: jimin que vc está fazendo aqui na casa do meu namorado.- disse se levantando.

JM : cala boca piranha é melhor vc não aumenta o tom de voz comigo ou jungkook vai descobrir o seu segredo quer vc é era uma vadia que estava vendendo a sua buceta toda arreganhada tudo veio só para pagar o seu silicone os a lipled ( não sei como fala essa merda então fodasse) e a sua bunda .- disse ficando vermelho só de raiva .

Jkk: como assim jimin é sunghoon sair da minha casa agora .

Shg: amor não sou uma vadia o jimin está mentindo.

SAIR SUA PUTA E NOS TERMINAMOS AQUI SUA PUTUNHA DE ESQUINA .- disse ficando vermelho.

Jungkook of..

Autor .

Depois que a sunghoon foi embora o jimin , estava dando aula particular pro jungkook até que o jungkook da um tapa na bunda do jimin .

JM: tá louco seu tarado .

Jkk: desculpa não resisti o seu rabão.- disse sorrindo malicioso.

Jungkook on

JM : eu sei que eu tenho rabão seu tarado , a vc vai ver seu desgraça...- disse  eu interrompi ele por beijo .

Eu começo beijar o jimin  eu dei passagem pela língua logo ele cede . Estava nossas línguas dançando ou lutando pela bocas .
Eu fui começando colocar minha mão dentro da camiseta do jimin sentindo a gomas das barriga dele , comecei beijando o pescoço branquinho do jimin quando minha outra mão estava apertando a cintura dele porra que corpo quente da porra e sexy . Eu tirei a camiseta do Jimin - porra que corpo em nerd .- eu abocanhei no peito dele como se o peito era meu , estava tão gostoso só de chupar o mamilo jimin .

JM : aí mim fode kook por favor.

Vou te preparar primeiro .

Jungkook off .

    Autor

O jungkook tira a calça do jimin a junto com a box .

O Jimin para em frente em a jungkook que está com sorriso malicioso e mordendo os lábios , e pelo volume de sua calça já estava ficando desconfortável na calça e cheio de tesão e excitação. Jimin desce a mão até a barra da calça do jungkook que o mesmo abrir a calça do jungkook que abaixa junto com a sua box pau do jungkook salta pra fora que o Jimin passou a língua sobres a cabeça do pau como que fosse o seu sorvete saboroso e preferido de chupar .

O jungkook começou o beijo grego  na entrada rosa do jimin.

JM: aah kook vai mais rápido.- disse rebolando na cara do jungkook.

O jungkook estava fodendo com sua a língua com muita rapidez, e com força. Que sentiu a perna do jimin bambear.

Jkk: vou colocar o dedo .

O jungkook começou colocar o dedo na entrada do jimin .

JM: aí kook colocar mais um ..

O jungkook colocou mais um dedo  . O jungkook ficou fazendo movimentos com dedo tipo tesoura. O jungkook tirou o dedo da entrada do jimin que o mesmo gemeu de reprovação.

O jungkook começa pincelar o pau na entrada do jimin .

JM: aí kook mim fode. não mim tortura.- disse manhoso.

Autor off .

Jungkook on .

Eu sinto o meu pau sendo engulindo pelo entrada do jimin . Quando eu já estava dentro o jimin, já começou rebolar .

Que eu fui mexendo quadril devagar quando meu pau tá dentro da entrada do jimin , eu fui estocando fundo e lento até que o Jimin mim falar pra mim ir rápido, eu fui rápido estocando ele.

JM : aaah porra kook que grande ahhw . - disse gemendo

Quem é minha putinha em quem é - disse dando tapão na bunda branca dele .

JM: sou eu sou sua putinha aaaah.

Eu fui estocando rápido até encontrar o ponto doce.

Porra Jimin que gostoso vc ainda achei seu ponto doce .- disse mordendo o pescoço do jimin.

JM: ahh acerta aí vai mais rápido.

Eu fui estocando rápido , eu sentir que eu ia chegar no meu ápice mas mesmo assim eu continuo estocando fundo e rápido .

Vou gozar Jimin porra tu tão apertado.- disse mordendo a lóbulo da orelha do jimin.

Até os chegar nos ápice.


[...]

Não é pra contar pra ninguém tá escutando Jimin - disse esperando o mesmo responde......





__________________________________

Oi BISCOCHIM eu tentei escrever o hot    eu escrevi com vergonha da porra . Desculpa pela demora eu estava inprovisando para escrever esse capítulo.

Tômara que goste

Se não gosta então fodasse pq não sou obrigado.

Grávido De Um Valentão JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora