Evangeline: "Sei que a culpa é minha, só não precisa ficar falando isso !
Advogado:
"ninguém falou nada, Eva "...Silêncio*
20 de setembro foi enterro de May Gracy Bathory .
O enterro foi feito na casa de Evangeline. Quem arrumou o lugar com seus último esforços, foi Scarlett e preenchendo de rosas brancas pela casa toda , e dizendo que a virgem Maria à abençoará.Sr Edward falava para ninguém perguntar sobre as rosas , naquele momento tudo se voltava a ele
Ele Tomou conta dos pagamento dos arranjos que só foram escolhidos pela Scarlett , Edward comprou o caixão mais caro de Springfield e deixou tudo pronto para a vinda do padre Michael que foi insistido pela Scarlett.
Desde do dia da notícia Evangeline não saia do escritório , só ficava sentada , as vezes escrevendo num papel a mesma palavra e outras vezes só olhando para porta , sempre com remédio na mão que Edward a deu para tentar fazer dormir , depois aquele acontecimento todos precisavam tomar .
Evangeline nem tentava colocar na boca , só juntava a quantidade de remédios que tinha fingido que tomava e colocava dentro de uma caixa de ritalina vazia que era de Klara .
ela sabia que ele verificaria a caixa para ver quantos estava tomando , Edward até depois do divórcio cuidava de Evangeline .
diz Evangeline : não que gostasse ou se importava , levava como obrigação !Evangeline olhava para o local do esconderijo das pirolas , e pensava cegamente em cometer suicídio e se ela teria a chance de encontrar May lá de novo , para abraça - lá pela última vez .
Evangeline sempre teve pensamentos como esses , nunca os escutava , mas naquele momento ela se sentia como nos filmes , ela pensava que se tomasse aquelas pirolas podia acabar tudo e viria a tela preta com créditos e com grande corte para o final feliz , as vezes ela pensava se ela realmente existisse .Evangeline como era uma mulher não muito religiosa não quis ficar enquanto o padre tivesse lá em cima rezando pela "alma de May."
Muitos da família desceram para falar com ela , todos foram barrados na porta , até que sua mãe decidiu descer após a missa .
Ao ver sua filha naquele estado falou com uma voz firme :
- Como pode esse marido seu deixar você coitada nesse estado , você está nem pronta- (tirou de trás um vestido preto longo.), use isso !Evangeline abriu os olhos e disse :
- olhe para trás .
Scarlett continuou olhando até que Evangeline desistiu , e vestiu o vestido.Scarlett ao observar sua filha com olhar frio , admirava sua beleza da juventude .
Scarlett podia ter falado mais de mil frases que vinham na cabeça enquanto Evangeline vestia o vestido sem humor , mas só saiu só essa frase :
- " Você é parecida comigo filha ."
Ela se virou e saiu.Evangeline ficou queta e parada se ajeitando no espelho ao ouvir essas palavras , até que olhou para o espelho e ouviu uma voz :
- "você está tão linda amor ."Saiu do trazê e viu que era Jace com olhos brilhando como sempre , os mesmos olhos que Evangeline se apaixonou .
Jace fez que ela prometesse que subiria .
Se passou 10 minuto que acabou a missa .
Ela subia as escadas com aquele belo vestido preto que era de Scarlett quando jovem .
Na cabeça dela ela não podia se mostrar triste na frente de sua filha .
Ela olhou em volta , quando chegou ao último degrau lembrou do seu pai e do barulho as lâmpadas ... E escutou uma voz de uma garota como se estivesse ouvido vindo da sua cabeça .
- " socorro ... papai ?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin of an Angel
Cerita PendekA curiosidade fez um palhaço estuprar meninos! A ganância fez um homem gastar seu dinheiro num hotel da morte ! A mentira fez a morte de mais de 100 pessoas ! A fama fez que a estrela brilhasse diante de cadáveres! A falsidade fez duas criança se...