Belas amaldiçoadas memórias

30 5 12
                                    

A doce dor que é a vida, ou como cada experiência pode ser tão amarga ao ponto de deixar qualquer individuo, até o mais forte, de joelhos. Cada ser humano tem sua história, seus obstáculos, cada um com suas diferenças, mas poucos esperam o pior por isso que a maioria não dá valor ao que tem, as vezes com desculpas de algo ser pouco pois o outro tem muito, ou algo do tipo.
Uma criança nasce, um menino que se tornaria uma criança gentil e amorosa, sua mãe uma guerreira, mulher de valor, trabalhadora e muito inteligente, com um tempero a mais, um pavio curto e rígida, o seu pai, uma pessoa que sempre pensa no futuro, dono de uma grande tapeçaria, entretanto, na época que o menino nasceu o pai era alcoólatra, ninguém é perfeito e todos conseguem mudar. Ao passar dos anos o menino cresceu, seus pais separados e muito ocupados, porém sempre que possível lhe davam atenção, carinho e presentes, boa parte da sua infância foi com a Avó, ela era como uma guerreira com super força e resistência, alguém inabalável, trabalhava dia e noite levando o menino para o trabalho, hospital, casa e escola, todo lugar e a todo momento ela cuidava dele, era seu neto favorito, mas claro pois foi o primeiro neto. Quanto amor esse menino tinha por sua família, principalmente por sua avó...

-Vovó Lili, faz aquela comida favorita

O menino sempre pedia

-Faço sim, senta lá na sala e vai assistindo desenho

Dizia a vó fingindo ser rígida mas sempre feliz

Dizia a vó fingindo ser rígida mas sempre feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagem: O menino e sua Vó

Não teve um dia que o menino pensou que sua avó não lhe amava. O menino tinha de tudo para ser a criança mais adorável que foi citada no início, entretanto cada um tem obstáculos.
Um detalhe importante que não pode faltar nessa história, TDAH (TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE), depois de alguns anos com sua mãe e avó passando em vários hospitais a procura de uma resposta o menino foi finalmente diagnosticado com tal problema, após incontáveis vezes sua mãe falava frases que nenhuma mãe pensa em pronunciar.

-Doutor, eu não sei o que faço mais, tem algo de errado com meu filho

Ou...

-Doutora, o meu filho não consegue fazer nada, ele tenta mas não tem resultados, o que eu faço? Já estou desesperada...

Toda Mãe quer o melhor para seu filho.

Isso doía no menino, mas na mãe a dor era maior, mil vezes maior. Depois de resolver esse problema o menino se tornou um prodígio, tirava altas notas sem esforço, jogava jogos de estratégia com facilidade_

Claro, duas cabeças pensando, qualquer um consegue.

Espere, me deixe terminar a narração, logo mais você entra na história.

Não é agora que entro?

Não, só quando você começar a dar trabalho, por enquanto só faz parte de uma vida normal. Continuando...
Após um tempo cada consulta no hospital se tornava um rancor enorme, frases ditas no hospital como "isso é falta do que fazer", "ele precisa mais é apanhar" ou "essa geração é cheia de crianças e adolescentes frescos" se tornaram comuns e que traziam muito ódio, fazendo com que o menino criasse uma barreira para hospitais.

O Artista e a MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora