Bastard München

1.7K 132 92
                                    

Bastard Munchen além de um time de futebol da liga alemã, também fazia desfiles, eles além de exibirem seus jogadores para o mundo, também exibiam sua marca na cara das pessoas. Mas eles queriam mais, os homens, o público maior da marca, sempre gastavam horrores com os acessórios, roupas e derivados de coisas do time. Bastard é um time muito foda, reconhecido, porém eles não querem só o público masculino, eles querem mais, e mais, sempre mais.

Bastard chamou várias modelos para desfilar, com roupas do time, segundo o que disseram, era para exibir a roupa dos jogadores, para aumentar o valor do Munchen como marca, já que como time já tinha muito reconhecimento. Mas na verdade eles procuravam uma mulher para ter a cara do Munchen, eles não querem aumentar valores, eles querem aumentar popularidade, e precisam de uma mulher com a cara do Bastard Munchen para chamar a atenção do publico feminino e ser o holofotes do Bastard.

Eles deram roupas do time para as modelos, cada modelo ali presente, recebeu um uniforme, com o nome de um jogador do Bastard. Uma semana antes do desfile, foi enviado as modelos fotos dos uniformes e o nome dos jogadores das respectivas roupas junto com o contrato. S/n recebeu o uniforme do jogador "Kaiser", e ela foi procurar sobre ele antes do desfile, queria saber sobre o jogador que ela desfilaria com a roupa. E essa atitude, a levou a arrasar com as outras modelos.

Depois do desfile, foi perguntado a cada modelo sobre o jogador que elas representavam, apenas S/n soube falar sobre, além de saber tudo o que precisava sobre Kaiser, ela ainda sabia sobre o Munchen.

━Bem Kaiser é um prodígio da sub 20, além de um atacante incrível, me atrevo a dizer até que ele é inigualável, até porque, não é qualquer jovem no mundo do futebol que tem um chute direito melhor do que até mesmo do Noel Noa. O Kaiser Impact é outro nível. E por falar no Noel, o Bastard Munchen realmente tem os melhores jogadores não é mesmo? 

O contrato era dela, a primeira etapa da fase do Bastard, foi levada de lavada por S/n, nenhuma outra modelo passou, mesmo que houvesse outras fases, só Sn tinha passado da primeira, mesmo que outras modelos pudessem ser convocadas, eles queriam a S/n. Até porque ela falou do prodígio deles, tal qual, também tinha influência entre os empresários, e ele também queria S/n. Não foi só o Bastard que colocou os olhos em S/n, Kaiser também tinha colocado, e ele ficou fascinado. Ele queria saber mais sobre ela, ele a queria.

𝔻𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕠 𝕕𝕖𝕤𝕗𝕚𝕝𝕖

━Ora, ora. Nunca imaginei que alguém que não fosse eu, falaria tão bem de mim. - Disse Kaiser encostado no batente da porta da sala do desfile, S/n estava sozinha lá.

━M-mas, eu sempre falo bem de você Michael. - disse um rapaz um pouco atrás dele- Ah, me desculpa, não me apresentei, sou Ness, Alexis Ness.

━Ah bem, prazer, sou S/n, embora acho que já saibam, e eu não falei diretamente bem de você, falei o que queriam ouvir, e o que era verdade. Então não é como se eu estivesse falando bem de você, mas sim, que você é bom no que faz ao nível das pessoas falarem bem de você.

━Me acha bom no que faço? Obrigado, mas todos acham, não é especial o que você falou, mas a forma como você fala, é intrigante.

━Não foi bem o que eu disse, mas entenda como quiser, você tem que se provar bom, eu não tenho que achar. - S/n disse isso enquanto se retirava.

━Ei, espera, Kaiser está falando com você ainda. - Ness ia se colocar na sua frente, mas Kaiser impediu

━Deixe-a, a verei novamente.

Pov's Kaiser

Certamente muito intrigante, ela é um desafio, posso ter certeza disso. Adoro desafios, vou fazer ela se ajoelhar perante a mim. Talvez ela seja uma boa imperadora, mas no momento quero ela abaixo de mim, não ao meu lado, se ela se fizer digna, mudaremos isso.

𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora