capítulo 4

111 4 0
                                    

O Nemisis, ponto de vista de Jack

Megatron me guiou até a enfermaria, liberando seu aperto em meu ombro somente depois de me fazer sentar em uma das camas médicas. Enquanto ele foi falar com Knockout, esfreguei meu ombro, tentando aliviar a dor incômoda enquanto olhava em volta.

Eu não tive a chance de examinar o medbay antes, devido ao fato de que quando eu fui trazido antes, eu estava muito distraído pela dor. Era um lugar monótono, mal iluminado, equipamentos médicos espalhados por toda parte. Eu olhei quando Knockout e Megatron se aproximaram de mim, o mech vermelho segurando um estranho dispositivo na mão.

Inclinei-me para trás na tentativa de manter o dispositivo longe, mas Megatron agarrou meu ombro mais uma vez, me segurando no lugar enquanto Knockout removia a pequena máquina que Megatron havia colocado anteriormente. Ele então o substituiu pelo outro dispositivo, prendendo-o no meu braço que poderia se tornar uma lâmina. Eu vacilei quando o fogo atingiu minha armadura, mas ele terminou de mandá-la rapidamente, e Megatron logo soltou meu ombro.

Eu levantei meu braço ligeiramente, olhando para ele por um momento antes de tentar transformá-lo em uma lâmina, mas falhou. Então era isso que a máquina era, algo para me impedir de usar meu sistema de armas.

Comecei a me levantar, mas fui empurrado de volta para baixo. Eu gritei quando o metal quente começou a esculpir em meu braço esquerdo. Eu olhei, percebendo que Knockout estava colocando a insígnia do 'con em mim, e comecei a lutar.

Megatron usou uma mão no meu chassi para me manter contra a parede contra a qual o berço foi empurrado. Continuei tentando lutar, mas Megatron aplicou uma quantidade dolorosa de força em meu chassi, interrompendo meus movimentos. Eu rosnei quando Knockout terminou a insígnia, sentindo a raiva ferver em minhas veias.

Finalmente fui solto e fiquei de pé, carrancudo e tentando arranhar a marca 'con'.

"Pare com isso, garoto. Você pode ser jovem, mas não é um recém-nascido brilhante." Megatron disse quando começou a me guiar para fora do medbay.

Depois de algum tempo, desisti de tentar riscar a marca, em vez de olhar para o chão enquanto Megatron nos conduzia por vários corredores.

De vez em quando passávamos por um veículo, que, estranhamente, não só se curvava para Megatron, mas também para mim. Megatron notou minha confusão.

"Você é meu herdeiro, algum dia você pode muito bem ser o Senhor dos Decepticons, eles estão mostrando o respeito que você merece." Ele explicou, rindo do meu olhar perplexo.

Eu olhei para ele.

"Eu nunca serei leal aos 'condenados, muito menos liderá-los." Eu assobiei venenosamente. Ele riu sombriamente.

"Ah, vamos ver." Foi tudo o que ele disse antes de entrarmos em uma grande sala. A sala de controle, percebi, ao ver os muitos veículos trabalhando. Soundwave os monitorou, mas quando ele viu Megatron e eu, ele se curvou. Primeiro para Megatron, depois para mim. Eu fiz uma careta, instantaneamente não gostando do respeito que estava sendo dado por cada 'golpe.

Megtron foi para a frente da sala, examinando algumas exibições holográficas, depois olhou para mim, fazendo sinal para que eu avançasse. Hesitei por um momento, mas decidi que não seria sensato desobedecê-lo enquanto meu sistema de armas estivesse inativo. Então eu lentamente me movi para ficar atrás dele em seu lado direito.

Ele riu.

"Rapaz, eu não vou te matar, vem cá." Ele disse, apontando para o lugar ao lado dele. Avancei arrastando os pés, observando-o cautelosamente enquanto o fazia, e ele sorriu.

AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora