.
tt: @sunshinets13
.POV MALU
Segunda-feira
17:00Não consegui ver a Gabriela novamente na hora da saída da Sofia e acho que parte de mim ficou aliviada, pois não saberia o que fazer se a visse novamente.
Assim que encontrei a Sofia, a peguei pelo braço, nos despedimos de todos e saímos andando em direção a nossa casa, e assim que ficamos "sozinhas" resolvi tirar satisfação da humilhação que ela me fez passar na frente da Gabriela.
— O QUE FOI AQUILO, SOFIA????? - Pergunto para minha irmã incrédula do que tinha acontecido no início do dia.
— O que, maninha?? - Ela diz com um tom de deboche enquanto leva a mão esquerda ao peito.
— Você não se faça de sonsa, sua pirralha! Você me fez passar a maior vergonha na frente da Gabriela!
— Vergonha por que se eu falei a verdade????? ‐ Ela me encara.
— E quem disse que é verdade?? - É óbvio que era verdade mas eu nunca iria admitir, ainda mais para a minha irmã mais nova!
— Todo mundo sabe que você é apaixonada por ela, até fica chorando enquanto lê os textos daquele Igor não sei o que.. - Ela debocha. — Sem contar aqueles textos que você compartilha no twitter!
— Eu já falei pra você sair do meu twitter!!
— Aaah então você admite???? - Meu Deus, em que momento eu dei abertura para essa criança?????
— Mas relaxa, eu não falei mais nada depois que você saiu.. Na verdade acho que ela gosta de você também, porque ela mal conseguiu falar comigo depois de tanta vergonha que ficou!
A Ana Gabriela com vergonha de mim?? Essa é nova..
— Ah.. Mas também, não me importa o que a Gabriela pensa sobre mim.. - Dou de ombros.
— Claro que se importa, você até sonhou na noite passada que vocês estavam se beijando! - Ela gritou.
— NÃO VIAJA, SOFIA!
— Tia Gabz e Maluuu, sentadas numa árvore, se beijando sem pararrr.... - Ela começa a cantarolar para me provocar.
— Fica quieta antes que eu me estresse com você, criatura! Bora correr pra casa logo vai!! - Apresso o passo e tento a fazer calar a boca antes que eu ficasse mais vermelha do que já estava.
Ao chegarmos em casa vou direto cuidar da Sofia, e quando termino resolvo ir para o meu quarto mexer um pouco no twitter para tentar parar de pensar um pouco no ocorrido com a Gabriela.. O que obviamente foi uma péssima ideia.
Sem precisar rolar muito, me deparo com um texto novo postado por uma página que eu sigo faz um tempo.
@eipreta:
"É estranho olhar pra você com olhos mais calmos.
É estranho conversar com você com a fala menos armada.
É estranho ficar perto de você com o corpo menos posturado.
É tudo muito estranho e difícil pra mim, sabe?
É muito difícil pra mim tentar te reconhecer como alguém bom depois de tantos anos amaldiçoando o seu nome, e não porque você é uma pessoa ruim...
Porque é difícil lembrar que você não é.
Mas o mais difícil é continuar a vida como se nada tivesse acontecido...
Como se eu nunca tivesse sido tua."Fico parada por alguns segundos refletindo sobre aquilo mesmo depois de ter lido umas 3 vezes seguidas.. Caralho, eu só queria parar de pensar um pouco nela!!! Foi para isso que eu entrei no twitter!!!
Esse texto me pegou desprevenida em tantos níveis! Porque é assim que eu me sinto!
É estranho demais estar tão próxima a ela comparado aos últimos anos, conversar de vez em quando por mensagem, não observar mais os olhos delas se revirando sempre que dividimos o mesmo milésimo de segundo passando pelos corredores e conseguir conversar com ela sem aquela armadura de arrogância que ela insistia em usar comigo sempre que estávamos no mesmo espaço.
É muito estranho para mim não ter que fingir que a odeio só para me sentir um pouco menos pior pelo que fiz.
Não que fosse o maior dos pecados, porque não foi.
O que eu fiz foi um vacilo inconsequente, uma ação tomada pelo medo, pela possibilidade de ver algo que eu tanto quis enfim podendo acontecer.. Não foi o maior dos pecados, mas eu me crucifico sozinha por isso desde que aconteceu.
Eu me culpo por não ter me permitido ser inteiramente feliz.
Porque ela me fazia feliz.
Mas e se desse merda? E se ela se cansasse de mim ou percebesse que tinha se confundido? E se nós não tivéssemos química? E se os santos não batessem mais?
O que eu iria fazer depois???? Como eu olharia para ela depois????
Alguns podem até ver como auto sabotagem mas eu vejo como defesa, eu me defendi do que poderia só ser uma confusão e não amor.
Porque é impossível alguém amar a bagunça que eu sou...Ainda mais a Gab.
Ela não merece uma bagunça como eu.... Na real, ninguém merece.
Ninguém merece ter que lidar com os meus traumas, inseguranças, instabilidades emocionais, gatilhos.. Isso é algo que eu aprendi a lidar sozinha, do meu jeito, na minha solidão.
Nas poucas vezes que eu me permiti tentar viver um amor, eu fiz besteira ou fui machucada.. Ou os dois.
Mesmo tendo algumas dores parecidas nessa vida, eu não podia me permitir que ela se machucasse.. Ela é só um anjo.
(...)
Terça-feira
20:00POV GABZ
Mais um dia de estágio se encerrou.
Não sei se a Malu buscou a Sofia no portão da escola ou se eu só não a percebi chegar no meio do caos que é o horário da saída.. O que seria incomum levando em consideração que eu sempre a percebo chegando.
Até porque ela sempre gosta de testar a minha paciência, então fica impossível não a perceber.Depois de enfim chegar em casa e socializar com a família, jantar tomar banho, eu me permito ser uma inútil e só ficar passando o tempo nas redes sociais.
Inundada pela eterna falta do que fazer e sem ter com quem conversar já que as meninas decidiram fazer um date de casal com o Marcelo e o Túlio, eu decidi fazer o que todo twitteiro sem identidade revelada faz para tentar ganhar a noite.
@eipreta:
Alguém para conversar?
E sem precisar esperar muito, recebo 1 mensagem nova na dm de um @ que já vem interagindo com os meus tweets faz um tempo.
[20:30] @moondragonkc: pensa rápido, qual é o melhor livro do Igor Pires?
[20:31] @eipreta: que? kkkkkkk
[20:31] @moondragonkc: ué, vc nn queria conversar?
[20:31] @moondragonkc: pois então vamos!
[20:31] @moondragonkc: anda, enrola nn
[20:32] @eipreta: sou incapaz de responder essa pergunta
[20:32] @moondragonkc: posso arriscar adivinhar?
[20:33] @eipreta: duvido vc acertar
[20:35] @moondragonkc: tcd 2 - Onde dorme o amor
[20:35] @eipreta: pq?
[20:36] @moondragonkc: pq você fala muito sobre o amor
[20:36] @moondragonkc: amor q deu certo, amor q nn deu, saudades de alguém..
[20:36] @eipreta: vc anda reparando assim nos meus textos há quanto tempo?.
tt: @sunshinets13
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Minutos Para o Paraíso
RomanceMaria Luísa é uma estudante de Recursos Humanos desenrolada e livre, já Ana Gabriela é uma estudante de Pedagogia cheia de bloqueios emocionais. Ambas tem histórias que se entrelaçam mas foram encerradas quando resolveram fingir que elas nunca acont...