Jennie Park Pov.
Um mês depois —
- Oi. - Falei assim que a mãe de Jisoo atendeu o telefone e ela não respondeu, o silêncio ecoou e eu não escutei ao menos os barulhos ao redor dela. - Alô?.
- Oi Jen, c-como está a sua recuperação?. - Ela gaguejou e parecia um pouco hesitante. Ótimo, até a mãe dela me esconde algo.
- Bem, conseguir falar já é um grande e ótimo avanço. - Falei sorridente e orgulhosa de mim mesma.
- Isso é ótimo minha filha, sinto saudade de você, quando eu puder te visitar me avisa tá bom? Vou levar meus biscoitos que você tanto ama escondida. - Ela falou e eu gargalhei.
- Tá bom, pode deixar, tchau, eu te amo.
- Tchau Jen, também te amo minha filha. - Ela desligou e depois Rosé entrou.
- Hora da fisioterapia. - Minha irmã falou e eu bufei.
Os médicos entraram e minha mãe me ajudou a trocar de roupa, colocando uma legging preta e uma blusa solta de manga longa também preta.
Em seguida seguimos para a sala de fisioterapia e já começamos os trabalhos, acredito que todo esse esforço vale a pena, não consigo andar, embora com apoio eu consiga dar poucos passos, para mim não é o suficiente.
- Isso mesmo Jennie, agora vamos começar com o exercício de se apoiar e conseguir andar. - O meu fisioterapeuta falou e eu concordei com a cabeça. - Vamos lá. - Ele começou a me tirar da cadeira de rodas e depois apoiou minhas mãos na esteira.
Apoiei no local e o médico me segurou fortemente, depois tentei dar um passo mas não consegui e neguei com a cabeça, droga!.
- Você consegue Nini, vem. - Rosé falou e abriu os braços para mim.
- Vamos lá amor, você é forte e consegue fazer isso. - Minha mãe disse e se levantou do banco que ela estava.
Tentei dar o passo novamente mas não consegui e senti uma pressão na perna.
- É tão difícil. - Falei com a voz ofegante pelo esforço que fiz.
Conseguir finalmente falar foi a minha maior realização, eu senti saudade de conseguir me expressar, de falar como estou me sentindo. Embora eu tenha começado a falar novamente ainda não conversei com Jisoo, estão todos tão felizes com isso e principalmente ela, seu sorriso é enorme quando escuta a minha voz mesmo rouca.
- É muito, mas eu sei que você consegue. - O fisioterapeuta falou e eu consegui dar um passo fazendo todos batarem palmas, em seguida mais um e o último até eu cair nos braços da minha irmã que beijou a minha testa e me agarrou.
- Eu sabia que você iria conseguir, não faz a sua cara desistir. - Rosé falou me fazendo gargalhar entre os seus braços.
Depois desse dia exaustivo de fisioterapia eu tomei banho com a ajuda de Rosé e penteei meu cabelo sem dificuldade, é atenuante finalmente não depender tanto das pessoas, apesar de eu ainda precisar muito e quando sair vou precisar mais ainda isso já é um grande começo para mim.
- Jisoo chegou. - Rosé falou e um sorriso rasgou meu rosto.
- Oi. - Jisoo falou entrando na sala sorrindo abertamente como sempre faz quando vem me ver, ela encostou seus lábios molhados e quentes na minha bochecha, com isso acabei virando o rosto e juntando nossos lábios, mas com pressa ela se afastou, sua expressão era de choque.
- O que foi Jisoo? Qual o problema de você beijar a sua namorada? - Perguntei raivosa.
- Soo se puder ir rápido hoje, temos uma reunião às três horas. - A mesma mulher ruiva de meses atrás entrou na sala e vi Jisoo a fuzilar com o olhar, olhei para ela com os meu extintos fervendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Jensoo
Fanfiction(Concluída) Jennie ficou em coma por dez anos devido a um acidente quase fatal envolvendo ela e sua namorada, Jisoo. Ao acordar ela descobre a pior notícia que alguém poderia ter ao sair de um coma, Jisoo seguiu sua vida como todos e agora está pres...