Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
EthanA ideia de ir conhecer o pai de Bryan, assim de supetão me fez sorrir feliz, porque eu conseguia ver que ele realmente estava me levando a serio e que iria me tornar o seu noivo, vê-lo esbanjando seu solitario, me fazia sorrir como um viciado que estou me tornando nele, o seu sorriso enquanto eu dirijo até a minha casa para buscar as nossas crianças, me faz querer parar em algum lugar para possuir Bryan, marcar sua pele bonita, até que todas as pessoas possa sentir e ver que ele me pertence, ele me encara e pergunta colocando a mão na minha coxa.
_ Esta tudo bem?
_ Sim, só estou ansioso para conhecer seu pai e apresentar as nossas crianças.
_ Isso vai ser um baque para ele. Mesmo que ele sempre tenha sonhado em ser avó - Ele olha para a frente como se pensar em filhos, fosse algo que ainda mexia com ele e pergunto, estacionando o carro na frente da mansão.
_ Esta tudo bem, amor?
_ Foi só um pensamento besta, podemos ir? Como estou para conhecer a minha sogra? - Pergunta sorrindo e sorrio, segurando sua mão e digo.
_ Não foi um pensamento besta, me conte, o que aconteceu?
Ele faz uma pausa, como se estivesse pensando nas palavras que usaria para me contar o que se passava na sua mente e me conta.
_ Eu sempre esperei ter filhos naturalmente e com o cara que escolhi para passar o resto da minha vida, mas agora a minha vida deu uma reviravolta e estou com você, e sendo pai de duas crianças incríveis. Sinto que é um sonho muito bom e que a qualquer momento eu vou acordar sozinho de novo. - Ele fecha os olhos, sei que ele esta com vergonha de ter ser exposto assim para mim, o abraço e ele se desculpa.
_ Sei que é algo bobo, me desculpe.
_ Não é, eu nunca vou deixar você acordar sozinho e se isso acontecer, eu estarei a uma parede de distância preparando seu café ou com as nossas crianças. Quero passar cada dia da minha eternidade ao seu lado.
Ele abre os olhos e que olhos bonitos ele tem! Me encara sorrindo e me dar um selinho, sussurro me afastando, ao permanecer que tem pessoas me observando.
_ Tem pessoas nos observando.
Ele olha ao redor, mas não vê ninguém e antes que ele pergunte, saio do carro e abro a porta para ele, ofereço meu braço a ele que aceita, sorrindo para mim e ele pede.
_ Se eu começar a falar sem parar com a sua mãe, você me para, esta bem?
_ Você que manda, amor.
Subimos as escadas e assim que chegamos a porta, elas são abertas por Leona, a fiel governanta da nossa familia e digo.
_ Bryan, essa é senhora Madeleyne, a governanta da nossa casa. Madeleyne, esse é o meu Bryan.
Ele dar um passo a frente e estende a mão para ela que sorri para ele, o analisando e sei que ela gostou dele, a apertando e vejo que Bryan se arrepia, mas ele ignora esse fato e diz.
_É um prazer te conhecer senhora Madeleyne.
_O prazer é meu. Sua mãe os aguarda no grande salão.
Sorrio e andamos em direção ao grande salão, que tinha se tocado como um enorme parque de diversões ao entrar vejo Olivia engatinhando pela sala, que esta cheia de brinquedos e Will esta nos braços da minha mãe, olhando as coisas ao seu redor. Assim que a mulher com um sorriso animado se vira para nós, eu sei que ela gostou de Bryan e isso me alivia, mesmo não sendo próximos, minha mãe é importante para mim. E ela se levanta e nos cumprimenta.
_ Vocês chegaram cedo.
_ Bryan não queria te ocupar, mãe.
_ Bryan, sou Esme e você não precisava se preocupar com isso, tudo que uma mãe sonha é ter netos. - Minha mãe passa os dedos pelo rosto de Will que rir para ela, Bryan se abaixa e pega Olivia no colo, que esta sorrindo e o cheirando, ele anda até a minha mãe e diz.
_ É um prazer conhecer a senhora.
_ Não me chame de senhora, Bryan. O fato de eu ter filhos maiores de idade, não me faz aceitar que sou uma senhora e me chame de você.
_ Você que manda. - Bryan sorri e sei que eles se gostaram mutualmente, minha mãe pergunta.
_ Posso pedir para servir um chá?
_ Nos ja estamos de saída, meu pai esta na minha casa, nos esperando e quero apresentar as crianças a ele. - Bryan revela a ela que sorri carinhosamente.
_ Certo, mas você ficara me devendo um chá e estou ansiosa para conhecer o rapaz que roubou o coração do meu filho mais rebelde. - Minha mãe me olha com cuidado e ela parece genuinamente feliz em ver com Bryan e ela comenta.
_ Achei que nunca fosse ver isso acontecer, eu tenho um outro filho, Sebastian, ele é mais fechado e introvertido, ja Ethan é oposto dele. Bom pelo menos um dele ja esta bem encaminhado. Mas me responda com sinceridade, quais são as suas intenções com o meu filho?
Se eu pudesse ficar vermelho aquele seria o momento em que meu corpo explodiria pela vergonha que eu sentia, mas antes que eu pudesse dizer algo, Bryan responde.
_ Mesmo que ele seja o meu oposto também, realmente gosto do seu filho e o sentimento é reciproco, entre nós. Ethan entrou na minha vida, por um acaso do destino e meio sem querer, não nego que a nossa diferença de idade, me fez querer fugir dele, mas assim que ele me procurou por conta das crianças e que me permitir deixar ele entrar na minha vida, me senti completo de novo. Amo o Ethan, mesmo que ainda seja tudo recente e entendo a sua preocupação sobre isso, mas quero que saiba que vou cuidar bem dele.
Agora é a minha vez de olhar para o Ethan com um sorriso convencido nos labios, me aproximo dele beijando sua bochecha e minha mãe diz.
_ Saiba que vocês tem a minha benção na relação de vocês e quero ser presente na vida dos meus netos.
_ Você vai ser mãe, mas agora precisamos ir e vou conhecer o meu sogrão.
_ Desejo boa sorte a você. - Minha mãe sorri e ando até ela pegando Will nos braços que sorri banguelo, pego as coisas das crianças e Bryan se despede da minha mãe com um abraço.
_ Até breve, Esme, foi um prazer te conhecer.
_ Nós encontraremos em breve e o prazer foi meu, até logo meus netos.
Ela beija o rosto de Olivia e Will que sorriem para ela, minha mãe sempre foi boa com crianças, me aproximo dela e sussurro para que apenas ela escute.
_ Obrigado por tudo.
Ela sorri e pisca os olhos, andamos até o carro e as colocamos nas cadeirinhas, entramos no carro e me sinto feliz, como nunca me sentir antes e ansioso para conhecer a familia do Bryan, olho para ele que esta sorrindo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insany
RandomBryan Adams é organizador de casamentos e tinha recebido por correspondência a nove meses atrás os papéis do divórcio, depois de dez anos de casados com Clark, onde ele tentou ser um marido perfeito para salvar o casamento. Agora nove meses depois d...