Com uma expressão cansada estampada em seu rosto, Kim Jisoo permanecia sentada em sua poltrona estofada na sala de estar, ainda lidando com a ressaca da noite anterior. Ela segurava uma xícara de café entre as mãos, levando-a aos lábios aos poucos. O café era amargo, sem açúcar, uma tentativa falha de aliviar a dor que acometia sua cabeça. O silêncio reinava na sala, apenas quebrado pelo som dos passos lentos de Jisoo ao massagear suas têmporas, como se buscasse aliviar a dor pulsante.
Com os olhos fechados, ela refletia sobre sua própria tolice. Por que havia ido àquela festa de despedida de solteiro da sua irmã mais nova, sabendo que teria que trabalhar na manhã seguinte? Era como se estivesse buscando uma forma de se vingar de seu marido após uma discussão idiota durante o jantar. Ela se amaldiçoava mentalmente por ter feito essa escolha impulsiva. "Tsc", ela estalou a língua com frustração. Resmungar sobre o que já havia acontecido não adiantaria em nada, muito menos diminuiria sua enxaqueca persistente.
Jisoo abriu os olhos e seu olhar se voltou para a mesinha de madeira ao lado da poltrona. Ela alcançou a cordinha do abajur e a puxou, trazendo à luz um livro que estava ali. A capa do livro dizia "10 passos para um casamento de sucesso". Um sorriso irônico se formou em seus lábios ao perceber tamanha imbecilidade que aquele livro representava. Apenas aqueles que já se casaram ou estão em um longo relacionamento sabem que essas supostas fórmulas para o sucesso matrimonial são meras ilusões nas quais as pessoas desperdiçam seu tempo lendo, e o que deixava tudo ainda mais irônico, era o fato de Seung-hyun perder tempo com esse tipo de livro se conhecia muito bem sua índole.
Ela deixou o livro de volta na mesa, no mesmo lugar de onde o pegou. Enquanto Jisoo se perdia em seus pensamentos, estalos vindos da escada chamaram sua atenção. Ela virou o olhar na direção do som e avistou seu marido, Choi Seung-hyun, descendo os degraus devagar e sonolento. Ele usava apenas bermuda e uma regata, complementados por um roupão de dormir azul. Jisoo revirou os olhos, desviando o olhar para a janela, como se quisesse evitar qualquer interação com ele. E foi nesse momento que ela percebeu que seu desprezo não passou despercebido por ele. Após desviar o olhar de Seung-hyun e fixar os olhos na janela, Jisoo sentiu uma mistura de emoções dentro de si.
Por um lado, havia uma sensação de frustração por ter chegado a esse ponto de desprezo e desentendimento com seu marido. Por outro lado, existia uma ponta de arrependimento por deixar que pequenas discussões ganhassem proporções tão grandes. Enquanto se questionava sobre o rumo que seu relacionamento estava tomando, Jisoo percebeu que a falta de comunicação e a acumulação de ressentimentos estavam desgastando a conexão que eles uma vez tiveram. Ela se sentia distante e solitária, mesmo estando ao lado de alguém que, um dia, era seu companheiro mais próximo.
Uma parte dela ainda desejava encontrar uma solução para os problemas que enfrentavam. Talvez, ao invés de se concentrar em livros de autoajuda ou jogos de vingança, eles precisassem sentar e conversar honestamente sobre suas preocupações e expectativas. Era necessário abrir espaço para o diálogo e para entenderem um ao outro novamente. Novamente esses pensamentos passavam por sua mente, ela notou que Choi havia parado no meio do caminho, olhando para ela com uma expressão mista de tristeza e compreensão. Era como se ele também estivesse refletindo sobre suas próprias ações e que talvez desejasse uma mudança para tudo isso também.
Era notável que ainda poderia haver esperança para o casamento deles, se ambos estivessem dispostos a fazer um esforço genuíno para se reconectarem. Jisoo decidiu que era hora de dar o primeiro passo e abrir seu coração para o diálogo, para que pudessem encontrar um caminho de volta para a harmonia e a felicidade que um dia compartilharam juntos.
Jisoo respirou fundo, reunindo coragem para iniciar a difícil conversa com ele. Soohyun se aproximou lentamente, nervoso, mas determinado a expressar seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão e Luxúria
Fiksi Penggemar𝐁𝐈𝐄𝐍𝐕𝐄𝐍𝐔𝐄, 𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐄𝐂𝐓𝐄𝐔𝐑 ──── ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Blackpink¡ Fic No auge dos seus 26 anos, Kim Jisoo é uma mulher de negócios bem-sucedida, com uma fortuna invejável, mas sua vida pessoal está em ruínas devido aos problemas conjugais. Ao...