10 | parque

137 25 14
                                    

"Eu penso naquela noite no parque
estava anoitecendo e ficamos acordados por horas
que momento, que momento, que momento
Você agarrou o meu corpo como se o quisesse para sempre
Que momento, que momento, que momento"
What a time — Júlia Michaels e Niall Horan.

"Eu penso naquela noite no parque estava anoitecendo e ficamos acordados por horas que momento, que momento, que momento Você agarrou o meu corpo como se o quisesse para sempre Que momento, que momento, que momento"What a time — Júlia Michaels e N...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Meninas, ainda dá tempo de desistir — protestei pela milésima vez, tentando disfarçar o tremor em meu corpo. Somos as próximas na fila da casa do medo, e não é segredo para nenhuma delas que eu não sou fã de fantasmas.

É meio contraditório porque terror é o meu gênero favorito de filmes, mas há uma grande diferença em ver demônios em ação pela tela da televisão e vê-los pessoalmente.

— Deixa de ser medrosa, amiga — Megan riu, abraçando meu corpo — Se algo sair do controle, a Summer apaga eles. Não esqueça que temos uma lutadora do nosso lado.

Olhei de relance para Summer, que sorria sem parar de modo descontraído. Ela estava achando bastante engraçada minha reação e nem tentava disfarçar.

— Venham, é por aqui — o funcionário disse, abrindo espaço para entrarmos.

Fiquei de olhos fechados no início do caminho, mas depois me permiti abri-los. Observei a casa cheia de aranhas de plástico, esqueletos e fantasmas pendurados, como se estivessem flutuando. Estava distraída olhando um deles quando uma mulher vestida de demônio saiu do nada e me prensou na parede. Gritei tão alto que senti a garganta doer.

As garotas também gritaram, e as três se encostaram na parede do outro lado. Elas pareciam bem mais amedrontadas do que alguns segundos atrás, e eu tive que me segurar para não fazer uma piada.

— Essa é a chave, mocinha — a mulher falou com uma voz rouca e arrastada, como se realmente fosse um demônio. Ela vestia um vestido branco extremamente sujo, e me entregou uma chave dourada — Encontre a saída e se livrará do inferno.

Dito isso, ela se afastou de mim e sumiu por entre a fumaça. Agora minha visão era limitada porque um tipo de poeira gelada se espalhou pelo ar, tornando tudo embaçado. Me agarrei em Helena e voltamos a ficar todas perto.

— Vocês pareciam bem amedrontadas alguns segundos atrás. Pensei que não tinham medo de fantasmas — fiz piada, e Summer não segurou a risada alta. Helena e Megan já tinham desistido de manter o bom humor a essa altura.

— É a porra do palhaço de Terrifier? — Summer perguntou, trancando a risada imediatamente. Observei por entre a fumaça o homem vestido com a mesma roupa do personagem citado, com sangue escorrendo de sua boca enquanto carregava um saco preto nas costas.

— Estou começando a me arrepender — Helena disse, seu corpo tremendo junto ao meu.

Quando outro projeto de Terrifier saiu de um dos corredores bem ao nosso lado e o que estava em nossa frente correu na nossa direção, não houve nenhuma alternativa senão nos separarmos enquanto corríamos e gritávamos.

A Garota DelaWhere stories live. Discover now