Paulo narrando
Que churrasco parado, parece que todo mundo tem medo de conversar com o outro, ou medo de que as coisas saiam do controle e abalem a convivência nessa casa..
Olhei pra Helena e sorrimos juntos ja sabendo o que viria a seguir...
- VERDADE OU DESAFIO, AGORA! - Gritou a Helena pegando uma garrafa.
- Nem vem... - Disse a Nathy
- Nada melhor que isso pra gente se conectar de novo galera, anda.. - Thamy disse se sentando perto de nós.
- Quem não brincar lava a louça por uma semana! - Eu disse e ri.Todos nós sentamos em volta da mesa perto da pscina e começamos a brincar...
- Verdade ou desafio? - Disse a Helena pro Yago.
- Verdade. - Ele respondeu levemente com medo
- Verdade que se você pudesse repetiria o beijo com a Thamy? - Todos olharam esperando a resposta
- Não repetiria aquele, mas beijaria de novo e melhor. - Ele respondeu sem pensar duas vezes e eu pude perceber Thamy corar na vergonha e dar um gole na bebida dela.
- Verdade ou .. - Nathy ja ia dizer pra Sara, que a interrompeu.
- Desafio, óbvio - Ela respondeu com tanta certeza de que qualquer desafio seria melhor que uma verdade. Tão falsa. Não sei como meus irmãos não veem isso.
- Te desafio a dar um beijo de lingua no Fael. - Nathy disse sem pensar duas vezes, alguns riram, outros gritaram para beijarem logo, eu simplesmente ignorei, mas vi ambos se beijando por alguns segundos.
- Chega chega, vamos continuar. - Disse a Helena.
- Verdade ou desafio? - Disse a Thamy me olhando no fundo dos olhos, e eu sabia que qualquer opção que eu escolhesse estaria completamente ferrado.
- Desafio. - Disse com medo.
- Te desafio a dar um beijo de cinema e demorado na Malia.Congelei. Meu corpo todo se arrepiou e eu não sabia nem o que responder.
Todos me olharam.
- Anda Paulo, vai fingir que não beija ninguem agora.. - Disse a Sara.
Só se vive uma vez ne?
Lembrei da minha conversa na madrugada com os meus irmãos, me movi ate perto da Malia. Coloquei minha mão na nuca dela e puxando o cabelo dela levemente pro meu lado nos deixando poucos centímetros de distância, pude sentir ela respirar mais fundo enquanto colocava a mão no meu ombro, e a beijei.
Um beijo calmo e demorado, onde parecia que não tinha ninguém em volta.
O encaixe perfeito eu diria.
O beijo foi interrompido por gritos de todos dizendo pra parar, que ja tava demorando... Nos olhamos, sorrimos, e então fui sentar no meu lugar.
Mas o meu coração esqueceu de ir junto. Todas as coisas se tornaram irrelevantes quando o mais importante era trocar olhares com a Malia que pela primeira vez na vida me olhava de volta..
Mas, como nada é perfeito fomos interrompidos por mais um desafio.
- Paulo, todo mundo sabe que você nao tem coração mesmo.. Verdade ou Desafio - Perguntou a Sara ao perceber que eu estava olhando demais pra Malia.
- Desafio loira. - Ela sorriu de lado e logo deu o desafio..
- Me beija da mesma forma que beijou a Malia.Sara consegue ter o coração pior e mais traiçoeiro do que qualquer pessoa pode imaginar, e então, o que eu teria a perder? Sempre fui um galinha na boca do povo mesmo.
Me aproximei da Sara e a beijei, também de forma lenta e até que não foi um beijo ruim. Mas depois da Malia, eu sabia que todos os beijos seriam irrelevantes. Mesmo eu sabendo que Sara queria isso desde sempre.
Quando acabou o beijo, percebi que Malia já não estava mais sentada ali perto de todo mundo. E logo em seguida, Lucas escolhendo verdade confessou gostar do Léo. Yago disse que queria tentar se resolver com Thamy. Thamy disse que ficaria com Yago de novo. Clara pela primeira vez disse ser lésbica, e vários outros babados que não prestei muita atenção.
Eu estava com uma cara bem cabisbaixa depois de precisar beijar a Sara.
- Ja chega por hoje ne? Vamos mexer na churrasqueira, nadar e depois vemos um filme.
Eu estava levemente chateado, não sabia o que pensar ou dizer. Minha vontade era ir atrás da Malia, mas ela com certeza não queria me ver.
Passei o resto do dia no meu quarto após o almoço. Jogando no celular e tentando não focar no beijo inesquecível daquela menina que sempre me deixou louco.
Léo narrando
Que dia meus amigos, que dia!
Passamos o dia inteiro brincando de verdade ou desafio e acho que foi um mar de descoberta para todos os lados, mas pela primeira vez acho que conseguimos entender um pouco uns dos outros de como funcionamos e reagimos as coisas.
Mas não consigo tirar da cabeça que quando a Sara perguntou pro Lucas se ele gostava de mim, ele disse que sim... E pouco antes disso ele tinha dito que era homossexual e estava pensando há dias como contar pra todos..
Acho que eu agi mal todo esse tempo e o pior que agora não sei nem como pedir desculpas. Eu gosto tanto do Lucas. Vou pedir pra Thamy ajuda pra poder fazer alguma surpresa e me declarar pra ele.
Continua...
--------
E agora o que sera que vai acontecer? 😱
Votem no capítulo por favor e dêem opiniões nos comentários..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Teen FictionDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...