Mulher aranha
Amo escrever poesias desde quando era criança, adquira meu livro de poesias YouTube tudo por um sonho no site da loja da Uiclap, converse comigo nos comentários dos meus vídeos no YouTube e das redes sociais: Juciara Maria Jeronimo.
Sol E Lua ☀️⚖️🌙
O que seria de nós sem os altos e baixos que a vida nos traz. Não se esqueça que fé é agir. E de tudo se não for como pensou poderá lançar seu livro e vender na vida real. Então será vida real e virtual. Se bombar na virtual poderá dizer adeus a pobreza em 🤓, que tal ?
O que parece impossível pode se torna real. Então não desista de sonhar porquê isso faz muito bem e não mal. Uns vão dizer ser loucura outros vão te entender, mais independente do que acham seja apenas você e o principal é: Mantenha sua fé em Deus e amor a você, a sua família e ao seu próximo. Fazendo isso tenha certeza ficará melhor para viver. Acredite em você. 👨👩👧📖🥰🇧🇷😃👋🏾😁❤️🖤📲✍🏾
☀️ ⚖️ 🌙
Juciara Maria Jeronimo
Inscreva - se para assistir mais vídeos, ative ás notificações, deixe o like, compartilhe nas sua redes sociais, salve na sua playlist, converse comigo pelos comentários.
Me acompanhe nas redes sociais:
Wattpad - Google - YouTube - Kwai - Uiclap - Tiktok - Twitter - Google play livros - NovelToon e etc.
Experiência como:
Vendedora externa de picolé: Bar, restaurante e lanchonete da Cota. Sorveteria Sabor Tropical.
Trancista trancinha e mega hair de tela: Em casa.
Artesã crochê, pintura em tecido e grafite: Em casa, feira livre.
Escritora poesias e etc: Em casa e virtual.
Diarista ou serviços gerais: Santa fé serviços, Inss.
Influenciadora digital publico vídeos e fotos do meu dia a dia nas redes sociais e no YouTube: Virtual.
Manicure e pedicure faço unhas: Em casa ou na casa da cliente.
Babá.
Panfletagem: Guto publicidades. Campanhas políticas.
Pesquisas nos ônibus: Cdl Coronel Fabriciano.
Cobrando estacionamento: Faixa Azul.
E em vários outros lugares e áreas.
Curso de:
Informática: Andreia Andreia Botelho.
Grafite e orientação: Cras Coronel Fabriciano.
Auxiliar administrativo: Senac Minas Coronel Fabriciano.
Flores em e.v.a: Colminas
O meu livro pode ser entregue em todo Brasil pelos correios acesse o site da loja da Uiclap, pesquisa lá Juciara Maria Jeronimo e adquira já o seu. Obrigado por adquirir meu livro, espero que goste pois foi feito com todo carinho para você. 🤓😁✍🏾👨👩👧💞
📖 1 Coríntios 13:13
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
Fiquem com Deus e muito obrigado !
🇧🇷❤️🥰✍🏾👨👩👧👋🏾😃✍🏾😏🖤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher aranha - Juciara Maria Jeronimo
Teen FictionMulher aranha é uma história infantil de uma heroína que vive seu grande segredo de salvar e ajudar ás pessoas. Disponível para todas as idades e muito recheada de amizade, e humor. O vilão é atrapalhado e persistente danto uma animada na história.