🐶Capítulo 45🐶

63 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos depois...

__ Vai Eliza, pensa que você está uma operação muito importante e não pode errar o alvo.

Álvaro diz me incentivando a atirar no acerta alvo, me posiciono enquatilhando a arma e esticando o braço apontado para o pontinho em vermelho que eu tenho  que acertar. Miro com toda confiança e atenção.

__ Boa garota. -Ele diz animado quando eu acerto na primeira tentativa. __ Na nossa primeira aula já vi que você é boa e não está de brincadeira, sabe o que está fazendo isso é ótimo.

__ Se eu não soubesse o que estou fazendo com certeza essa era última profissão da minha lista.

Falo com um sorriso, pois estou descobrindo o que realmente gosto de fazer.

__ Já vi que vamos ser grandes amigos, gosto de trabalhar com gente objetivo é que sabe o que fazendo.

Álvaro diz, ele é um cara que deve ter no máximo 50 anos, japonês paciente e racional. Hoje minha primeira aula de tiro com ele é posso dizer que se tornou a minha preferida.

Quando vim morar em Seattle com Durval e Alex, pois é Smorfi venho junto segundo ele que como eu e Heloisa ia voltar morar no mesmo lugar, ele é que não ficar sozinho sem sua duas melhores amigas. Muitas coisas mudaram ao longo desses anos e o principal foi que finalmente encontrei o que realmente me fascina.

Resolvi seguir os conselhos do senhor Paulo, advogada criminalista não era pra mim o que me deixa realmente entusiasmado não é defender e sim colocar pessoas sem caráter atrás das grades.

Assim que disse para Durval que ia desistir de advogada no ramo criminalista para ser uma delegada como ele foi uma luta para convencê-lo a parar de me fazer desistir, só depois de muita conversa e com o meu jeitinho especial conseguir fazê-lo me apoiar.

Tá certo que sou adulta e sei tomar minhas próprias decisões sozinha, porém só somos eu e ele deste que Fael se foi e eu não conseguiria iniciar um novo projeto na minha vida sem o seu apoio.

São quatro anos de preparação e estudo para eu poder ser oficialmente uma delegada e tem que passar por um processo seletivo para os cargos públicos nos EUA. primeira etapa é a aplicação online, seguindo de Prova escrita, Prova oral, Exame físico, Teste do polígrafo, Exame psicológico, Exame médico, Investigação social, Entrevista com o Chefe de Polícia (Departamentos de pequeno e médio porte) e pôr fim a entrega de documentos.

Estou na terceira etapa do possesso que é a prova oral e estou amando essa adrenalina, até agora foi ótima em todas as provas que fiz e estou empenhada e confiante que daqui um ano mais ou menos conseguo um cargo. Durval ficou de me colocar para trabalhar junto dele para ir pegando jeito e aprender a lidar em algumas situações.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora