Capítulo 44

15 4 0
                                    

Mais duas semana tinham se passado. E as coisas entre Charlotte e Casey ainda continuavam iguais. Mesmo depois do pedido de desculpas de Casey, Charlotte não o deixou se reaproximar dela.

Eles ainda estavam dormindo em quartos separados, se falando muito pouco, e se vendo menos ainda. Nestas últimas semanas Casey se jogou de cabeça no trabalho. Ele saia cedo de casa, e só voltava tarde da noite, buscando esquecer nem que fosse um pouco do distanciamento de sua esposa.

As coisas com os russos estavam cada vez mais complicadas, e Casey como Capo tinha que lhe dar pessoalmente com estes problemas. Coisa que ele detestava.

Em uma manhã de terça-feira, Charlotte saiu do seu quarto já pronta para sair. Hoje ela teria mais uma consulta com a Dra. Mary.

Passando pela sala ela viu Lorenzo na parte de fora da cobertura falando ao telefone, andando de um lado para o outro. E parecia nervoso.

Chegando na cozinha Charlotte cumprimentou Rebecca que lhe serviu o seu café da manhã rapidamente.

-Você vai fazer o que hoje bambina? – A governanta questionou servindo um prato com torradas.

-Eu vou ao consultório da Dra. Mary, e provavelmente depois vou me encontrar com a Sarah no hotel.

-Ah, eu gosto tanto da sua amizade com a Sarah. – Rebecca se afastou e foi pegar a jarra de suco.

-É, eu também gosto muito dela Rebecca. A Sarah é maravilhosa! – Charlotte sorriu ao falar da sua cunhada.

As duas passaram a próxima meia hora conversando sobre assuntos aleatórios. Charlotte tomava seu café  da manhã, enquanto Rebecca arrumava algumas coisas no armário.

Quando Charlotte estava terminando de tomar o seu café, Lorenzo entrou na cozinha.

-Charlotte eu vou sair agora, e não sei se volto ainda hoje. E Rebecca fica aqui com ela. - Ele falou com urgência.

-Lorenzo eu tenho consulta daqui a uma hora, com a obstetra.

-Eu sinto muito, mas você não vai poder sair de casa hoje Charlotte. Casey pediu que você não saia por nada neste mundo.

-Mas que aconteceu Lorenzo? - Charlotte perguntou ficando alarmada.

-Uma guerra está prestes a começar. E você tem que ficar o mais segura possível.

-Mas Lorenzo...

-Charlotte é sério. - Ele falou um pouco mais alto. – Fica aqui, não saia da cobertura. – Ele mostrou que não estava brincando. – Agora eu tenho que ir. Rebecca fica aqui, e também não saia por nada. Eu vou mandar alguns seguranças para cá.

-Tudo bem Lorenzo, pode ir tranquilo. - Rebecca falou calma.

-E o Casey, aonde ele está? - Charlotte perguntou quando Lorenzo já estava saindo da cozinha.

-Eu não sei Charlotte. Eu vou fazer uma coisa que ele me mandou fazer. Eu não sei aonde ele está agora. Sinto muito. - Ele falou e saiu batendo a porta.

Depois que Lorenzo foi embora, o silêncio se instalou na cozinha. Charlotte ficou sem entender muita coisa, e Rebecca como já estava acostumada com essas coisas, voltou a arrumar a cozinha.

-Isso é sério mesmo Rebecca? - Charlotte quebrou o silêncio.

-Parece que sim bambina. Eu sabia que em algum momento as coisas com os russos iriam piorar. O que nos resta é esperar essa turbulência toda passar.

Dangerous Love (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora