Capítulo Único

5.5K 571 68
                                    

Oioi. Tô demorando para atualizar, né? Desculpa por isso.

Prometo que estou tentando agilizar as coisas por aqui, mas está um pouco complicado, sabe? 🥺

Logo mais vai sair a atualização de brincadeira que saiu do controle, e se tudo ter certo, até sábado o próximo capítulo de Bebê do mafioso fica pronto.

— Obra não revisada.

Sobre essa one:

Aviso de gatilho.

Abuso sexual.

(...)

Jungkook estava sentado no chão, de cabeça baixa em silêncio. Ele brincava com suas unhas enquanto aquele silêncio todo o sufocava.

Ele não sabia mais o que dizer, ou o que fazer naquele momento. Por isso optou por ficar em silêncio, talvez assim ele não diria algo que pudesse piorar ainda mais as coisas.

Jimin estava sentado no sofá, abraçando suas pernas, escondendo o rosto inchado em seus joelhos. Sua cabeça latejava em dor, o deixando ainda mais agoniado.

Ele também não sabia mais o que dizer naquele momento, as palavras praticamente sumiram de seus lábios. Sempre que ele abria a boca para dizer algo, logo a fechava por não saber o que dizer.

Toda aquela situação já estava ruim o suficiente, ele não queria piorar as coisas dizendo algo impensável que acabasse machucando os dois ao mesmo tempo.

Jungkook levantou a cabeça devagar, soltando um suspiro cansado. Ele se arrastou até o sofá onde Jimin estava sentado, segurando sua mão timidamente já se preparando para uma possível rejeição que, para a sua sorte, não aconteceu.

— Jimin. — Jungkook chamou baixo, sua voz estava tão baixa que soou como um sussurro.

— Hm... — Jimin apenas resmungou, não querendo olhar para ele, mas o ouvia com atenção.

— Me desculpa. — Jungkook pediu, abaixando a cabeça, olhando para sua mão segurando a mão de Jimin. — Me desculpe.

— Você me machucou. — Jimin disse, praticamente sussurrando, apertando os dedos de Jungkook quando ele fez menção que se afastaria.

— Eu sei. — Jungkook concordou com a cabeça, culpado. — Mas eu não queria.

— Não queria, mas o fez. — Jimin retrucou, finalmente levantando a cabeça, olhando para Jungkook com tristeza. — Eu não consegui entender o porquê você me tratou daquela maneira fria, como se eu fosse um desconhecido qualquer.

— Me desculpa. — Jungkook pediu, as lágrimas escorrendo por suas bochechas de forma silenciosa. — Eu juro que eu não queria, bebê. Mas quando me dei conta, eu já tinha tratado você daquela maneira.

— Não me chama de bebê. — Jimin disse, voltando a esconder o rosto em seus joelhos.

— Desculpe. — Jungkook disse, passando a mão pelo rosto, limpando as lágrimas.

Eles voltaram a ficar em silêncio, cada um preso em seus próprios pensamentos, em seus próprios corações machucados.

— Por que? Apenas me diga o por quê? — Jimin exigiu, soltando a mão de Jungkook. Jimin o olhou de forma machucada, seu coração estava ferido.

Não era para menos, seu namorado estava agindo estranho com ele tinha alguns dias, e sempre que o chamava para conversar ele respondia de maneira fria e se distanciava.

— Não há nada que possa dizer que justifique o que eu fiz. — Jungkook respondeu, fungando, sentindo seu coração bater em seu peito se forma dolorosa.

Reconciliação Onde histórias criam vida. Descubra agora