Paulo narrando
Noite de balada onde sem duvidas tudo acabaria em bebida e arrependimentos. O que eu não faço pra tentar ficar bem ne?
Coloquei uma calça jeans clara, uma camisa branca, um boné e pronto. Estava otimo para ir com todos.
Fiquei na sala mexendo no celular e esperando todas descerem, mas o que me surpreendeu além do esperado foi Malia descendo, linda, com um vestido vermelho colado tomara que caia e os cachos bem volumosos.
Eu odeio a sensação que Malia me faz sentir todas as vezes que eu a vejo. E essa semana senti o olhar dela sobre mim em diversas situações..
Pensei em elogia - la, mas Hugo fez isso antes de mim, então deixei pra lá. As outras meninas também estavam todas lindas!
Fomos em carros divididos pra boate, em 99Pop. Era a forma mais barata e facil de chegarmos lá e voltarmos pra casa, uma vez que todos iriamos beber e curtir.
Chegando lá, todos viramos duas tequilas, para começar a esquentar a nossa noite. E não demorou muito para começarmos a dançar na pista de dança. Eu bebi muito, confesso, e sei que beijei algumas garotas diversas, procurando que alguma boca ali superasse a da Malia.
Agora estou estranho.
Malia narrando
A ideia de morar junto com pessoal fo ensino fundamental foi a ideia que salvou a minha vida de estudante, ja que sairia bem mais em conta dividir a casa com eles e morariamos quase ao lado do campus da faculdade.
Mas, o meu problema tinha nome e sobrenome: Paulo Alther.
Ele era lindo, do sorriso lindo, e recentemente descobri que ele tem um beijo simplesmente perfeito. Ele sempre foi o menino elogiado por todas as garotas e eu odeio ter que competir homem, então nunca quis ficar próxima dele.
Na formatura há três anos atrás ele me convidou pra ir com ele, mas eu não queria todo o olofort de estar com ele então fui com Hugo que também tinha me chamado.
Morarmos os três na mesma casa está sendo dificil, ainda mais com Hugo jogando indireta pra mim o tempo todo, Paulo mal é visto pois ou ta no quarto ou nem ta em casa, e ainda tem a Sara que mesmo beijando o Fael todo minuto não para de ser como uma cachorrinha no cio atrás do Paulo.
Eu sou muito linda pra ficar atrás de um Alther ne? Tenho que tentar não me aproximar dele.
- Malia, Paulo ta muito bebado e vomitando proximo da saida da balada. - Disse a Nathy também trocando os pés pelas mãos de tanta bebida e me tirando da minha reflexão.
Impressionante como ouvir que ele tava mal fez até o meu alcool ir embora, logo agora que alcoolizada eu estava a um ponto de decidir deixar ele pra la.
Entrei no banheiro, lavei o rosto, fui ao bar e peguei duas aguas. Bebi uma, e fui atrás do Paulo com a outra.
Dei ele a agua, ele tomou e iniciou um dialogo tanto quanto confuso...
- Oi moça, você é linda.
- Oi moço, bebe essa agua e calma que vou te levar pra casa. - Eu disse respondendo a paranoia de bebado dele.
- Moça, você parece a Malia Borges, uma menina linda que eu me apaixonei no ensino fundamental, mas que não fala comigo agora.. - Ele disse passando a mão no meu rosto...
- Se ela não fala com você, deve ser porque você aprontou feio ne.. - Eu comentei ainda dando corda pra ele...
- Não fiz nada moça, foi só um jogo idiota que me fez beijar a melhor amiga dos meus irmãos e ela não falou mais comigo. Mas, eu queria contar pra ela que amo ela. - Ele disse e chorou.
- Amanhã, sem estar bebado, conta pra ela... - Disse com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Teen FictionDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...