KATIE E TOM
PAULINE OLHAVA O CASAL DIANTE DELA SENTADOS, NO SOFÁ DA SALA DOS BRADFORD. ELES JÁ NÃO PARECIAM MAIS FELIZES, UM SIMPLES CASAL APAIXONADO. A RESPONSABILIDADE DA REALEZA CHEGOU EM SUAS VIDAS, MUITO ANTES DO CASAMENTO REAL, DA FESTA, DA ALEGRIA DO RETORNO. KATIE SÓ PENSAVA EM SUA MÃE DESAPARECIDA E AGORA, NO PAI, QUE AGIA DE MODO INCOMUM E BIZARRO.
OFERECEU-LHES UM CHÁ E DISSE:
- DORMIR UM POUCO MELHOR ESTA NOITE, EU GARANTO. EXCETO TOM. VOCÊ NÃO DORME MUITO, DORME?
- TENHO INSÔNIA HÁ MUITO TEMPO, JÁ ACOSTUMEI - ELE RESPONDE, COM OLHAR DISPERSO, ACEITANDO O CHÁ.
- NÃO É INSÔNIA - DIZ KATIE, COM UM BREVE SORRISO - VOCÊ É COMO MEU PAI.
- E SUAS COSTAS, COMO ESTÃO? - PAULINE SE LEMBRA DE PERGUNTAR.
- NENHUMA CICATRIZ PROFUNDA, APENAS UMAS PEQUENAS. ACHO QUE, PARA ME LEMBRAR DO MEU ERRO. - ELE RESPONDE, EVITANDO ENCARÁ-LA, CONSTRANGIDO.
- É VERDADE, ELAS SERÃO UM LEMBRETE POR UM TEMPO. - ASSENTIU ELA - MAS AS TATUGENS DESAPARECERÃO COM O TEMPO, BEM COMO AS DE KATIE, QUANDO SE CASAREM. - ELA EXPLICA, CALMAMENTE.
- PODEMOS PARAR DE RODEIOS E IR DIRETO AO QUE REALMENTE É PREOCUPANTE? O QUE HÁ, COM O MEU PAI? - KATIE CORTA, IMPACIENTE.
- SEU PAI? O QUE TEM ELE? - PAULINE DIZ, SEM SABER DOS ÚLTIMOS EVENTOS EM DETALHES.
- NÃO O VIU LÁ NO CHURRASCO? ELE BEBEU MAIS DO QUE DE COSTUME, FLERTOU COM TRÊS MULHERES AO MESMO TEMPO E NO FINAL, FOI LEVAR BLANCHE PARA CASA. ELE FICOU TOTALMENTE DIFERENTE DESDE ESSA MANHÃ, DEPOIS QUE ZELDA O VISITOU, INDO ATÉ SEU QUARTO.
- ZELDA ESTEVE AQUI? - PAULINE LOGO FICA ALERTA - CONTE-ME TUDO.
RYAN
BLANCHE ESTAVA FELIZ, LIGEIRAMENTE BÊBADA, MAS FELIZ, POR RYAN BRADFORD ESTAR APARENTEMENTE PRONTO, PARA FICAR COM ELA NAQUELA NOITE. DENTRE AS TRÊS, ELA FOI A 'PREMIADA' E SE SENTIA SUPERIOR, COM CERTEZA. SEMPRE SE ACHOU A MAIS ATRAENTE, A MAIS INTERESSANTE. ELA ERA UMA MULHER INDEPENDENTE, DONA DO PRÓPRIO NEGÓCIO, BEM SUCEDIDO. E SUA APARÊNCIA NÃO REVELAVA A IDADE QUE REALMENTE TINHA. PARECIA MAIS JOVEM. NÃO SABIA O MOTIVO DE RYAN TER RESISTIDO TANTO TEMPO A ELA. MAS AGORA, JANE TINHA DEIXADO A CIDADE E PASSADO A TRISTEZA INICIAL, RYAN PARECIA DISPOSTO A TUDO. ELA O DEIXOU NA SALA, BEBENDO UMA TAÇA DE VINHO, ENQUANTO FOI SE TROCAR.
RYAN VÊ ELA SE POSTAR BEM NA SUA FRENTE MINUTOS DEPOIS, USANDO UMA CAMISOLA SEXY E REPARA EM SEU CORPO ATRAENTE. PÕE A TAÇA DE LADO, SE LEVANTA, A TOMA PELA CINTURA E OLHANDO EM SEUS OLHOS. E DIZ, COM UMA VOZ SEDUTORA:
- ESTÁ PERFEITA MOIRA...A NOITE SERÁ INESQUECÍVEL - SORRI, DE MODO INSINUANTE.
- O QUE DISSE? - ELA O EMPURRA BRUSCAMENTE, PARA LONGE.
ELE A OLHA SURPRESO COM SUA MUDANÇA DE HUMOR MAS, REPETE O ELOGIO:
- EU DISSE QUE VOCÊ ESTÁ LINDA E...
- VOCÊ ME CHAMOU DE MOIRA! QUEM É MOIRA? POR ACASO, EU ME CHAMO MOIRA? - DIZ, INDIGNADA E OFENDIDA.
AO OUVIR O NOME NOVAMENTE, RYAN TEM UMA REAÇÃO ESTRANHA E INESPERADA, ATÉ PARA SI MESMO. DE REPENTE, VOLTA A SER COMO ANTES. PERGUNTOU-SE COM UM OLHAR CONFUSO, SOBRE O QUE ESTAVA FAZENDO ALI E POR QUE SEU ESTÔMAGO ESTAVA EMBRULHADO. POR QUE, BEBEU TANTO? POR QUE BLANCHE, ESTAVA QUASE NUA NA SUA FRENTE? O QUE ESTAVA ACONTECENDO, AFINAL? SENTE O MEDALHÃO EM SEU PEITO, ARDER EM SUA PELE REPENTINAMENTE E INSTINTIVAMENTE O PUXA PARA FORA DA CAMISA, MAS ELE QUEIMA SUA MÃO. SOLTA-O, APRESSADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasíaESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...