NARRAÇÃO GUSTAVO
Hoje é o lançamento do novo café, a Estefania vai para São Paulo comigo pois a Ceci não pode ir .
Quando acordei com ela já estava acordada e olhando para teto.
Gustavo: Está sentindo algo, amor?
Cecília: Não só estou pensando.
Ela se vira para minmGustavo: No que você tanto pensar?
Cecília: Acho melhor, mesmo a gente comprar uma casa, mas quero te ajudar a pagar a casa se não vou quereGustavo: Claro, que não vida a casa vai ser dos nossos filhos a Dulce ja tem esse apartamento que era da Tereza .
Cecília: Se não for assim eu não vou querer... quero te ajudar a comprar a casa amor, vc já não deixa ajuda nas despesas de casa e ainda não vai deixa eu te ajudar a comprar a casa .
Gustavo: Tá só para você não ficar insistindo mas não acho necessário eu vou procurar um corretor para comprar uma casa em um condomínio que tenha piscina.
Cecília: Sim a Dulce vai amarGustavo: VC sempre pensa nela antes deles, né.
Cecília: Porque o mesmo amor que tenho por eles tenho por ela . Ela é minha filha .
Gustavo: Te amo tanto minha vida .
Cecília: Eu também .
Gustavo: Vamos tomar banho que daqui a pouco já pego estrada .
Fomos tomar banho e fomos tomar café
Dulce: Bom dia, já ia lá chamar vcs dois
Gustavo: Isso é saudade ?
Dulce: Quero ter uma conversa séria com o Sr.
Gustavo: Comigo o que eu fiz?Dulce: Porque não posso ir para esse evento ?
Gustavo: É isso porque não é evento para você.
Dulce: E porque a Cassandra pode ir ?Cecília: E se você for eu vou ficar sozinha ?
Dulce: Vai ficar com meus irmãos
Cecília: Pois eu ia brincar o dia todo com vc de boneca e assistir filmes e comer besteiras.
Gustavo: besteiras ...nada disso é pra comer direitinho.Cecília: VC não vai está aqui . - fala rindo.
Dulce: Tá bem, eu fico com a mamãe vai ser legal .
Cecília: Obrigada pela motivação.
Começamos achar graçaDepois do café eu subi e a Cecília foi me ajudar com a mala.
Gustavo: Amanhã cedo estou voltando qualquer coisa me liga meu irmão vem dormir aqui já falei com eleCecília: Não precisa, o Silvestre está em casa .
Gustavo: Fico mais tranquilo com meu irmão
Começamos a nos beijar já estava ficando duro essa mulher tem o poder de me enlouquecer somente com beijos como pode .
Gustavo: Amor, vamos para vc não pode .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2
Fanfiction2° Temporada - Parte 2