Capítulo 35

144 13 19
                                    

Chan pov

Ver ela assim abraçada comigo novamente, que sensação maravilhosa, nem acredito que estou com ela de novo.

Hm? O que ela tá tentando fazer?

Sn: Chan?- Disse sussurrando.

Chan: Oi? O que houve?- Perguntei preocupado.

Sn: Preciso muito fazer xixi, mas vc tá na beirada da cama e com a perna assim não consigo sair...- Disse baixinho.

Chan: Ah ok, quer ajuda?- Disse se levantando e ajudando-a também.

Sn: Não não já volto- Disse baixo e foi ao banheiro.

Hã?? Que barulho é esse que estou ouvido? Gemidos? Que?? Será que é ela??? Dentro do banheiro? Mas...

Sn: Por que tá parado aí ainda? Tá tudo bem? Espera...aí não! Esse barulho!!! Deve ser a Marcella de novo! Já falei pra ela fazer isso com um som mais baixo!!!- Disse tampando o rosto de vergonha.

Chan: Hã, é alguma colega de dormitório? Acho que isso é meio desconfortável pra quem tá perto, mas fazer o que - Disse sorrindo para a mesma.

Sn: Acho melhor vc ir... hyujin estava na sala com a Sara... está muito tarde, peguem o carro e vão... outro dia a gente se vê...- Disse rápido e abriu a porta.

Chan: Hyuj... mas, o que.... vamos, tá na hora- Viro para o outro lado ao ver eles na maior pegação e vou sentido a porta.

Hyujin: Qual foi irmão, achei que estivesse fazendo a mesma coisa... não sabia que era tão lerdo assim!- Disse vindo na minha direção.

Só olhei pra ele com cara de bravo e ele passou pela porta de cabeça baixa.

Chan: Tchau meninas, até mais!- Disse saindo até sentir uma mão tocando meu braço.

Sn: Chan? Obrigada por hoje... boa noite!- Disse, me deu um selinho e fechou a porta rapidamente.

Fiquei paralisado, ainda bem que ela fechou a porta... essa sn, da próxima vez ela não me escapa!

Pov Chan off

Pov sn

Sara: Amiga desculpa, achei que q vocês estavam fazendo... sei lá né!- Disse rindo.

Sn: Vou tacar essa almofada em você sua tarada, até ontem você não acreditava que o hyujin tava falando contigo, e agora tá quase transando com ele na sala do dormitório sua safadaaaaa...- Disse tacando a almofada na mesma que ri sem parar.

Fala sério, voltei pro quarto e deitei, amanhã tenho algumas coisas pra resolver, preciso esclarecer logo as coisas com Chris. Odeio isso de enrolar...

Amanheci com a cabeça doendo... mas precisávamos ir estudar, nossos vistos já estavam acabando e as aulas também, o tempo que passei aqui foi incrível, aprendi muitas coisas e vivi momentos inesquecíveis, pena que já já terei que voltar pro Brasil.

Escuto um barulho na porta...

Sara: Amiga? Quero conversar com você!- Dsse entrando e sentando na cama.

Sn: Aconteceu algo? Tá grávida?- Perguntei preocupada.

Sara: Tá maluca? Nós não... mas já pensou um mini hyujin? Para! O assunto não é esse, estou querendo arrumar um emprego aqui, pra conseguir o visto de trabalho, e alugar um local pra morar depois que acabar as aulas. Só que você sabe que tudo aqui é muito caro, então... o que acha de dividir comigo?- Disse séria.

Sn: Olha eu realmente queria falar sobre isso com você, eu também pensei nisso, mas teremos que correr pra juntar dinheiro, fiquei sabendo que os lugares que mais dão visto de trabalhos são baladas, bares e figurantes... vamos enviar os currículos e ver se conseguimos algo!- Disse animada.

Sara: Perfeito! Vamos trabalhar duro e vamos conseguir!-Disse animada me abraçando.

Sn off

As meninas foram estudar logo depois, depois foram entregar currículos nesses lugares e em outras empresas também, passaram em frente a jyp .... até que...

Sara: Espera aí! Sn! Tá maluca! Estamos esquecendo de algo!- Disse rápido.

Sn: O que sua maluca ???- Disse extasiada.

Sara: Sn! Staff! Os meninos! Eles não podem nos indicar? Fora que ganham muito bem!- Disse óbvia.

Sn: Será? Vou ligar para o Minho.- Disse vendo sua amiga fazer um joinha.

Sn: Alô? Minho? Tá ocupado agora?- Disse nervosa.

Minho: Não, o que houve? Foi presa?- Perguntou rindo.

Sn: Engraçadinho, eu e Sara estamos a procura de um emprego para nós duas- Disse rápido.

Minho: E eu com isso? Chan tá pedindo o celular vou passar pra ele.- Disse impaciente.

Chan: Alô? Pequena? Emprego? Por quê? Precisa de dinheiro?- Disse calmo.

Sn: Ah, é que eu e Sara decidimos morar aqui e pra isso precisamos trabalhar! Pensamos que vocês poderiam no indicar como staff. O que acha?- Disse animada.

Chan: A sério? Que incrível, não sei tá tendo vagas para staff do nosso grupo, mas vou indicar sim, qualquer coisa eles entram em contato, agora temos que voltar ao treino, hyujin ta achando ruim que não estou ensaiando também... beijos, se cuida.- Disse ouvindo um ok de sn.

Sn: Pronto Sarinha agora é só esperar! Fizemos o que podíamos!- Entrelaçou o braço no da amiga e foram andando.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Revisado

Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora