Nocturnália, a cidade onde a magia e a noite se entrelaçam em uma dança mística e encantadora. Aqui, o crepúsculo eterno pinta os céus com cores hipnotizantes, e as estrelas brilham como joias incrustadas no véu noturno. Na rua principal, pequenas esferas de luz flutuam, emitindo uma luminosidade suave que banha a cidade em um brilho mágico.
Ao longo das ruas sinuosas, encontra-se uma infinidade de baladas mágicas, cada uma com seu próprio encanto único. No Ritmo das Fadas, as criaturas aladas dançam graciosamente ao som de músicas etéreas, com asas coloridas batendo em uma coreografia hipnotizante. O Salão dos Encantamentos é famoso por suas festas temáticas, onde os convidados se transformam em seres mitológicos e lendários, vivendo suas fantasias mais profundas.
Em Nocturnália, os festivais noturnos são espetáculos deslumbrantes. O Festival das Luzes Sombrias é um evento anual em que as ruas ganham vida com lanternas mágicas em forma de animais e criaturas mitológicas. Os Jardins da Lua Cheia florescem com plantas bioluminescentes, criando um cenário mágico para encontros românticos sob o luar brilhante.
Em cada esquina, você encontrará artistas de rua, contadores de histórias e músicos talentosos, todos contribuindo para a atmosfera mística da cidade. As tavernas e bares são repletos de seres noturnos, compartilhando histórias e brindando com poções mágicas que mudam de cor e sabor ao serem consumidas.
Descargas elétricas de todas as cores percorrem os céus, deixando rastros luminosos que se assemelham a uma bela aurora boreal. As ruas de Nocturnália estão sempre cheias de vida, com seres de todas as raças e espécies celebrando a noite sem fim.
Se moviam com habilidade e discrição pelas movimentadas ruas de Nocturnália. A noite eterna parecia envolvê-los em um abraço misterioso, enquanto suas roupas se misturavam à sombra das paredes e das pessoas que passavam por eles.
Min, com sua armadura tecnológica de vigia, se fundia perfeitamente ao cenário noturno da cidade, suas cores se adaptando às sombras que o rodeavam. Seus cabelos negros e lisos caíam sobre os olhos escuros, dando um ar enigmático ao seu olhar afiado como o de um gato, sempre atento a cada detalhe ao seu redor.
Akemy, por sua vez, estava envolta em um capuz escuro, que ocultava parcialmente seu rosto, mas não escondia sua curiosidade. Seus olhos brilhavam com um misto de fascinação e cautela, enquanto ela observava atentamente todos os seres que iam para lá se divertir. A cidade noturna era um verdadeiro espetáculo de magia e encanto, e ela se deixava levar pelas maravilhas que se desdobravam diante de seus olhos.
Min e Akemy chegaram perto do beco escuro, onde a escuridão parecia engolir a luz das ruas iluminadas de Nocturnália.
-Você terá que colocar uma venda nos olhos a partir daqui. O refúgio para onde vamos não é conhecido por qualquer um, e a segurança é primordial- explicou Min, ainda olhando para frente. Sua voz era firme e direta, transmitindo a seriedade da situação, sem titubear. Ele compreendia a desconfiança de Akemy, que franziu a testa, mas também sabia que era necessário tomar precauções para proteger ambos.
Akemy olhou para ele, hesitante. A proposta de andar vendada a deixava desconfortável, mas ela sabia que Min tinha suas razões. Afinal, ele também era um ser sombrio, e ambos estavam entrando em território desconhecido.
-Refúgio com seres sombrios iguais a você?- questionou ela, mantendo a desconfiança no olhar.
-Sim, seres sombrios como eu. Não confio plenamente em você e nos outros do seu lado, assim como você não confia em mim. Precisamos garantir nossa segurança, e é por isso que vamos para esse lugar- Min virou-se para encará-la, cruzando os braços com uma expressão neutra.
Min olhou para Akemy e percebeu a hesitação em seus olhos. Ele compreendia a desconfiança dela, afinal, ambos estavam adentrando um território desconhecido e perigoso. Querendo tornar a situação um pouco mais confortável para ela, ele sugeriu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zhoraha A Sinfonia Do Abismo - Kim Taehyung (Livro I)
Fiksi Penggemar🥇GANHADOR DO 1° LUGAR - GÊNERO FANTASIA - CONCURSO REINO DAS PALAVRAS Em um mundo onde os dragões se tornaram meras lendas e a magia se fundiu com a tecnologia, uma nova era surge. Criaturas místicas caminham pela terra, reinos são erguidos e destr...