"xoxo, gossip girl"

132 9 1
                                    

Eram 02:30 quando saímos da boate. Apesar de "cedo", foi compreensível já que pela manhã os meninos iam para um iate tomar café da manhã e passar o dia curtindo aqui em Mônaco. Pelo menos foi oque eles vieram falando no caminho de volta. E eu? Ia procurar lugares turísticos para visitar aqui em Monaco. Sou uma turista, tenho de fazer jus ao nome "turista" e aproveitar ao máximo.

07:40 ouço batidas na porta do meu quarto. Fico alerta. Uma mulher sozinha em um quarto de hotel, ouvir batidas fortes na sua porta assim, é assustador. Pego uma vassoura em uma mão e seguro uma faca na outra, vou lentamente até a porta, a abro e... era apenas:

-LANDO! Mas oque você está fazendo aqui a essa hora? -Procuro meu celular pelo quarto.

-07:40, Ayla. -Lando diz. -Esqueceu que temos um iate para ir?

-An? O iate que vocês, pilotos, vão? -Pergunto confusa.

-Sim, o iate que nós, pilotos junto de uma garota intrigante, bonita e lerda vamos. -Lando diz e jogo um travesseiro da minha cama na direção dele. -Por que você me jogou esse travesseiro?!

-Não se acorda uma mulher que está viajando sozinha, assim, do jeito que você me acordou, ok? -Levanto e vou empurrando ele para fora do quarto, fecho a porta e grito alto: "Daqui 8 minutos eu desço!"

-8 minutos? Que específico. -Ouço a voz de Lando se distanciar do meu quarto.

[...]

Estou usando como acessório uma argolinha pequena e grossa de ouro na minha orelha, e um colar delicado de miçanga colorido. E como roupa, estou usando um top vermelho de crochê com uma saia jeans bem delicada e uso uma bolsa branca, pequena mas espaçosa o suficiente para que eu leve: meu celular, o carregador, um perfume pequeno, uma piranha, uma escova de cabelo minúscula -mas que me salva várias vezes- e minha carteira. Eu estou transmitindo a energia "verão" pela minha roupa.

Desço e lá estão os 20, me esperando. A cena é engraçada. Leclerc tirava foto com uma fã, mas assim que eu apareci ele me olha no meio da foto e gargalha, engraçadinho, não entendi o motivo da gargalhada, a fã logo me olha também, confusa. - Aparentemente todos ja tinham tirado foto com a garota, faltava apenas Charles. Espero não ter estragado a foto dela, pois depois da primeira foto que foi um desastre aparentemente, eles tiraram outra foto, mas o Charles provavelmente saiu super apressado nela, o garoto estava quase correndo para entrar na limusine pois só faltava ele. - Charles entra no carro, e assim que entra olha pra mim e sorri novamente:

-Ei, oque tá acontecendo hoje seu risonho? -Não me seguro e caio na gargalhada também.

-Você jogando o travesseiro na cabeça de Lando hoje. Ele chegou todo engraçado lá em baixo contando essa história. Não me aguentei e me acabei de rir. Agora quando olho para vocês imagino a cena.

-Nem foi tão engraçado bobão.

-Eu tomei um susto, demorei para recuperar-me. -Lando fala.

-Que chique, "recuperar-me". -Gasly comenta.

Meu pai me liga dentro do carro e eu atendo. Antes, aviso aos meninos que estarei falando com meu pai, já que iremos falar em português óbvio.

-Oi pai! Como está?

-Bem minha filha, e você como tá ai? Como foi a festa?

-Foi ótima, venho virado cada vez mais amiga dos meninos, é estranho falar isso não acha? Tipo, nem imaginávamos que isso fosse acontecer. Olha só, sua filha sendo amiga dos pilotos do nosso esporte favorito! Isso tudo porque você papai, comprou meus ingressos. Eu te amo.

-Nossa filha, eu estive pensando nisso hoje. Até em site de fofoca você saiu. Charles Leclerc tapando você dos flashes e tudo. Achei lindo a cena. Eles parecem te tratar bem.

-Pode ter certeza papai. Eles tratam sim.

-Onde está indo agora?

-Em um iate com eles. Tomar café da manhã e almoçar.

-Legal meu amor, cuidado com o mar, vou desligar e deixar vocês se divertirem. Eu te amo, tchau minha filha.

-Tchau pai! Beijos. Se cuida, fica bem.

Meu pai desliga a ligação e todos me olham.

-O que aconteceu? -Pergunto.

-Português é fascinante. -Bottas diz.

-Concordo. -Sainz diz. -Apesar de eu ter entendido algumas frases como "te amo"e "se cuida" que se assemelha com "Cuídate" em espanhol, mas de resto não entendi nada. Que língua linda.

-Obrigada? -Respondo sem saber como reagir ao elogio. Depois fico quietinha apenas observando Mônaco pela janela. Aqui é lindo, a arquitetura, o ambiente inteiro, até o ar daqui pra mim parece diferente.

-Você gosta daqui? -Charles se aproxima e põe e mão em meu ombro.

-Gosto, na verdade, é minha primeira vez aqui, então eu nunca vi nenhum ponto turístico, mas o pouco da cidade que eu vi já serviu para me encantar. -Respondo.

-Aqui é lindo mesmo. -Charles também fica admirando Mônaco junto à mim. A diferença é que eu sou apenas uma turista, ja ele, é um monegasco.

Quando chegamos em uma avenida bem grande de frente a praia, alguns meninos colocaram o corpo para fora pelo teto solar para aproveitar o vento. Estavam lá: Russel, Gasly e Lando.

-Aí, Ayla! -Russel me chama. Quando eu olho, ele completa: Vem pra cá também.

Vou até eles e a experiência foi incrível. Amo estar em contato com a natureza. Olhar a praia, sentir a brisa no rosto e tudo, em Mônaco então? Eu adoro.

Chegamos no iate, tiramos umas fotos antes de entrar nele e depois entramos e fomos nos divertir. A equipe da assessoria dos garotos prepararam o café da manhã e já estavam providenciando nosso almoço. Fofocamos muito, contei várias fofocas do Brasil para eles, de pessoas que eles nem fazem ideia de quem são. Eles me contaram histórias que viveram nos afters que eles vão e chegamos em um ponto de quase entrar em uma crise existencial por conta dos assuntos que passamos a conversar, assuntos do tipo: "qual a coisa que você mais sente falta na vida?"; "existe multiverso?" e daí pra frente. Depois do almoço apenas mergulhamos algumas vezes no mar e fomos de volta ao hotel, estávamos todos cansados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Ferrari Girl. (Leclerc fanfic) 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora