ℙ𝕠𝕧- Yoko
Era mais um dia em Nevermore, sempre a rotina repetidamente
Enid pau mandada de Wednesday,
Bianca brigando toda horas, o meu dia a dia, mais tinha uma coisa que me tirava do foco a perfeita divina, até o nome dela já fala né.Bom ela e a única pessoa que me deixa na escola ainda, uma pessoa muito doce e gentil, sempre me ajudava quando eu precisava, perfeita ela a mais bela que eu já vi.
Mais hoje essa rotina iria acabar como eu tinha não tinha uma dupla de quarto entraria uma pessoa nova em Nevermore, foi oque a diretora me disse não duvido muito que seja uma pessoa que não conversa muito com seus colegas.
Na hora da aula entro uma menina super elegante, bonita e aparecia gentil. Com a professora a apresentando para a turma, e seu nome era Maya um bonito nome.
-bom gente como podem ver temos colegas novos, tomarem que tenha uma convivência boa com Maya e que aceitem ela do jeitinho de voces,
Bom Maya tem um lugar vago do lado de Yoko, pode sentar lá.
Logo ela assentou e veio para minha direção, educada ela?Mais sentia alguns olhos queimando sobre mim, não de amor e sim de raiva, logo me rlvuro para carteira de Bianca e bingo, era divina me olhando, parecia querer me matar por alguma coisa.
Sinto alguém tocando em meus ombros, era a Maya
-ah, oi Maya Precisa de uma ajuda?
A professora tinha passado uma atividade para fazer mais já tinha terminado.- ah sim preciso sim, poderia me dizer algumas características sobre algumas pessoas, so quero amigar se me entende
-ah sim posso sim bom, vamos falar sobre. Aquele casalzinho ali.
Aponto para Enid e Wednesday, que estavam desenhando.-a Enid, ela tem uma personalidade diferente de Wednesday, que e mais gótica sabe? Elas começaram a namorar faz uns 2 meses por aí, e não tenta fazer nada com a Wednesday, que a Enid e meio possessiva sabe
Termino de falar algumas características do resto da sala, e a aula acabou finalmente, Maya e eu vamos ao Intervalo conversando, faz um belo tempo que não falo com uma pessoa assim. Logo Maya disse que precisava ir no dormitório, só concordei com ela. Pego uma caixinha de sangue e sendo numa bela árvore era meio longe do quadrado onde todos ficavam eu gostava de avistar uma bela paisagem sozinha não, não ficava sozinha nem 15 minutos quando saia do dormitório.
Vejo uma sombra chegando perto, me viro e vejo que e divina vindo falar comigo, acho que não era nada de importante...
-oi Yoko, vi que já se amigou com a garota nova??
Ela pergunta olhando para suas unhas.-sim, ela e bem gentil e bonita afinal, você até que poderia falar com ela que tal? Olho fixamente no olho dela, quando falei que Maya era bonita era logo mudou sua expressão.
-sim Yoko eu amigo com ela, mais não acho que ela e isso tudo que você falou não.
-ta divina, você tem suas opiniões e eu tenha as minhas, não está co ciúmes esta?
Chego mais perto de divina, levantando nado o queixo dela, que mulher bonita puta que pariu.
-não Yoko, você acha que eu teria ciúmes de você?
Ela fala se aproximando mais ainda, nossas bocas estavam alguns Centrimetos de distância.
-ai depois chamam eu de "iludida"
Falo fazendo aspas para divina e logo saindo de perto dela, não sei mais acho ainda que ela não gosta de mim, sabe tudo que eu amo nesse mundo são meus amigos, não por serem legais os divertidos mais foram oque ficaram para eu, meus pais eram donos de grande empresas mais me Largaram, me deixaram morando sozinha em uma escola, e eu posso chamar isso de escola deixando as coisas para o meu irmão a única pessoa que eu gosto da família minha mãe não quer que eu vou em sua casa meu pai já me aceita, me da tudo oque eu peço pra ele ele me ama de verdade menos minha mãe, uma coisa que sinto saudade são dos jantares em família e do meu irmão se eu pudesse ver ele denovo eu iria fazer tudo por ele, até gastar os bilhões que tenho, mais a realidade e assim vida que segue....
Mais eu sei de uma coisa...
O Kᗩᖇᗰᗩ
ᐯOᒪTᗩ
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᐯOᑕᗴ̂ ᗴ ᗰIᑎᕼᗩ ᗪ𝕀ᐯ𝕀ᑎᗩ-𝕪𝕠𝕜𝕠𝕧𝕚𝕟𝕒
FanfictionYoko e dvina se gostam, mais chega a Maya para atrapalhar elas...