"Criei então um universo, onde tudo era perfeito e feito pra nós dois."— Capital Inicial.
[•••]
Simone deixou a mão voltar para ela, agora deslizando por seu rosto, pelas bochechas rosadas, o nariz, a testa, as pálpebras fechadas, os lábios... Ela ficou maravilhada com a textura perfeita, macia como cetim, quente. Muito quente apesar do frio, como se Soraya fosse o total oposto dela por prazer. Soraya voltou a respirar, inspirando o ar devagar e o soltando. E Simone sentiu aquilo ainda mais de perto, deixando os narizes se tocarem. Os lábios dela se abriram, soltando o ar também, e esbarrando nos dela no processo.
Simone se afastou instantaneamente.
Não foi um beijo propriamente dito, apenas um encostar de lábios, mas ela pôde ouvir o coração dela hiperventilar, junto de sua respiração totalmente irregular.
— Me desculpe... Simone - Ela disse, perdendo a voz no caminho, abrindo os olhos, culpada.
Simone virou o rosto, sentindo as presas pontudas em seus lábios, se concentrando para elas voltarem para o lugar, ainda segurando uma das mãos de Soraya.
Ela não estava realmente preocupado, era apenas o instinto de seu corpo reagindo, e ela estava milimetrando cada passo com Soraya, a respiração dela direta em sua boca foi um estopim para o controle de seu corpo.
Mas ela conseguia.
Ficou feliz ao perceber aquilo.
Era só lembrar de se concentrar que ela conseguiria.
— Me dê um minuto - Murmurou.
Depois de alguns segundos, quando percebeu que estava tudo bem novamente, ela se virou novamente para ela.
— Eu sinto muito. Foi só... guarda baixa demais. Acredite, eu não estou com sede hoje. Estou perfeitamente bem - Ela garantiu ao ver a expressão da garota.
Mas ela apenas sorriu.
— Eu não estou com medo de você - Confessou. - Eu só... não sei o que fiz errado.
— Nada - Ela foi rápido em dizer. - Você não fez nada de errado, meu anjo. Foi só... realmente reflexo do meu corpo. Eu estava concentrado em você, e acabei esquecendo de mim - Explicou.
Soraya ainda ficou incerta.
Na verdade, ela estava na expectativa ainda, e agora se sentindo meio mal porque não conseguiu o que lhe foi tão prontamente prometido de repente.
— Hum, sabe, é melhor eu começar a aprender o que não devo fazer - Ela disse.
Ela sorriu, voltando a tocar o nariz no dela, causando um frenesi na garota.
— Você não fez nada errado - Assegurou.
— Mas eu não quero dificultar as coisas para você - Ela conseguiu dizer mesmo o tempo tão, tão perto.
— Você não dificulta. Você, na verdade, torna tudo o mais fácil impossível - Declarou, e então segurou o rosto dela com as duas mãos, e foi tão delicado que Soraya quis suspirar pelo toque. - Sério, foi só surpresa. Estou perfeitamente controlada - Sussurrou enquanto aproximava a boca de seu queixo. - Viu? Totalmente bem.
— Estou vendo - Ela sussurrou após ela depositar mais um beijo na pele macia de seu queixo, tentando não suspirar e soltar sua respiração sobre ela.
— Só fica... bem parada, okay? - Ela pediu num sussurro.
— Uhum.
— Não se mexa - Sussurrou enquanto aproximava os lábios dos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Um Crepúsculo ( Versão Simoraya ) PAUSADA
Science FictionO perigo sobrenatural, as incertezas do começo da vida adulta; a atração, a ansiedade que antecede em cada palavra, cada gesto, e todos os medos. o clichê do amor proibido. Simone Tebet é linda, perfeita, misteriosa, e elegantemente hostil. E é uma...