"Primeiros dias"

6 0 0
                                    

Notas iniciais:
Provavelmente essa história não vai ser publicada, zero chances de acontecer. Maaas, eu estava absurdamente entediada, então
Resolvi escrever sobre a gente!
Yay, talvez você apague isso depois. E nenhum problema com isso, ou talvez quando estiver com saudades, leia isso.
Sua escolha, caso você vá publicar, me avise. ★
Música recomendada:
Morrer sozinho, Jão

—Já alerto que você pode ter surtos ao ler isso!—

‘Primeiros dias de namoro’

----------------

– ‘Nunca tivemos uma amizade muito próxima e íntima, não sei dizer exatamente quando ou como me apaixonei por ela.
Se quisesse impedir que isso acontecesse, seria tarde demais, quando me dei conta estava completamente idiota por um mero sorriso.
Eu tinha nojo de mim, como eu tinha de filmes clichês de romance. Quando a garota invisível, se apaixona pelo sorriso galanteador do popular.
É, agora era eu.
Chegou minha vez, e olha.
Nunca gostei tanto de ter aceitado alguma coisa, começamos a namorar durante as férias do início do ano, 05/02.
Ela sempre esquece, mas é fofo.
Quem eu quero enganar? Tudo nela é absurdamente adorável.
No começo, não sabíamos como agir perto uma da outra,
a gente não se abraçava,
apenas dávamos as mãos.
As vezes, eu dava um selinho na bochecha dela, ela tentava desviar por tudo no mundo,
E eu continuava,
só por que ela ria, aquela risada era uma das sete maravilhas do mundo. A melhor música que já escutei.
Antes, não sentíamos falta de presença da outra. Mas no exato momento em que eu chego em casa, recebo uma notificação.
“Amor, eu tô com saudades”
É exatamente isso, sempre isso.
E minha reação é a mesma, chega a ser enjoativo. Sempre um sorriso idiota, e um coração quentinho.
O mesmo acontecia, quando ela vinha até mim correndo, parecendo uma criança. Feliz em me ver, e logo gruda em mim.
Sempre que ela precisava se soltar de mim, ela fazia um bico.
Deus, como eu me seguro pra não beijar ela quando faz isso!
O jeito que ela me beija repetidamente, eu tenho que segurar o sorriso.
Antes, eu tinha vergonha de fazer qualquer coisa.
Mas quer saber? Eu mereço arriscar a minha pele pela minha felicidade, pelo menos uma vez na vida. Que venham as consequências, eu lido com elas também.
As vezes eu me pergunto, como a gente deu certo? Ela é simplesmente adorável, e uma das pessoas mais pacifistas que eu conheço (Em certas situações esse lado dela não existe)
E eu, sou literalmente a mais agressiva do grupo. Com o pavio extremamente curto.
Mas de certa forma, eu não me importo como nem por que a gente deu certo. Só agradeço que a gente deu certo.
Os abraços, os beijos, os elogios, as risadas, as brincadeiras, como eu vivi até agora sem isso?
Sem você?
Não sei, mas eu com certeza.
Não poderia viver o resto da minha vida sem você.
Eu te amo,
como nunca vou amar mais ninguém.

‘Primeiros dias de namoro’

----------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Me and my girlfriend"Onde histórias criam vida. Descubra agora