Contrato

1.4K 134 88
                                    

Depois do desfile, S/n foi chamada para fechar o contrato com o Bastard. Tudo ocorreu bem, o contrato era de 2 anos, mas poderia ser renovado, caso S/n quisesse quebra-lo ela teria que pagar uma multa. Ela não poderia desfilar ou fazer propaganda para outras marcas, também não poderia ser vista torcendo para outro time que não fosse o Bastard Munchen. O contrato também exigia que S/n passasse a maior parte do tempo no Bastard, de preferência aparecendo com alguém importante caso fossem tirar fotos ou coisas do tipo para o publico, não se envolvesse em polêmicas, e nem estivessem em um relacionamento com alguém fora do Bastard. O valor que seria pago para S/n era suficiente para ela conseguir pagar o tratamento de sua mãe sem passar por dificuldades e trabalhando apenas com o Bastard.

Após o fechamento de contrato, S/n foi levada para conhecer algumas pessoas do Bastard, para melhor socialização, afinal, segundo o contrato ela teria que tirar fotos e fazer diversas propagandas com os jogadores e pessoas do Bastard. E segundo o contrato também, ela iria passar muito tempo lá, então seria melhor para a adaptação se ela conhecesse as pessoas que ela vai trabalhar.

Sophie foi a moça responsável para apresentar S/n as pessoas. Sophie era uma moça elegante, de cabelos castanhos e olhos verdes, ela era muito agradável e simpática. S/n já tinha sido apresentada a toda equipe da administração, marketing e fotos do Bastard. Ela estava sendo levada para conhecer os jogadores agora. Que estavam no horário de intervalo dos treinos.

Pov's Kaiser

Ness não parava de tagarelar sobre sei lá o que, enquanto eu bebia água. Acho que ele estava falando sobre a proposta do Blue Lock, eu não estava interessado em saber sobre, afinal entre todas os jogadores aqui, eu sou o que mais sabe sobre isso.

━Ness, cala a boca um pouco. Eu quero silêncio .

━Desculpa Kaiser. Achei que você também estava ansioso para o Blue Lo-

━Tudo que eu preciso saber sobre aquela plebe eu já sei.

━Ah sim, é claro. Então... Ei, aquela não é a moça do desfile, como era o nome?

━S/n?

━ Isso ela mesma. É ela ali? Está com a Sophie, mas por que está aqui? - Ness tentou ver o que Sophie e S/n faziam - Pelo visto parece que Sophie está apresentando ela para... Ei, onde você vai? Kaiser?

Finalmente algo interessante nesse tempo livre. Enquanto me aproximo consigo ver melhor as internações, S/n sorri simpática para os jogadores aos quais está sendo apresentada. E alguns claramente olham para ela com segundas intenções. S/n é relativamente o tipo de mulher que chama atenção, fiquei sabendo que ela é brasileira, isso explica porque ela foge de alguns padrões europeus, mas isso só favoreceu ela, ela tem o corpo mais chamativo e definido do que das alemãs. Coitados, meus colegas de time realmente acham que tem chance? É uma pena que eles não sabiam, mas eu vou conquistá-la, e não existe chance de ganhar de mim.

━É um prazer conhecê-la. - Gurimu disse enquanto dava um beijo na mão de Sn - Eu sou Benedikuto Gurimu, espero que você se de bem aqui. Qual-

━Quanta educação Gurimu, ou será que já está tentando dar em cima dela no primeiro dia?

━ Oh Kaiser, não aja assim, você pode passar uma imagem ruim. - Sophie disse enquanto abanava as mãos meio desconcertada - S/n me desculpe, este é Michael Kaiser.

━Não se preocupe Sophie, eu já o conheço, conversei com ele um pouco após o desfile. - S/n parou levando o dedo indicador para os lábios, olhando para o lado com uma expressão pensativa, então colocou as mãos para trás e sorriu - Na verdade acho que ele é a pessoa que eu mais devo saber sobre.

━Ah, que bom que se conhecem. Kaiser era o que eu estava mais preocupada sobre. - a última frase saiu como um sussurro.

━Claro, que como eu já conheço a S/n, e sou a pessoa que mais passa tempo com os jogadores, eu poderia apresentá-la para o pessoal, não acha Sophie?

━Olha, eu não sei bem, até por-

━Tudo bem Sophie, eu não me importo se o Kaiser fizer isso. - S/n disse isso enquanto sorria, e esse sorriso claramente era falso, mas para as pessoas ao redor, parecia encantador.

━Se por você tudo bem, então pode ficar com ele, mas qualquer coisa me procure.

Sophie se retirou, despistá-la sempre foi meu objetivo principal, mas para não parecer estranho, e não ter problemas futuros, vou apresentar S/n para o resto do pessoal, afinal, se ela falar que não conhece todo mundo, Sophie vai saber que foi minha culpa.

━Ness, apresenta o pessoal ai pra ela.

━Nanana não, você disse a Sophie que faria isso, não jogue seu trabalho para outra pessoa.

━Como é? - ela está tentando me provocar ou algo assim? O que essa garota quer?

━Por que o Ness tem que fazer isso? Sophei deixou esse trabalho para você, e afinal de contas, você mesmo disse que você me conhece e deveria me apresentar, e acho, que eu te conheço melhor do que conheço o Ness, não acha Michael?

━Tsk, tanto faz. Vamos logo então.

Intrigante, essa garota é intrigante. E irritante também.

𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora