Chloe P.O.V
Depois da batalha de hogwarts e do Voldemort estar morto todos do mundo bruxo comemoraram e Harry ganhou uma ordem de Merlin primeira classe por ter conseguido matar Voldemort.
A escola tinha sido reformada com o feitiço reparo e logo as aulas começaram de novo, era meu penúltimo ano então logo logo iria me formar.Meus pais que lutaram na batalha (e eu nem fiquei sabendo disso, só depois) ficaram bravos comigo porque eu tinha prometido que iria até eles caso alguma coisa acontecesse e isso foi uma coisa que eu não fiz, mas depois deles me darem alguns sermões eles me abraçaram aliviados por eu estar bem.
E além de tudo isso tinha Hermione que depois que tudo se acalmou continuou sendo carinhosa e meiga comigo, eu adorava ficar com ela, menos nas horas em que ela me obrigava a estudar da biblioteca pras provas finais, ela era bem rigorosa quanto a isso.
No final de semana passado ela tinha ido na minha casa almoçar como nós tínhamos combinado lá na loja dos meus pais, foi um momento agradável e meus pais amaram ela, a única diferença foi que ela não dormiu lá como eu dormi na casa dela porque tínhamos aula no dia seguinte.E pra minha surpresa quando chegamos em hogwarts ela logo me levou pro nosso dormitório pra termos um momento a sós o que me deixou um pouco surpresa igual daquela vez na casa dela, no começo do namoro ela era bem tímida mas agora ela estava se soltando demais, mas não vou dizer que não estou gostando disso, eu estou amando.
» Dois anos depois «
Hoje o dia estava ensolarado e quente o que era meio incomum porque aqui na Inglaterra sempre está nublado mas nesse dia fez sol o que era bom, porque assim o clima estaria perfeito pro meu casamento com a Hermione.
Quando a gente se formou em hogwarts nós decidimos nos casar, eu amava a Hermione demais e sabia que ela era a pessoa com quem eu queria passar o resto da minha vida.O lugar onde iríamos nos casar era em um campo cheio de árvores na Escócia, nossos pais e amigos ajudaram a enfeitar o lugar e estava simplesmente perfeito.
Já na parte de comida quem ajudou foi Molly, Gina, Mônica, Wendell. Luna cuidou mais da parte dos doces junto com Neville e os dois deram a ideia dos doces serem enfeitiçados, como os sapos de chocolate.
» Quebra de tempo «
O sol brilhava através das árvores enquanto eu me preparava para a cerimônia. Meu coração batia forte, eu estava animada e super ansiosa ao mesmo tempo. Minha mãe me ajudou com o cabelo, maquiagem e vestido, tinha mais algumas pessoas me ajudando também, quando já estava pronta minha mãe deu um sorriso carinhoso pra mim.
Sophie: Você está linda! – Ela disse, no seu tom de voz dava pra perceber que ela estava emocionada, eu também estava um pouco –
Chloe: Obrigada mãe – Eu sorri e me olhei no espelho pela última vez pra ver se já estava tudo certo –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas? - Hermione Granger (HP)
FanficChloe e Hermione sempre foram melhores amigas desde que entraram em hogwarts, elas duas sempre foram inseparáveis, até que no terceiro ano Chloe começou a sentir sentimentos diferentes pela garota que iam além da amizade. Chloe sempre tentava ignora...