Varios Ships

392 19 0
                                    

Tipo - Soft

Pedido -  anonimakkjkj5

Ships - TNTdou (Wilbur X Quackity), Pacmandou (Etoiles X PAC),  4halo (Forever x bbh)

Sinopse  - Onde todos são convidados para a festa junina e muitos participantes acabam por fazer coisas que podem se arrepender amargamente ou não.

Nota* Boby, Trump, tilín e juanaflipa estão vivos por um milagre ok? Não me perguntem :)

_Festa _


A festa brasileira nomeiada junina estava um caos muito saudável (para o Sever claro), crianças a correr atrás umas das outras, adultos a beber álcool e a se embebedar ou a começar.
Q!Quackity estava bem feliz com a festa, pois ia ver seu amor que estava sempre a viajar ou melhor o abandonar (novamente) completamente com um filho e retirar o outro, obviamente isso mexia muito com seu psicológico que já não era e nunca seria dos melhores. Ele conseguiu dar uma bela vida as suas lindas filhas (Juanaflipa e Tilín) , que agora esperava sentada em umas das cadeiras a comer um pãozinho e outra a brincar com richas, Q!Wilbur também olhava para aquele lugar expecificamente e pensa nas coisas que fez ao outro, lhe dava dó mas logo se lembrava do que o mesmo quase fez a sua filha.

Richas vai até a sua irmãzinha com laçarote e convida para brincar, a garota até queria mas explica que estava cansada de correr, o mais novo ri e diz para se recuperar logo e sai com a calda a abanar de felicidade.
Logo Q!Pac olha para o Quackity com um olhar quase mortal mas logo percebe o cansaço da outra sorri de despero, o mesmo mal desvia o olhar e vê Q!Etoiles ao seu lado com um fato bem apertado e que se dava para ver a sua massa corporal bem definida digamos assim e quase se engasga com o líquido e bem é ajudado pelo seu crush que sorria gentilmente.

Q!Bad só assistia a pouca vergonha das crianças, ver aquelas crianças a bailar funk e a cantarem sem medo, era algo odiado pelo meio demônio. Ele quase saiu da festa com dapper mas foi parado pelo Q!Forever que quase o arrastou para dentro da festa novamente.
Ele havia que admitir que odiava festas com música alta, ele só ficava pelo o Forever e pelo seu filho claro, ele nem olhava para as pessoas só para o seu copo e o remexendo levemente pra lá e pra cá inúmeras vezes.

Tilín finalmente se recupera mas antes de ir para brincar com as outras crianças ela vai até a thualla que estava sozinha, ela vai lá e pergunta e ela diz "É porque o meu pai não me deixa falar com o sr. Sorriso" ela tinha a consciência de ele ser o seu pai. Mas logo a garota com um laçarote teve uma ideia e leva para uma barraca e pede uma carta juntamente com uma caneta ao richas que entrega é por sua vez entrega a thualla que logo percebe e começa a escrever.

-LEO AND TRUMP!! COME TO THE GROUND NOW!/LEO E TRUMP!! VEM PARA O CHÃO AGORA! - Fiz Q!Vegeta para as crianças em cima do pau, pois o mesmo estava com medo de caírem - KIDS!! - Elas caem para o terror dos 3 pais e logo são apanhados por Pac no ar pelas suas assas. - Thank u, we appreciate. /Obrigado, nos apreciamos - Fala constrangido e logo fala para as crianças. - You never going to do again, u listen, kids!?/Vocês não vão fazer isso novamente ouviram, crianças?
Elas dizem que sim mas logo ouvem algo e vão até lá e obviamente o vegeta também vai, pois ainda faltava falar. Quando vão ver ele logo tomam poção de invesiblidade e vêm o Quackity e Wilbur a falarem.

- Quer dizer que vais me abandonar de novo!? - Fala chorando e cada vez mais distante do cantor. - Não, eu ainda vou vir voltar. - Fala tentando acalmar o outro e que se ditencia-se mais e mais. - Esquece o que és para a minha filha - Aquelas palavras abalaram ele... - Tu nunca merceste o amor de ninguém e quando ama-te tu abandonas ela, nem mesmo assim tu sentes mal? - Fala dando um choque de realidade ao outro.

Veggeta não sabes o que pensar, ele obviamente sabia que aquela relação era uma das piores da ilha mas não assim tanto.
Ele vai novamente para a festa com as crianças e vê nada de surpreendente, o Q!Fit tentando a sorte com o Q!Philza, Forever a tentar beijar o Halo, Pac a brincar com Etoiles nas barraquinhas, Foolish a falar com o Q!Cellbit sobre cómo detalhadamente ia matar lo e por aí diante.

Com o nosso 4halo estava a ir muito bem, 4ever pega no polço do Halo e vai para a barraca do beijo e beijo o Halo carinhosamente e depois repete 4 vezes. Bbh estava rosado e toda a vez que ia falar ele não conseguia falar, então ele escreve no polço do outro que dizia "podemos ir para um lugar mais reservado?".
Forever acena afirmativamente e vão para traz de uma casa e Bad beija o novamente o mais novo aceita e continua, Bad para o beijo, põe a mão no queixo do outro e fala "Queres namorar comigo?" o outro fala e logo é beijado pelo o Forever, que era um sim.

Pac estava a comer uma bifana com o Etoiles que havia pago as duas, eles se riam das piadas um do outro, eles acabam de comer, Pac fala uma coisa que denunciou o sentimento motuo por parte dos dois "Eu amo uma pessoa loira saibais? E gosta de verde" Fala descaradamente.
Etoiles põe as mão a mão na face e fala "Eu também te amo" Fala e sela os lábios carinhosamente e quando acabam eles sorriam.

"Eu também te amo"

Bônus:.

- Então Phil estás interesado en alguém? - Fala piscando o olho ao mais velho que ri e diz - Talvez, mas falando de outra coisa queres beber alguma coisa? - Fala Philza e logo é aceite ele vão até um bar, atente (Bags) diz o que eles queriam. - Duas cervejas sem álcool, por favor. - Fala Fit e logo paga as bebidas por saber o preço.
Phil olha para ele e ri logo pegando a sua cerveja (que é acompanhado por fit) Para uma esplanada. - Eu te convidei e tu que pagas - os dois riem alegremente por algo meio estúpido, mas ao mesmo tempo que demonstrava o amor suprimido pelo fit ao loiro.

Notas:.

Palavras só de história - 1020

Palavras do cap em si  - 1092

Um cap amais kkk :]

Memory's Onde histórias criam vida. Descubra agora