Trip II

5.9K 562 377
                                    

Oi queridxs! Tudo bem? 🥰

Uma atualização gigantesca hahahaha mas que fica aí de saldo para o final de semana, já que não teremos atualização durante esses dias, mas na próxima semana a autora está de férias, então muito provavelmente teremos várias atualizações nesse período, tudo bem?

Mas antes, algumas informações para contexto...

Samanun e Kornkamon são duas jovens-adultas que nunca tiveram relações com alguém. Por isso, é normal elas estarem tanto com os nervos à flor da pele e sentindo coisas que elas ainda não exploraram ainda. Por exemplo, Samanun nunca teve relacionamentos amorosos com ninguém, então tem muita coisa que ela está descobrindo conforme seu relacionamento com a princesa avança.

O fato de Kornkamon ser a pessoa que investe duramente contra ela nos traz um contexto de que a alteza entende mais sobre relacionamentos e interesses amorosos que Samanun. Então, vamos tentar ter um pouquinho de paciência com a forma como Sam interage perante algumas situações, tá bem?

Além disso, esse capítulo é +18, ein? Então cuidado nas leituras. 😶‍🌫️

Não esqueçam de votar e comentar! Ajuda muito. 💚🌺

Boa leitura!

_________________________

POV: Narradora

Four Seasons Astir Palace Hotel Athens

Sentada na cama, a princesa se mantinha calada, apenas observando sua segurança andar de um lado para o outro, enquanto massageava as têmporas.

Com muita dificuldade, Samanun conseguiu levar a princesa de volta ao seu quarto sem que ninguém visse. Assim que notou o que iria acontecer, Lady Yuki pediu licença e se recolheu, mas antes, pediu desculpas pelo comportamento tão inapropriado. Samanun nada disse, apenas acenou com a cabeça.

Kornkamon se sentia levemente enjoada, mas não devido ao álcool ingerido. Ela simplesmente não sabia o que esperar da atitude da secretária e isso a deixava apreensiva.

Hierarquicamente falando, a secretária não estava em posição de dar sermões na princesa. Isso poderia ser considerado insulto, até. Mas já estava claro que Samanun era mais do que uma simples secretária e segurança.

De repente, colocando as ideias no lugar, Samanun parou de andar e encarou Mon com uma expressão séria e desapontada.

- Tem noção do que fez? - perguntou Samanun, dosando bem as palavras, em um tom baixo. A princesa nada disse, apenas encarou o chão novamente - Tem noção do que poderia ter acontecido? - Kornkamon continuou calada, se sentindo mais enjoada ainda - Ótimo. Fique calada. Eu já dei um jeito na lambança que você fez.

A alteza suspirou pesadamente. Ela já estava no auge do estresse com toda pressão depositada nela e com os pensamentos não compreendidos. O fato dos seus planos terem sido frustrados e o sermão que estava recebendo de Samanun foram apenas a cereja do bolo.

- Ah, claro! Samanun, a senhorita sempre tem razão, não é? Sempre a certinha, sempre a controlada - acusou a princesa, a voz ligeiramente embargada pelos drinks tomados naquela noite - Oh, não se preocupem se a princesa Kornkamon fizer algo de errado. Samanun Anuntrakul salvará o dia! - gritou, ficando de pé e extremamente perto da mulher - Me deixe em paz.

- Não se trata de eu nunca ter cometido erros, mas sim de aprender com eles - Samanun respirou fundo e cruzou os braços, mantendo a calma - Poderia ter acontecido algo mais grave com você. É por isso que estou falando essas coisas. Se parasse de agir de forma tão infantil agora, talvez conseguisse enxergar o que eu vejo, mas você não aprende - após essa fala, a princesa revirou os olhos.

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora