finalmente o dia da revelação. já não aguentava mais esperar de tanta ansiedade. um, por que eu iria descobrir o gênero dos meus bebês e dois, por que a rayssa é irresponsável e deixei tudo nas mãos dela.
— mas você tem certeza que leu tudo certinho e comprou as cores tudo certo, né?!
— sim aurora, relaxa mulher. ta comigo ta com Deus.
— iih, gosto não quando ela fala isso. significa que vai dar tudo errado. — rodrygo falou.
— fecha sua boca sua praga.
— gente para de discussão. rodrygo vem logo. — puxo ele pelo pulso.
— ai minha mão!
— desculpa amor, to nervosa. vai sobe no palco.
— eu?? por que eu??
— por que os filhos são seus.
— e seus também. vem. — me puxou.
— seu desgraçado, eu te caço no inferno.. — falei baixo, pra que só ele escutasse.
— também te amo. boa tarde gente! — todos responderam. — gostaríamos de agradecer a presença de todos vocês aqui em um momento muito importante para nós e para nossa família. gostaríamos de agradecer ao chef também, que fez os pratos deliciosos.
— são dois chefs! — falei.
— obrigado chefs, são dois chefs ta gente? — todos riram. — enfim gente, vou deixar com a aurora agora.
— oi pessoal, boa tarde a todos. primeiramente quero agradecer a Deus, por me proporcionar a viver isso. quero agradecer a todos vocês pela presença, isso é muito importante pra nós e sei que pra vocês também. agradecer a minha cunhada rayssa e a ana laura, que são minhas melhores amigas desde a infância, estão sempre comigo independente de tudo, e inclusive elas que organizaram tudo da revelação, e se tiver um erro podem culpar elas. — todos riram. — bom, vamos começar com as brincadeiras. — aplaudiram.
— você foi bem! — rodrygo falou me abraçando de lado.
— você também. — deixei um beijo em sua bochecha. — serão três etapas e iremos dividir vocês em equipes. a equipe dos meninos e a equipe das meninas. a primeira etapa a rayssa e a lau vão contar quantas meninas e quantos meninos tem aqui. rayssa, quantas meninas?
— tem 27 meninas!!
— obrigada. laura, quantos meninos?
— tem 25 meninos!!
— ponto para as meninas! — as meninas gritaram.
— foi roubado, chama o var! — paquetá gritou, fazendo todos rirem.
— para a segunda etapa, deixamos um quadro na recepção para vocês darem os seus palpites sobre os gêmeos. — comemoraram.
— quantos palpites foram para dois meninos? — rodrygo perguntou.
— foram 17 palpites!
— eita, número alto!
— e os palpites para duas meninas, rodrygo?
— foram 16 palpites!
— por um eles empatam. e o palpite para casal?
— 19!
— tão querendo bastante um casal.
— e o próximo e último jogo vocês terão que adivinhar o tamanho da barriga da aurora com um barbante.
— sem se aproximar da barriga, e quem se aproximar da medida real ganha.
— deixamos barbantes na mesa de vocês. podem começar.
demoraram uns 5 minutos para todos acabarem.
— iremos conferir. — falei.
— primeiro o paquetá. — rodrygo colocou o barbante na minha barriga, mas não deu, pois o barbante era muito longo. — caraca, pouca sorte em paquemito.
— a próxima é a duda! — peguei o barbante dela e coloquei.
— gente, eu acho que mulheres tem uma comunicação muito forte por que olha isso aqui! coube certinho!
— ponto para as meninas! — comemoraram. — meninas, o prêmio de vocês estará na recepção na saída.
— e pessoal, chegou o momento que todos estavam esperando. a revelação!
nos posicionamos na grama e contamos.
— 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1!
É UM CASAL !! 🩷💙
— isso foi pelas discussões se seriam meninas ou meninos!! — falei toda animada com lágrimas escorrendo pelo rosto.
____________________________________
@auroragarcia & @rodrygogoes
@auroragarcia : Oi titios e titias. Passando pra avisar que somos um casal!! 🩷💙
O papai e a mamãe já não paravam mais de brigar sobre nós. Por que a mamãe achava que seríamos duas meninas. E o papai achava que seríamos dois meninos. Então para eles pararem a discussão decidimos que iríamos ser um menino e uma menina. A princesinha da mamãe, e o jogador do papai. Estamos ansiosos para chegar e sabemos que nossos papais estão mais ansiosos ainda pela nossa chegada.
.
.
.
.
.
@rodrygogoes : 👨👩👧👦🩷💙
.
.
@goesrayssa : Venham sobrinhos, titia ta esperando ansiosamente! 😭🫶🏻
.
.
@analauragomes : Felicidades amiga!! 🤍🤍
.
.
.
.
.
ver mais comentários..._
como vcs acham q serão
o nome dos gêmeos? 🩷💙próximo episódio a copa começa! 😈🇧🇷
espero que gostem! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - Rodrygo Goes
Фанфикonde um casal tem que enfrentar as dificuldades de ser pais de primeira viagem início : 14.07.2023 finalizada : 22.01.2024 🥉 #rodrygogoes - 05.02.2024