Eu me chamo Túlio, tenho 38 anos de idade e uma boa parte desses anos eu passei preso, pra ser exato foram 15 anos.
Matei um bosta de um delegado corrupto e fui pego, eu sabia que era uma emboscada, mas também sabia que aquela era a única chance de pegar o filho da puta, e depois que eu coloco uma coisa na cabeça ninguém consegue tirar.Ele foi o mandante da armadilha que causou a morte da preta, a preta foi a única mulher que eu senti alguma coisa próximo de amor.
Eu tô ligado que eu não sou uma pessoa fácil, não tenho paciência pra frescura, mas a Preta sabia conseguir o que queria de mim.
Nós ficamos poucas vezes, o medo que ela tinha do pai descobrir era maior que a vontade de ficar comigo.
Eu fui o primeiro homem dela, mas ela se apaixonou por outro, noivou com o Diego e teve uma filha dele que herdou completamente o temperamento, a marra e alguns traços da mãe.A última vez que eu vi a Isabela foi no aniversário de 5 anos dela, a abusada ainda me chamou de cabelo de boneca, sustentou minha encarada com cara de deboche; ali eu pude ver que ela realmente era filha da preta, mas eu não quis ter contato com ela.
Matei o bosta por vingança mermo, o Diego queria essa honra mas eu lembrei da Preta e da Isabela, a pirralha tinha que ter pelo menos um dos pais pra cuidar dela.
Peguei 15 anos em regime fechado, mesmo eu sendo réu primário eles deram um jeito de me manter preso.
E ainda se agravou mais pela rebelião que eu iniciei junto com alguns linha de frente que estão presos comigo.Segurança máxima não é garantia de que eu não vá ter onde descarregar meu tédio.
Não sou burro pra deixar rastros, tanto que eu caí por uma única morte, mas se eles fossem um pouquinho mais espertos que eu, eles teriam encontrado minha coleção.
O Rasta me chama de psicopata, eu só acho que encontrei uma serventia pro meu lado sombrio, ou como eu sempre falo; pro meu "equilíbrio".Ser bandido e matador não significa ser burro ou mais uma vítima da sociedade, no meu caso eu gosto dessa adrenalina, eu gosto de ver a vida saindo dos olhos de quem me desafia, e de ser o último rosto que eles vão ver antes de morrer, eu lembro o nome de cada um deles e eu sei que todos eles mereceram cair nas minhas mãos.
Tentei seguir outro caminho, muitos podem não acreditar, mas eu quase me formei em psicologia, eu quis entender a minha mente, mas quando eu vi minha escuridão e quando eu soube da morte da Preta, eu tranquei minha faculdade e voltei pro RJ pra começar meu legado, pra começar a fazer o meu nome e aceitar ser o herdeiro do Velho.
Alguns me chamam de Morte, outros me chamam de Barqueiro.
Eu prefiro Túlio, porque é esse o nome que eu quero que meus inimigos se lembrem antes de morrerer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Tempo
RomanceTúlio é um homem de personalidade forte, não costuma demonstrar simpatia atoa. Mente criminosa e coração de gelo é assim que ele se enxerga. Pra ele muitos são chegados mas poucos são de confiança. Amou uma única vez, mas não foi correspondido...