jack Pov: Olá meu nome é jack frost a lua me contou foi a unica coisa que ele neila contou para começar NORTE neila obrigou air para escola oque foi muito bom fiquei popular rapidinho kkk.Machado para eu ficar com Maico desanimo a escola se chamava JELCOOL é uma escola onde Tania que usar uniformi Machado so foi onde minha popularidade almentou eu falei para retirar os uniformis e não é que funcionou eles realmente neila ouviran a e mais acho que adiretora é parente da fada por que aprimeira coisa que ela olhou foi para meus dentes e depois para sapatos bom chega defalar da minha chegada. lá estava eu andando pelos corredores sem uniformi quando me lembrei que tinha neila atrazado para o treino de basquete e eu Maico quiria ver acara dos meus amigos de bravos muito menos dos inimigos de cú doce foi mal pela linguagem MEUS AMIGOS hiro,soluço e hans MEUS inimigos Abreu e hallpy e n é pq ele foi um vilão foi por outras coisas que acho melhor deixar queto ... so que os coredores malditos tinhão que neila levar ate meus Amigos.
Oi jente-fala jack com o maior sorisso n rosto
Oi nada vc n foi au treino PQ ?-fala hiro grintando
Vc estava com as minas ?pergunta soluço
N estava com Merida -fala jack
Olha lá em ela é minha prima-diz hiro
Calma n gosto desse tipo -fala jack com uma cara tipo toma.bom espero que tenhao gostado eu prometo que escrevo amanha para vcs hoje n tive muito tempo mas amanha vou neila dedicar a vcs bjsss a e me perdoen pelos erros de ortografia neila aparelho ta meio bugado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A encrenca!
FanfictionÉ uma história onde a varios personagens principais EX:Vaniro,Mericcup,Jelsa e muito mais.