Y/N, no qual estava sentado em seu sofá enquanto assistia TV, estava um silêncio, aliás ele não morava mais com seus pais, dava apenas para ouvir os barulhos dos grilos, ele morava sozinho, as vezes sua amiga de infância, Sayori, o visitava, era sua única companhia, porém lentamente ela parava de aparecer em sua casa, com isso já deixava para informar que ele era apenas uma pessoa comum, sozinha, porém isso mudava ao decorrer dos dias que se passavam, ele sempre vai ao Clube de Literatura, que se juntou há algumas semanas, suas amigas também estão lá para dar companhia ao jovem solitário, as garotas sempre comentavam sobre sua vida, como suas família, maiores medos, e o mais importante, sobre a Literatura! Alias, o assunto maior do clube é de Literatura, certo? Porém há algo que chamava sua atenção, Monika, a presidente do Clube, ela nunca comentou sobre isso, apenas sobre como ela ama a Literatura, você sempre perguntava a ela sobre oque houve com sua família, e ela dizia o mesmo de sempre.
Meus pais estão viajando, eles foram com meus tios, meus avós e meus primos! Basicamente, minha família toda! Ahaha! --- Monika dizia, com seu tom caloroso de sempre.
Mais isso não mudava sua curiosidade, porque Monika não vai com eles? Porque ela sempre se esconde em sua casa das viagens? Monika não gosta de viajar? Você sempre se perguntava, porém nunca a questionou sobre isso, isso não parece uma violação de privacidade?
No entanto, Y/N deu um longo suspiro e apenas parou de pensar, pois quanto mais ele pensava, mais sua ansiedade aumenta, ele apenas continuou vendo TV, aliás sentar em um sofá e colocar um programa/filme/série para assistir sempre nos acalma, certo?
Y/N pegava seu celular a cada 5 minutos para ver que horas eram, tinha algo o incomodando, porém ele não sabia oque era, ele estava suando, respirando ofegante, é como se estivesse passando por um pesadelo sem fim, até você começar a pensar em algo que se acalme, Monika, a garota mais bonita do colégio, era sem dúvidas a pessoa mais linda que você já viu, sua pele alva, seu cabelo sedoso, e seus olhos esmeralda finos e amendoados, aliás você não era a primeira pessoa que se apaixonou nela, a escola inteira guardava sentimentos amorosos pela garota, menos Sayori, Yuri e Natsuki.
Você soltou um longo suspiro, porque Monika não se apaixona por mim invés daqueles nerds da escola? Eu preciso impressioná-la de algum jeito, porém eu já sei que a escola inteira iria querer me matar se eu começasse a namorar com a mesma.
Enquanto eu viajava em meus pensamentos, ouço alguém batendo na porta? Será que eu pedi algo e não sei? Não, não sou igual a Sayori que uma vez ela pediu uma pizza, quando chegou em sua casa, ficou se perguntando se era pra ela, ela até chegou a questionar para o cara que entregou se ele não tinha entregado na casa errada, sério, Sayori você é burra ou se faz? Espero que esteja apenas se fazendo.
As batedeiras na porta continuam, eu me levanto, enquanto andava, parecia que eu estava fazendo cosplay de zombie, eu estava muito cansado, é claro, eu acordei às 6:00 para ir a escola com Sayori, mais isso não é o foco, o foco na verdade é quem está na minha casa as 21:00.. espero que não seja ninguém vindo desabafar comigo, não quero ser grosso, mais porque desabafar comigo? Pode ser com uma familiar ou com um psicólogo, não com um desconhecido qualquer, poxa!
Eu coloco minha mão na maçaneta da porta, já com cara de que não será uma surpresa importante, será a Sayori? O entregador de pizza que entregou na cas errada? Alguém desabafando? Não sei, eu giro a maçaneta, quase cai quando me deparei quem era, merda.. é a Monika? Como diabos ela sabe onde eu moro? Ela estava com seu uniforme escolar, não sei porque, Certeza que Sayori deve ter passado meu endereço para ela, na verdade, tenho 99% de certeza que logo logo, a Sayori irá passar meu endereço para algum desconhecido pensando que é um colega dela ou um vizinho, qual o problema da Sayori? Me perdi em minhas palavras por um minuto, apenas me encontrei com Monika me encarando por uns 3/4 segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos ver a lua juntos? | Monika x Reader!
RomanceY/N estava relaxando em sua casa, até receber uma visita pouco esperada, era Monika, sua amiga e uma das garotas populares do colégio, ela começou a discutir com Y/N sobre um assunto delicado que a faz morar com ele.