CAPÍTULO 01 - THE TRAINEE

518 36 48
                                    

"Meu deus que horas são? - olha pro relógio apreensiva - COMO ASSIM JÁ SÃO 20:40? E EU AINDA ESTOU NESSA MERDA DE REUNIÃO?? A academia fecha às 22 e eu ainda estou aqui escutando esse bando de velho dando pitaco de como fazer o meu trabalho! Porra, eu sou a CEO disso aqui, se a empresa está com resultados bons é porque eu sou foda!"

- Você está me ouvindo? - disse um dos velhos para a moça bem vestida na frente da sala.

- Acho que ela está pensando em como trazer o ex-marido de volta hahahaha - outro velho sussurra um pouco mais alto do que deveria.

- Ah, mil perdões - não havia sinceridade nesse pedido de desculpas - estava traçando metas para melhorar o nosso probleminha no marketing. Aliás, Felix - ela se vira para o estagiário de 22 anos - você já falou com o setor de design sobre aquela embalagem que eu não aprovei?

- Oh, mas eu tinha falado com o Roberto e ele disse que poderia ser aquela embalagem! Mil perdões senhora por não ter lhe informado isso!

"Porra, mas tudo eu nessa droga! O que esse velho acha que é para passar por cima dos meus comandos? E ainda colocar o Felix como portador, achando que vou gritar com ele... Como vou ficar brava com esse ser humano tão angelical, cheio de sardazinhas no rosto, esse olhar de quem está disposto a fazer qualquer coisa que eu mandar, em qualquer lugar... Meu deus, o que eu estou fazendo? Ah... A reunião..."

- Bom, não se preocupe Felix. Mas lembre-se que você é o meu submisso aqui na empresa - os arrepios sempre aparecem quando essa palavra sai de sua boca - ou seja, você só faz o que eu pedir ou mandar, está certo?

- Si... Sim senhora - seu pomo de Adão subiu e desceu várias vezes e seu olhar era uma mistura de inocência e admiração.

- Muito bem querido! Muito bem mesmo! E quanto a vocês, podem ir se retirando da minha sala porquê essa reunião acabou! Felix, você poderia me aguardar um pouquinho?

- Si...sim senhora! - o medo era nítido na sua voz.

"Normalmente eu não gosto de novinhos, mas a tensão na sala era nítida! Eu não estou ficando louca! E afinal, o que são 8 anos não é mesmo? Eu vou tentar a sorte! Já estou na seca há quase 1 ano, eu simplesmente não aguento mais!"

- O que a senhora queria falar comigo? - Felix lhe puxou de seus pensamentos.

- Ah, eu queria saber como você está? A empresa é boa para você? Está gostando daqui? Eu sou uma chefe muito ruim? O café daqui é muito amargo? - o que tá acontecendo comigo? Eu não sei mais flertar nessa porra? Mas que caralho!

- Ah... - Felix não sabe qual pergunta reponder primeiro - Eu estou gostando de tudo!

- Que bom querido! Mas quero saber o que você acha de mim!? - meu deus, mas é isso que você tem pra oferecer? Mas que porra de cantada foi essa? Isso é uma cantada pelo menos? - digo... No trabalho claro!

- Olha senhora - Felix sente uma tensão imprópria no ar - eu não quero ser precipitado, mas eu queria deixar claro que a admiração que eu sinto pela senhora é apenas profissional, eu tenho namorado...

- Oh - meu deus eu sou uma burra - não, não, não, não é o que você pensa, eu só queria entregar esse relatório que todos os estagiários fazem após 1 mês aqui na empresa para avaliar seus chefes! - tomara que ele acredite!

- Ah, que alívio, eu já estava preocupado!

- Imagina! Me perdoe se eu passei essa ideia, sou totalmente contra assédios no trabalho! - que ódio, mais 1 ano na seca - Então... Você é gay? Que legal! Eu sou do vale também, não consigo decidir o que eu sou ainda, mas eu sei que eu sou hahaha!

- Oh, não, não, eu sou pansexual, só que estou em um relacionamento com o Jeongin há 2 anos!

- Calma...O Jeongin que trabalha no setor de T.I?

- Sim, ele mesmo! Inclusive ele quem me avisou que a empresa estava precisando de estagiários... e eu acabei de terminar a faculdade de direito, então vim. - Felix parecia feliz, mas seu rosto mudou de felicidade para preocupação - meu deus... tem algum problema?

- Que? Claro que não! É só não misturar o profissional com o pessoal que não tem problema! - a CEO percebeu o desespero do estagiário e tratou de acalma-lo.

- Ah nossa... Ainda bem... Não sabia o que fazer se tivesse problemas. Amo muito meu emprego, mas também amo ele... então...

- Nossa, eu não aguento melação uma hora dessas! Infelizmente meu ex sugou todo esse meu lado quando me meteu vários pares de chifres - awn, que fofos meu deus - mas agora eu tenho que ir, já são 9 da noite eu eu tenho que ir correndo para a academia, sorte que fica aqui por perto!

- Ah, você malha na C-Gym?

- Sim! Você conhece?

- Eu também malho lá, na verdade, sou amigo dos funcionários e dos donos.... Que são dois gostosos! Ai meu deus, me perdoa senhora!

- Ah que nada! Eu acho a mesma coisa hahaha - gostei desse Felix, não deu certo para uma noitada, mas eu também estou precisando de amigos novos!

- Então eu vou indo senhora, tenha um bom treino!

- Obrigada! Ah, não precisa me chamar de senhora enquanto estamos em momentos informais! - eu realmente preciso de um amigo!

- Sem problemas! Tenha uma boa noite milady! - Felix sai fazendo uma referência e gargalhando alto fazendo sua chefe rir mais alto ainda.

"Realmente amei esse garoto! Tão divertido! E depois do meu divórcio todos os meus amigos ficaram do lado do traste do meu ex dando a desculpa de que eu sou muito mandona por isso ele me traiu, na verdade isso só fez bem por... - ela se vira e seu olhar encontra o bendito relógio - PUTA QUE PARIU A ACADEMIA!"

~~~~~~~~~~💪~~~~~~~~~~

E aí xuxus? O que acharam do primeiro capítulo?

Se hidratem, e eu vejo vocês no próximo capítulo!

GYM PARTNERS - 2chan X Female readerOnde histórias criam vida. Descubra agora