Yara
Eu estava em choque.
Minhas mãos tremiam e minhas pernas vacilavam, meu corpo inteiro estava arrepiado e meus pulmões tentavam de toda forma puxar ar.
Agnes percebeu meu nervosismo e franziu as sobrancelhas confusa com minha reação a presença daquele homem.
- você está bem?- a morena ao meu lado sussurra.
Concordo com a cabeça mas dava para ver visivelmente que nada estava bem.
- meninas, esse é William, um velho amigo.- Dilan diz animado.- ele irá ser meu mais novo sócio, estou muito feliz e honrado em você finalmente aceitar a minha proposta.
- pensei por muito tempo sobre isso, e precisava de férias depois de tanto trabalho em Nova York.- diz apertando a mão de Dilan formalmente, o mais velho me encara e lança um sorriso ladino e malicioso fazendo as paredes de meu estômago revirarem.
- essas são minhas dançarinas favoritas.- Dilan aponta para nós.- Agnes e Madson.
- Madson?- William sibila confuso.
- quero lhe apresenta-las, são as favoritas da casa, sempre trazem casa cheia quando se apresentam.
- claro, são belas.- diz nos lançando um olhar carregado de duplo sentido.
- Madson. Você está bem? Você está pálida.- Dilan diz me analisando.
Apenas concordo com a cabeça.
- ok. Vocês duas podem ir, eu e William iremos falar de negócios agora.- Dilan aponta para a porta e nos apressamos para sair, consigo sentir o olhar de William em minhas costas.
Isso não foi uma coincidência, ele descobriu onde eu estava, eu sei que ele veio por causa de mim e eu realmente temo muito sobre oque ele planeja.
Assim que chegamos ao camarim, me sento em uma das cadeiras e levo minhas mãos até o rosto tampando meu desespero.
- amiga.- ouço a voz de Agnes a minha frente preocupada.- você não parece nada bem, você conhece aquele homem?
- não, eu só... Preciso de um ar, não sei oque está acontecendo.- digo rapidamente.
- olhe para mim.- a cacheada pede e eu nego com a cabeça enquanto ainda tento regular minha respiração.- Eu não sou idiota Mad, sei que está acontecendo algo, você ficou assim depois que aquele homem pisou naquela sala, me diga oque está acontecendo.
Depois de longos segundos crio coragem para olhar para a garota a minha frente que mantinha a expressão preocupada, me analisando com os olhos.
- apenas fique longe dele Agnes, por favor.- digo apenas. Eu sei que ela ficaria curiosa mas pelo oque a conheço, acredito que Agnes já tenha sacado a situação, ela é uma mulher esperta e muito vivida.
A garota me encara por alguns segundos e assente.
- Vá para casa hoje, direi a Dilan que você está com dor de cabeça, cobrirei você hoje.- pede. Apenas concordo, realmente não tenho como ficar aqui hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion | Aron Piper
FanfictionAssim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo. Ele sorri e assente, mas ao invés do rapaz voltar a janela, caminha em minha direção. "você diz para...