Acordei com um pouco de dor de cabeça, estava no quarto de Niall novamente, não consigo me lembrar direito o que aconteceu depois que peguei no sono e nem como apaguei tão rápido.
- Bom dia - Entrou Niall com uma bandeja de café da manhã. - Ontem a bela adormecida caiu em um sono profundo - brincou - tive que te trazer no colo.
- Vou acabar me acostumando - Disse ainda sonolenta. Ele colocou a bandeja sobre o meu colo, e eu percebi que ele estava apenas de cueca boxer. - Eu não sei o que aconteceu comigo, deve ter sido a adrenalina, desculpa pelo trabalho que te dei.
- Quanto pouco tecido - Comentei sem graça mudando de assunto, ele riu e eu também.
- Já comprei a sua roupa, hoje temos aula. E você não me deu trabalho nenhum, foi uma honra carregar uma princesa em meus braços - Disse sorrindo, jogou uma sacola ao meu lado - Acho melhor se apressar, assim conseguiremos pegar os últimos tempos - ele sentou ao meu lado, colocou uma mexa de meu cabelo atrás da orelha e sorriu - Você está bem ? É que, aconteceu tanta coisa esse fim de semana e hoje você vai ter que encarar tudo, a Sophie com o Harry... - Ele ficou calado, sua expressão mudou. Sorriu, mas eu sei que foi forçado, faço isso o tempo todo. Queria saber o que ele pensava - E eu sei que ainda gosta do Harry - Falou cabisbaixo.
- Eu só quero me vingar, me esquecer de tudo e de todos - Falei séria - Acho melhor eu me arrumar logo - Mudei de assunto.
- Ta bom. Come antes, vou te esperar lá em baixo - Disse e se retirou do quarto.
Eu ainda não sei como vou encarar isso tudo, não sei como vou olhar para o Harry e não sei se vou conseguir aturar a Sophie. Eu tento ser forte, tento me convencer que sou forte, mas não sou.
Eu sinto sede por sangue, pelo meu sangue, eu estou com um vontade enorme de ver sangue escorrer pelos meus pulsos, esse vicio ainda me consome. Mas quando eu mato, essa sede pelo meu próprio sangue, passa e Sinto sede pelo sangue de outra pessoa, e logo logo essa pessoa vai ser a Sophie
Não sei o que vou fazer depois que concluir a minha vingança, o Niall está me ajudando bastante, mas ao mesmo tempo está bagunçando tudo.
Eu não sei o que sinto, e tenho medo de descobrir.
Não estou com a mínima vontade de ir para escola. Da escola eu até gosto, só não gosto de certos alunos, provas, trabalhos, professores e de ter que acordar cedo.
Comi rapidamente, e fui tomar um banho.
Soltei os meus cabelos, me despi, liguei o chuveiro e entrei no mesmo. O banho foi rápido por causa do horário, já estou atrasada e a casa do Niall é mais longe.
Me enrolei na toalha e fui no espelho me olhar, o vidro estava embaçado por causo do vapor que o chuveiro solta.
Passei minha mão no espelho e me assustei ao ver uma sobra atrás de mim, me virei mas não tinha nada e nem ninguém alí. Olhei novamente para o espelho e nada.
Sequei os meus cabelos e prendi em um coque despojado, peguei a sacola e abri, o Niall tinha comprado tudo, roupas íntimas e até sapatos, muito lindos por sinal.
Vesti as roupas íntimas, é uma lingerie muito linda. Ela era de renda e era vermelho, gostei como ficou em meu corpo.
Coloquei minha calça jeans preta, minha blusa da banda Evanescence, que amamos e, por fim as botas pretas muito lindas, que não devem ter saido nada barato.
Peguei meu celular e fui para o andar de baixo, mas quando olhei para aquele corredor me lembrei do que passei na última vez que vim aqui. Respirei fundo e sai correndo, não quero ver aquela aberração novamente.
- Por que está correndo ? - Niall perguntou.
- Não gosto de chegar atrasada - Menti.
Ele olhou para mim e riu, caiu na gargalhada.
- Do que está rindo ? - Verifiquei se estava fedendo ou cagada, mas nada. Esse garoto ta doido.
- Ta com medo daquela garotinha ?
- Nem fala nisso - mumurrei.
Ele ficou encarando a escada, começou a mudar sua expressão, parecia assustado. Levantou o dedo e apontou para o topo da escada.
Estranhei sua atitude e corri para os seus braços - Ela está aqui ? - Perguntei receosa. Abracei ele, mas ele continuou apontando para o topo da escada, apenas não se movimentava.
Eu não posso olhar, se eu ver essa menina de novo vou ter um ataque.
- NIALL - Grifei e fiquei o sacudindo. Mas ele não fazia nada - PARA COM ISSO, MERDA.
Ele começou a revirar os olhos, caiu no chão e começou a se contorcer.
Fiquei o sacudindo e chamando o seu nome, mas ele não fez nada e continuou a se contorcer, colocou as mãos nos ouvidos e começou a gritar "PARA" e depois apagou.
Fiquei desesperada, eu não sei o que está acontecendo com ele, fiquei o sacudindo mas nada adiantava. Ele continuou alí, parado, instável.
Verifiquei seu pulso, ele estava vivo. Soltei um suspiro de alívio e sorri.
Vou ter que arrumar um jeito de levar ele para o sofá. Mas ele é muito pesado para mim, assim não vai dá.
Levantei sua cabeça, estiquei minhas pernas e apoiei sua cabeça no mesmo.
- Bu - Ele pulou e eu fui para trás com o susto, fazendo sua cabeça bater no chão - Aiiii - Gemeu com a mão na cabeça, devido a dor que a batida causou.
- O QUE ? VOCÊ ESTAVA FINGINDO, NIALL ? - Gritei com raiva, não acredito que ele fez isso - Quase infartei aqui, como pode brincar com isso ?
- Desculpa, queria muito ver a sua reação - Disse entre gargalhadas.
Me levantei em um pulo e, fui para o carro furiosa, batendo os pés com força no chão.
- Desculpa - Disse em um tom meigo, me abraçou por trás e beijou minha nuca - Não fiz por mal - Sussurrou no meu ouvido. Ah, não. De novo não, por favor - Gosta disso ? - Me apertou mais, me provocando, provando o meu corpo.
- Para... - Sussurrei. Soltei de seus braços e entrei no carro - Vamos logo.
Ele sorriu maliciosamente, entrou no carro e deu a partida.
Ele sabe, agora ele sabe que tem esse poder sobre mim. Não quero ter a minha primeira vez com um menino que conheço a pouco tempo, não quero me entregar a um simples desejo. Aos 17 anos, hoje em dia, isso aparenta ser um pouco banal, mas não para mim.
Tudo que eu mais quero agora é falar com as minhas amigas, as únicas que me restaram.
Em 30 minutos chegamos, já estávamos atrasados para os últimos tempos então cada um foi para sua sala, sem delongas.
Tenho aula de inglês, que chatice.
Fui no armário e peguei as minhas coisas, sempre deixo tudo no armário. Não gosto de levar meu material para casa, a Estela sempre estraga alguma coisa.
Peguei o material necessário, e fui para sala rapidamente, quando o sinal tocou anunciando o quarto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
ParanormalO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.